> Amamos Travestis: Homem abandonado entra em desespero e agarra pernas da ex em rua
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 24 de maio de 2016

Homem abandonado entra em desespero e agarra pernas da ex em rua

Homem abandonado entra em desespero e agarra pernas da ex em rua

Na investida extrema para recuperar o amor, o chinês deixou a amada sem meias e sapatos, veja o vídeo
Facebook Whatsapp TwitterCOMPARTILHE

PUBLICIDADE



Um homem que havia acabado de levar um pé no traseiro da namorada entrou emdesespero em plena rua do distrito comercial de Huai'an (província de Jiangsu, China) e agarrou as pernas da ex.
A cena foi gravada em vídeo e se tornou social nas redes sociais da internet chinesa. Pedestres ficaram chocados com a cena.
"Por favor, não de deixe! Por favor, não me deixe!", gritava o homem, de acordo com a imprensa chinesa, citada pelo "Mirror".
A ex, constrangida, limitava-se a dizer:
"Deixe-me ir, isso é embaraçoso."
Na investida extrema para recuperar o amor, o chinês deixou a amada sem meias e sapatos.

Fonte: http://www.jcorreiodopovo.com.br/noticia/homem-abandonado-entra-em-desespero-e-agarra-pernas-da-ex-em-rua

Meus comentários: Eu já havia comentado aqui no blog, há algum tempo atrás sobre a situação insustentável da China, que já tem mais de 30 milhões de homens a mais do que mulheres: http://www.amamostravestis.com.br/2015/05/china-excesso-de-homens-solteiros-pode.html?zx=a56b553fa78c53bb
A minha solução é fabricar travestis em massa na China, para suprir essa demanda e, talvez, exportar para outros países: http://www.amamostravestis.com.br/2015/06/travestis-para-os-homens-solteiros-da.html?zx=77db3818e03be59b
Não há outra solução para esse problema. Ou será que tem alguém que acha melhor os homens literalmente SE RASTEJAREM para as mulheres? Aqui no Brasil, aonde há uma situação numérica de equilibrio entre homens e mulheres os homens já estão sofrendo com a escassez e a psicopatia feminina, então imaginem o sofrimento dos chineses. Mas, todo esse sofrimento poderia ser sublimado e transformado em prazer se eles começassem a virar travestis em massa. Mas, para isso, nós precisamos dar o exemplo aqui no Brasil e começarmos a produzir muitas travestis no nosso país e, com isso, dar o exemplo para o mundo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad