> Amamos Travestis: Transmasculinismo
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Transmasculinismo

O Transmasculinismo é a corrente ideológica que se opõe ao transfeminismo. Nós Transmasculinistas acreditamos que as Travestis devem se focar em fazer os homens gostarem delas e não ficarem afrontando e ofendendo como as feministas e as transfeministas fazem. Por isso, a Travesti Masculinista sempre se preocupa em ficar cada vez mais bonita e em ser agradável e cordial com as pessoas ao invés de ficarem provocando e ofendendo como as feminazis e as transfeministas fazem. O transfeminismo difunde a idéia de que as travestis são mulheres. Nós Transmasculinistas acreditamos que as travestis são MELHORES do que mulheres e podem vir a substituir as mulheres no futuro. O Transmasculinismo é inimigo do feminismo e do transfeminismo e apoia o Masculinismo e as correntes de defesa dos Direitos dos Homens, como os MGTOW.

TRANSMASCULINISMO





















Um comentário:

  1. Cara, eu acho o transmasculinismo mais interessante que o feminismo, porque nao sou retardado mental como feministas.

    Mas como um homem passivo para travestis, sem o menor interesse na figura masculina, não apoio esse troço de a travesti ser submissa e tal. Gosto de ter uma mulher de igual pra igual, entende? Mas certamente transmasculinismo é melhor que feminismo e tudo a ver com essa escória nojenta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad