> Amamos Travestis: Por que as lésbicas estupram muito mais do que os gays?
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 28 de junho de 2015

Por que as lésbicas estupram muito mais do que os gays?

Foi feita uma pesquisa nos EUA e constatou-se que a taxa de estupro entre lésbicas é de no minimo o dobro, da taxa de estupros que ocorre em casais gay masculinos.
30 % das lésbicas reportaram ter sofrido agressões sexuais ou estupro por outra mulher (não necessariamente um íntimo renzetti, parceiro) (1992)
15 % dos homens que vivem com um macho íntimo parceiro reportasse sendo estupradas, agredidas e seguido por um macho cohabitant (CDC, 1999)"

Vejam trechos da noticia, em inglês, logo abaixo:

Algumas estatísticas sobre a agressão sexual e estupro. "Pense a treinar novamente arquivo 2007.PDF.. bissexual, transgendered, lésbicas e os gays sofrem violência dentro de suas relações íntimas por volta as mesmas taxas que os heterossexuais (Waldner- Haugrud, 1997; AVP, 1992.) 30% das lésbicas relatam ter experimentado agressão sexual ou estupro por outra mulher (não necessariamente um parceiro íntimo) (Renzetti, 1992) 15% dos homens que vivem com um relatório parceiro íntimo do sexo masculino ter sido estuprada, agredida ou perseguida por um convivente do sexo masculino (CDC, 1999) relatório Lesbians "fisicamente ou mentalmente sexo coercitivo" mais frequentemente do que os gays fazem. Um estudo descobriu que trinta e um por cento das lésbicas relataram encontros sexuais forçados contra doze por cento dos homens gays. (Scholars ter presumido que lésbicas e gays discordam sobre o que é considerado "agressivo." Muitas vezes, os relatórios lésbicas conter declarações de como eles foram abusados ​​emocionalmente como fisicamente abusada. Além disso, as lésbicas são muitas vezes mais "sensibilizados" para "coerção sexual" e pode mais facilmente identificá-lo, enquanto os homens são mais frequentemente do gat considerar "coerção como fair play" (estupro Statistics. "O Legado Hathor. Np, nd Web. 21 de maio de 2014.)Vítimas Masculino Estuprada Vítima acordou nua Acordei com dor em seu reto não se lembra "11 horas da noite." Fui para ER, onde ele então descobriu que ele era drogada e estuprada Fatores de Risco: Alexa Legaspi Leslie Gutierrez Melissa Sanchez A violência doméstica contra as mulheres foi relatado por quase 44% das lésbicas e cerca de 61% de bissexuais comparação com 35% heterossexuais og Entre os homens, 26% dos gays e cerca de 37% de bissexuais. A violência por parceiro relatou em comparação com 29% dos heterossexuais. (Heavey, Susan. "Dados Mostra Violência doméstica, estupro e Emissão para Gays". Reuters. Thomson Retuers, 25 de janeiro de 2013. Web. 01 de junho de 2014.)Apesar de estupradores data são normalmente homens, agressão sexual ocorre em ambos os relacionamentos masculinos gays e lésbicas vitimização de pessoas do mesmo sexo é tão traumático e pode ser ainda mais por causa das respostas potencialmente homofóbicos daqueles o sobrevivente volta-se para a ajuda ("Tipos de Violência Sexual..: Date Rape 
".

Meus comentários: Muito embora o movimento LGBT tente passar a idéia fantasiosa de que todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad