> Amamos Travestis: Translog - Software para Virar uma TRAVESTI
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Translog - Software para Virar uma TRAVESTI

TRANSLOG Oficial TRANSLOG HomePage
Transição medida do corpo
e Medication Logging

Ao ser submetido a um regime de feminização hormonal, mantendo um diário ou registro de avanço físico e uso de medicação / hormônio pode ser muito útil em fazer o máximo de sua transição física.
Ao longo dos anos, temos adaptado de uma variedade de conservação de registros e estratégias para nossos pacientes. TRANSLOG fornece um aplicativo de banco de dados para a gravação de medidas corporais e medicamentos como um aplicativo do Windows freeware para nossos visitantes online.
Um modelo fotorrealista está incluído no TRANSLOG Ajuda (Tópicos de Ajuda / ver de entrada de dados) para auxiliar na tomada de medição precisa e consistente. Os dados de medição e de medicação podem ser visualizadas em formato de planilha padrão. TRANSLOG dados são armazenados em dBase (* .dbf) formato, que permite facilitar a importação para uma variedade de aplicações de banco de dados e planilhas. 

PillCount Utility
TRANSLOG agora contém um utilitário para calcular quando o fornecimento de medicação vai acabar. Este utilitário é mais útil para manter o controle de medicamentos que são tomados várias vezes ao dia e / ou em quantidades maiores, tais como espironolactona 25 mg. PillCount também pode calcular medicamentos semanais, como sistemas transdérmicos.
PillCount é instalado com TRANSLOG. Ele pode ser iniciado a partir do menu Utility do TRANSLOG ou diretamente de seu próprio ícone.

Baixar

 TRANSLOG Installer
TRANSLOG v 0.2.2   - Inclui PillCount Utility (399 Kb), Standard e formatos de data internacionais





3 comentários:

  1. Eu tenho um pau pequeno mais ñ tenho essa coragem de virar travesti ñ mais tenho vontade de casar com uma

    ResponderExcluir
  2. Eu teria coragem de morar com uma travesti, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, eu teria coragem de morar com uma travesti.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...