> Amamos Travestis: Machos Beta X Machos Alfa
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 22 de maio de 2016

Machos Beta X Machos Alfa

Eu sou novo no blog e vi em algumas postagens sobre macho beta e alfa Eu tenho um pênis de 11cm isso me faz um macho beta? em Domino Presley. Preciso dizer mais alguma coisa?

Minha Resposta: Olha, existe a crença no Movimento da Real que Macho Alfa é o homem destacado socialmente, rico, bem sucedido que namora muitas mulheres, porque as mulheres se sentem atraídas por homens que sejam o melhor macho do bando. Contudo, eu tenho uma definição própria de macho alfa, que é o homem que se sente superior, de fato, em geral, por ser bem dotado. A coisa mais importante para um homem é o pênis e o tamanho dele e não o tamanho da conta bancária. As mulheres podem até não se importar com isso e ficar com um homem só porque ele é rico, mas se o homem tiver o pinto pequeno e sentir que o pinto dele é inadequado, ele nunca vai se sentir um alfa.
No passado, isso não importava muito, porque os homens não tinham como comparar os seus pênis com os de outros homens. Mas, na era moderna, com a pornografia, é praticamente impossivel um homem não ter visto o pênis de outro homem. Se um homem com o pinto pequeno nunca viu o pinto de outro homem, ele pode até se sentir o alfa; mas se ele já viu, a semente do complexo de inferioridade já foi plantada no subconsciente dele e ele será um macho beta. Muitos que são julgados como sendo machos alfa, porque são grandes comedores de mulheres, na verdade, no fundo são machos beta, que tentam ficar com muitas mulheres como uma supercompensação pelo seu complexo de inferioridade.
A quase totalidade dos homens quer ser macho alfa, porque as mulheres preferem os machos alfa e os cafajestes. Contudo, o macho alfa na verdade é um sujeito mutilado emocionalmente. Ele de fato fica com muitas mulheres, mas a experiência que ele sente é puramente fisica, sem conexão emocional. Além do mais, o macho alfa tipico é um sujeito escroto e manipulador. As mulheres preferem os machos alfa, porque as mulheres são umas interesseiras. Os machos beta oferecem uma experiência muito melhor, em termos de conexão emocional, do que um macho alfa. O macho beta é melhor do que o macho alfa, mas as mulheres, como possuem valores invertidos, valorizam os cafajestes, os alfas, os velhos barrigudos endinheirados.
Não existe uma regra fixa ou um critério exato, mas, pelas minhas observações, me parece que o numero mágico é 18 centimetros. O homem que tem o pinto menor do que 18 centimetros, será beta e o que tiver igual o maior do que 18 centimetros poderá ser alfa, mas nem isso é garantido.
Todos no movimento da Real tentam descobrir uma forma de se tornarem machos alfa, porque ser alfa é o grande desejo de todo homem. E eu concordo em parte com isso. De fato, todo homem deseja ser alfa, mas isso não quer necessariamente dizer que ele precise ser MACHO ALFA. Na minha visão de mundo, é muito melhor para os machos beta tentarem se tornar FÊMEAS ALFA, virando travestis e salvando outros machos beta das garras dessa corja de mulheres interesseiras e feminazis que nós temos atualmente.
Eu acho que essa é uma solução ótima, porque o macho beta odeia a si mesmo, já que no fundo ele sente que não é bom o bastante para mulher nenhuma. Quando o macho beta desiste de tentar ser macho alfa, e decide virar uma fêmea alfa, virando uma travesti, uma revolução se opera na sua mente, porque com o passar dos meses, ele começa a se apaixonar por si mesmo, pela sua figura feminina e, isso, vai transformando ele numa FÊMEA ALFA.
Ah, mas eu só sinto atração por mulher, dirão alguns. Sim, isso é verdade; mas, se você se transformar na mulher mais linda que você já viu, você vai se apaixonar por si mesmo. Com as cantadas e investidas dos outros homens e até das mulheres (porque muita mulher adora ver homens com caracteristicas femininas) a auto-estima do macho beta vai se elevando até a extratosfera e ele se torna uma alfa, uma fêmea alfa. Não é preciso sentir tesão em homens para virar travesti. Você deve querer sentir tesão em si mesma e, o desejo dos homens por você deverá massagear o seu ego e as suas emoções e fazê-la se sentir superior às mulheres.














2 comentários:

  1. Fui eu quem fez o comentário e agradeço pela postagem mas eu já descobri q sou beta mesmo até pq antes meu pau nunca ficava totalmente duro mas agora q eu brinco com o meu cuzinho enquanto vejo fotos de trans ele fica

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz de ter achado esse blog, respondeu a muitas perguntas minhas , sinto que não estou sozinha...e sim sou completamente travesti de alma...ainda falta o corpo mas vamos dar um jeito��

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...