> Amamos Travestis: Diga SIM para as Travestis e NÃO para as mulheres
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 24 de janeiro de 2015

Diga SIM para as Travestis e NÃO para as mulheres













5 comentários:

  1. Achei bacana essa matéiria.Sou hétero só vejo blog de travestis e cada travestis mais linda que algumas mulheres.Hoje a mulher também ficando uma raça repruguinante,falsa,sínica e hipócrita também e depois dizem que só nós homens somos os culpados de tudo e elas então umas santas e será que são totalmente também ,e além do mais querem respeito a vão se catar.Eu digo mesmo em minha defesa.E coloco Anônimo para presevar minha indentidade porque há preconceituosos se alguns souberem quem sou ai virarei saco de pancadas de algumas pessoas e não todas claro.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou vendo tantas travestis que estou pensando em me tornar uma, tanta decepção com mulheres que acho que nos Homens devemos ficar entre nos, mas somente sinto desejo pro mulheres travestis, se eu me transformar em uma serei travesti lésbica, odeio o corpo do homem. Estou muito perdido, o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu entendo perfeitamente o que você está sentindo. Você diz que odeia o corpo de homem e, se você é homem, então você pelo menos não acha o seu corpo bonito. E esse que é o problema. O homem não sente tesão por si mesmo e isso deixa a auto-estima deles no chão. É por isso que os homens precisam virar travestis: para que primeiro eles se apaixonem por si mesmos e pela própria imagem. Só isso pode resgatar a auto-estima do homem moderno. Veja por exemplo o caso do Arnold Schwarzenegger. Todos os homens admiram o Arnold, mas é porque o Arnold conseguiu ficar com o corpo bonito e musculoso. No fundo, é isso que todo homem quer: a beleza, a proporção e a simetria. No entanto, é muito dificil conseguir ficar com o corpo musculoso como o do Arnold. Além do mais, as próprias mulheres menosprezam os homens musculosos, porque as mulheres gostam mesmo é de demolir a auto-estima dos homens. Contudo, é relativamente facil e rápido para qualquer homem ficar com o corpo bonito e feminino de uma travesti. O ideal é que os homens heteros decepcionados com as mulheres virassem travestis e namorassem entre si. No entanto, é possivel para um homem hetero virar uma travesti e namorar outros homens. Em outras palavras: a heterossexualidade tem cura! O problema é que os homens são fascinados pela beleza do corpo das mulheres, que é mais bonito do que os dos homens. O truque é você se focar apenas em aspectos especificos dos homens: o pênis, o sêmen, as bolas, o poder que você terá sobre os homens se virar uma travesti linda. O sentimento de vingança que você terá contra as mulheres que te menosprezaram antes e que agora estão perdendo os homens para você. Eu acho que você deveria virar uma travesti para que você se apaixone por si mesmo, para que você sinta tesão no seu próprio corpo.

      Excluir
    2. Sinto o mesmo, odeio o corpo do homem, morro de vontade de virar travesti e namorar uma e quem sabe até me casar, o que será isso?

      Excluir
  3. Tenho 48 anos tenho vontade de tomar hormônios pra ter peitos e bunda e possível mudar o corpo depois dessa idade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad