> Amamos Travestis: Com suficiente tentação, todo homem vira bi
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Com suficiente tentação, todo homem vira bi



21 comentários:

  1. Eu admito sou bi casado com mulher mais amo uma pica

    ResponderExcluir
  2. eu ja sou a muitos anos assim''sempre chupei,sentei adoro pau não importa tamanho,cor desde que esteja limpo'''

    ResponderExcluir
  3. Sou homem hétero e ativo principalmente essas gatas travestis ou transexuais bem femininas que essa gata ai.Só vejo em foto má quem sabe um dia pego pessoalmente e sou solteiro e nunca tive uma relação ativa e transar também.Eu tenho 46 anos e não que revelar totalmente minha indentidade por causa de preconceito ainda existe infelizmente e por eu ser hétero alguns acham de gosta de travesti é gay ou bisexual e nem todos são e uma grande bobagens sem as pessoas ter provas.Cada um é um e não fazendo maldade e ruindade para os outros está bom.

    ResponderExcluir
  4. Tenho pinto pequeno mas não sei se quero virar travesti.

    ResponderExcluir
  5. Adoro, amo travesti, sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Kelly Cross, quase traveca. amo rola e porra, principalmente piroca preta com sebo, amo leite dentro do cu mamo e engulo todo o leite do macho pela boca e cú. Sou putona vagabunda pra macho usar e lambuzar a vontade!! putonabunduda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Desde novinho eu me relaciono com elas e eles. Fui casado duas vezes e transava-mos a três e com minha segunda mulher rolava inversão. Sou coroa, maduro, carioca, cumplice e verdadeiro. curto pessoas transgressoras, que fazem do pecado uma regra de vida. Adoro homens BI. Se forem casados melhor ainda.

    astraluz@bol.com.br

    Do Rio, de preferência.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de travestis e mulheres. Mas a transa com travestis é mais intensa e excitante, se for sem camisinha nem se fala, o prazer vai a mil. Quando coloco minha pica no cu de um travesti não quero mais tirar. Também adoro ficar beijando um travesti com minha pica enfiado em seu cu, fazendo muito carinho, cheirando e beijando todo seu corpo. Gosto de passar finais de semana com um travesti numa casa de praia, nós dois sozinhos, é sexo o dia todo. Sexo com muita paixão, intimidade total.

    ResponderExcluir
  9. Tenho pinto pequeno reconheço que nasci pra dar pros alfas pirocudos dou à-vontade sem frescura nasci pra sofrer que dlç!!

    ResponderExcluir
  10. Eu admito, já fantasiei varias vezes eu me transformando em uma boneca linda com essas. Não faço porque já estou com 43 anos e além disso sou casado e amo minha mulher, apesar de me sentir uma cadela no cio quando vejo uma traveca roluda, também tenho muitas outras barreiras que não sei se quero ultrapassar. Tive apenas duas experiencias com travestis, mas foram frustrantes, a primeira com quem saí,tinha bunda e seios fartos, mas quando tirei a calcinha dela me decepcionei... o pintinho era do tamanho do meu dedo mindinho, mamei nele, mas era como se eu tivesse chupando o pau de um menino de 8 anos. ela e mandou ficar de quatro e socou em mim, mas até hoje desconfio que na verdade o que ela socou foi um consolo no meu cú, porque aquele pintinho não ia fazer nem cocegas e eu senti como se um cabo de enxada tivesse rasgando meu cú. Da segunda vez o pau era mais gostoso, maior, porém ainda deisou a desejar, sem contar que ela me roubou, a vadia, o que serviu de consoo é que eu fiquei com aquele gosto e pica na boca por algumas horas e me sentindo uma puta safada... delicia, bati uma punheta e gozei gostoso nesse dia. Ainda tenho vontade de pegar uma boneca linda , pintuda e safada, bem safada, pra eu dar prazer e ganhar prazer também, pois eu amo pica, amo ser arrombado, amo porra (Não provei o gosto da porra ainda, mas só de pensar, meu pau tá que nem um osso aqui). Quero porra no cú também... Ai que tesão!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoraria fazer 69 com um travesti bem safado.jsmrrmsj@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá sou casado desde piqueno tenho desejo em ser mulher, hoje com 43 sonho em encontrar um cara legal pra realizar meu desejo quero ser passivo total meu pinto mole mede 3 centímetros tenho seios naturais bunda grande só falta um homem que queira me fazer mulher

    ResponderExcluir
  13. Oi sou de BH MG. Eu tenho muita vontade de me transformar numa boneca e fazer ponto na cidade. volta e meia eu transo com uma travesti na Av: Santos Dumont e nunca gozei tanto na vida. claro que eu sou passivo.
    31 98451-5315

    ResponderExcluir
  14. Travestis são lindas. Amo! Denis RJ

    ResponderExcluir
  15. Estou afim de mamar um caceta, mas tem q ser de um gay ou travesti

    ResponderExcluir
  16. Desde novinho ja tinha atração por homem

    ResponderExcluir
  17. Meu caso:23 anos,magrinha, branquela e com um pinto de 8cm ��. Já tentei de tudo ficar com garotas mas na hora H ele fica murcho...
    Estou em transição mas escondido da família,mas não vejo a hora de dar minha primeira vez e ver meu pintinho bem encolhidinho soltando porra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...