> Amamos Travestis: Dietas Hormonais para virar uma Travesti
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 11 de janeiro de 2015

Dietas Hormonais para virar uma Travesti


Dietas Hormonais

Abaixo algumas dietas hormonais utilizadas por muitas meninas, lembre-se em procurar sempre auxílio médico, pois somente um médico saberá oque será melhor para você.

Dica 1:

- 25mg / 50mg Androcur (Acetato de Ciproterona) ou 100 à 150mg Espironolactona + 2 mg Finasterida.

- 4mg Climene/Elamax ( Valerato de Estradiol) ou 2mg Natifa/Estrelle ( 17 beta- Estradiol micronizado)

- 1 Perlutan mensal.

( Esquema mais usado pois a Ciproterona vai diminuir a testosterona, 4mg Estradiol para transformação do corpo e apenas 1 Perlutan por mês, a Perlutan vai ajudar dando um Up feminilização.)

* Lembre-se, se for usar os comprimidos de fracionar ou seja tomar 2mg de manhã e 2mg a noite, 1 comprimido a cada 12 horas se escolher o Climene ou Elamax. No caso do Nataifa ou Estrelle pode-se tomar por via sublingual, colocando o comprimido de baixo da língua e deixar dissolver por completo, assim o estradiol é melhor absorvido pois entra direto na corrente sanguinea ou toma-lo com água. ( se for tomar com agua tomar 2comp de manhã e 2 a noite)

_______________________________________________________________

Dica 2:

- 25mg / 50mg Androcur ( Acetato de Ciproterona) ou 100 à 150mg Espironolactona + 2mg Finasterida.

- 6mg Climene/Elamax ( Valerato de Estradiol) ou 2mg à 3mg Natifa/Estrelle (17-beta Estradiol micronizado) sublingual.

* Esquema para as meninas que não querem tomar a Perlutan por algum motivo, acrescenta-se na dieta mais 2 mg de Estradiol e fracionar a cada 8 horas, ou seja 2mg de manhã, tarde e a noite.
________________________________________________________________

Dica 3:

- 25mg / 50mg Androcur ( Acetato de Ciproterona) ou 100 à 150mg Espironolactona + 2mg Finasterida.

- 1 Perlutan a cada 21 dias.

- 2mg de Climene/Elamax ( Valerato de Estradiol) ou 2mg Natifa/Estrelle ( 17-beta Estradiol micronizado.

* Deve-se ter cuidado nessa dieta pois muito hormônio pode causar muitos problemas entre ela a prolactina elevada, eu prefiro administrar a Perlutan por mês mas se você eleger essa dieta, você deve seguir a risca e tomar a perlutan a cada 21 dias e apenas um unico comprimido de Valerato de Estradiol e nada mais. No caso de optar pelo Natifa ou Estrelle ingerir com água e não deve ser tomado por via sublingual para evitar que a prolactina fique muito alta.

_______________________________________________________________

Dica 4:

- 25mg / 50mg Androcur (Acetato de Ciproterona) ou 100 à 150mg de Espironolactona + 2mg de Finasterida.

- 2 comprimidos de Diane 35 ou 3 comprimidos de Premarin (1,25mg)

- AAS infantil 100mg por dia.

* Para quem vai eleger o EtinilEstradiol na dieta deve-se tomar muito cuidado pois os riscos são grandes. O AAS infantil vai diminuir os riscos do Etinil no corpo.
________________________________________________________________

No caso das travestis as dietas são as mesmas, porém muitas travestis não tomam o antiandrógeno para não perder a libido e ereção ou simplesmente tomam uma quantidade menor de antiandrógeno. A seguir dietas parecidas mas apenas você poderá avaliar qual será a melhor dieta, por exemplo, se perceber que não esta conseguindo ter ereção e a libido esta muito baixa certamente aquela não é uma boa dieta para você.

Dica 1:
- 1/4 Androcur 50mg ( Acetato de Ciproterona) *opcional

- 2mg Climene/ Elamax ou 2mg Natifa/ Estrelle.

- 1 perlutan mensal.

* O antiandrógeno pode ser substituido pela Espironolactona 50mg, mas acredito que o Androcur seja melhor pois é mais potente para uma boa feminilização, no caso da Ciproterona se optar a tomar nesse esquema deve tomar 1/4 de um comprimido de 50mg ou seja dividir o comprimido em 4, assim será uma quantidade pequena de antiandrógeno, vai ajudar na feminilização pois o nivel de testosterona irá diminuir e o Estradiol vai agir melhor. Se você quiser também pode excluir a perlutan e no lugar administrar mais 2mg de estradiol, na minha opinião será ainda mais seguro para sua saúde, já que nessa caso utiliza-se o antiandrógeno. Lembre-se que optar pela antinadrógeno não poderá tomar a perlutan, agora se optar pela perlutan não tome o antiandrógeno.
________________________________________________________________

Dica 2:

- 1 Perlutan a cada 21 dias

- 2 mg Climene/Elamax ou Natifa/Estrelle

* Este esquema dispensa totalmente o uso de um antiandrógeno pois a progesterona contida na Perlutan em "alguns casos" baixa o nível de testosterona e se consegue uma boa feminilização com este esquema.
________________________________________________________________

Dica 3:

- 2 comprimidos de Diane 35

- AAS infantil 100mg

* Mesmos cuidados devem ser tomados na Dica 4, lá em cima.

Estes esquemas foram de estudos que eu fiz no decorrer de minha transição e somente um médico poderá dizer oque será bom para você.
























Um comentário:

  1. Aquela levando o grosso deve estar adorando acho que vou gozar antes e enfiar tudo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...