> Amamos Travestis: Travesti Kylie Maria nua
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 15 de maio de 2016

Travesti Kylie Maria nua

Essa gracinha se chama Kylie Maria. Ela é uma travesti de origem italiana que vive nos Estados Unidos. Ela faz shows quase todos os dias na webcam e os transmite gratuitamente, no site do Chaturbate. Quem quiser ver ela pelada batendo uma punheta ou enfiando um dildo no cuzinho, é só ir na página dela no Chaturbate, no link: http://chaturbate.com/kyliemaria
Eu já vi ela várias vezes no Chaturbate e além de linda, ela é um amorzinho de pessoa, super educada e meiga com todo mundo. 
Ela também foi capa da excelente revista Transformation Magazine, edição numero 93, que eu fiz questão de comprar dos EUA, através do site de importação chamado Mercado Direto. Nesse site, você pode comprar coisas de outros paises. É só você colocar o link do site americano que você quer comprar algo, que o Mercado Direto compra pra você nos EUA e depois envia para o Brasil. O único problema são os impostos de importação. Uma revista de 12 dólares vai sair aqui por quase 200 reais, com os absurdos impostos de importação. Eu comprei essa e a da Domino Presley, porque a Domino é a Domino, mas a revista é ótima, com quase 100 páginas, com muitas matérias, toda colorida e com fotos de travestis nuas também. É muito legal. Para comprar as revistas no Brasil, primeiro você deve ir no site do ebay e ver o link do produto que você quer. Depois, você se cadastra no site do Mercado Direto e faz a compra no Mercado Direto, que vai comprar para você nos EUA e entregar na sua casa aqui no Brasil. Eu já comprei dois lotes de revista desse jeito e deu tudo certo. O único problema é o preço que fica muito caro em virtude da cotação do dólar, mais os impostos que o governo brasileiro cobra.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...