> Amamos Travestis: Dar o cú deve ser muito ruim
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dar o cú deve ser muito ruim







































7 comentários:

  1. Sou um jovem menino gay louco para dar a bunda pra uma boneca com uma enorme pika

    ResponderExcluir
  2. E eu sou um jovem de 20 anos com 23 cm de pica louco pra comer um cuzinho bem gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 15 anos mas sou louco para dar a bunda se vc quiser me comer podemos entrar em contato moro em Caeté Minas Gerais e não sou assumido se vc quiser é só me responder ou quem mais quiser tb pode responder

      Excluir
  3. É, não tem como eu negar, é um fetiche que eu carrego comigo desde o ano passado, não me sinto gay, depois de gosta deixei de me preocupar com essa coisa de masculinidade frágil, eu continuo me sentindo macho, mas passei a ter uma admiração e uma TARA LUXURIOSA por travestis (mais Femininas), entre quatro paredes e só... eu me "desmunhecaria" todo, com uma travesti beeeem deliciosa no meu lado, Treparia,rebolaria e mamaria com muito gosto a 'PoRRola' dela... seria tanto passivo quanto ativo traquilamente!

    ResponderExcluir
  4. É, não tem como eu negar, é um fetiche que eu carrego comigo desde o ano passado, não me sinto gay, depois de gosta deixei de me preocupar com essa coisa de masculinidade frágil, eu continuo me sentindo macho, mas passei a ter uma admiração e uma TARA LUXURIOSA por travestis (mais Femininas), entre quatro paredes e só... eu me "desmunhecaria" todo, com uma travesti beeeem deliciosa no meu lado, Treparia,rebolaria e mamaria com muito gosto a 'PoRRola' dela... seria tanto passivo quanto ativo traquilamente!

    ResponderExcluir
  5. É, não tem como eu negar, é um fetiche que eu carrego comigo desde o ano passado, não me sinto gay, depois de gosta deixei de me preocupar com essa coisa de masculinidade frágil, eu continuo me sentindo macho, mas passei a ter uma admiração e uma TARA LUXURIOSA por travestis (mais Femininas), entre quatro paredes e só... eu me "desmunhecaria" todo, com uma travesti beeeem deliciosa no meu lado, Treparia,rebolaria e mamaria com muito gosto a 'PoRRola' dela... seria tanto passivo quanto ativo traquilamente!

    ResponderExcluir
  6. É, não tem como eu negar, é um fetiche que eu carrego comigo desde o ano passado, não me sinto gay, depois de gosta deixei de me preocupar com essa coisa de masculinidade frágil, eu continuo me sentindo macho, mas passei a ter uma admiração e uma TARA LUXURIOSA por travestis (mais Femininas), entre quatro paredes e só... eu me "desmunhecaria" todo, com uma travesti beeeem deliciosa no meu lado, Treparia,rebolaria e mamaria com muito gosto a 'PoRRola' dela... seria tanto passivo quanto ativo traquilamente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad