Muito obrigado ao site amamos travestis, me ajudaram a ver com clareza minha verdadeira escolha sexual e me ajudaram no começo de minha jornada para me tornar uma grande travesti, e pensar que tudo começou com videos de sexo hétero que agora não me excita mais.
Sou hetero e gostei muito do seu blog! e com certeza as travestis e trans irão substituir as mulheres em breve! tem muitas trans muito lindas por ae mas se puder postar fotos da "Hazel Tucker" uma ruiva muito linda...e continue com o belo trabalho de incentivar as travestis e trans vir a substituir as mulheres ter muito mais sexo e também a contruir uma familia, deixando as mulheres praticamente exintas,abraços!
Sou hetero e gostei muito do seu blog! e com certeza as travestis e trans irão substituir as mulheres em breve! tem muitas trans muito lindas por ae mas se puder postar fotos da "Hazel Tucker" uma ruiva muito linda...e continue com o belo trabalho de incentivar as travestis e trans vir a substituir as mulheres ter muito mais sexo e também a construir uma familia, deixando as mulheres praticamente extintas,abraços!
Na verdade as mulheres já estão exintas,olha o tanto de travestis que vem crescendo cada dia mais,mercado pornográfico de travestis crescendo,e muitos homens admitindo que curte travestis e os que criticam são os que mais curtem e batem punheta até deixar o pênis roxo
Linda de mas. Ela não tem uma rola, tem um mastro delicioso.
ResponderExcluirMuito obrigado ao site amamos travestis, me ajudaram a ver com clareza minha verdadeira escolha sexual e me ajudaram no começo de minha jornada para me tornar uma grande travesti, e pensar que tudo começou com videos de sexo hétero que agora não me excita mais.
ResponderExcluirVc eh de onde iniciante??
ExcluirPor acado es do Rj...me chama....preciso conhecwr vc 21967547895
Muito linda,amei e que rola....assim vc me mata amor....
ResponderExcluirSou hetero e gostei muito do seu blog! e com certeza as travestis e trans irão substituir as mulheres em breve! tem muitas trans muito lindas por ae mas se puder postar fotos da "Hazel Tucker" uma ruiva muito linda...e continue com o belo trabalho de incentivar as travestis e trans vir a substituir as mulheres ter muito mais sexo e também a contruir uma familia, deixando as mulheres praticamente exintas,abraços!
ResponderExcluirTambém sou a favor de mais travestis e menos mulheres! trans são mais bonitas e melhores,podem sim vir substituir as mulheres
ExcluirSe as mulheres forem substituidas quem vai gerar filho?
ExcluirVocê seu animal ignorante?
Viado
Poste fotos da hazel tucker com boaqualidade,que na minha opinião é a travesti e mulher mais bonita do mundo
ResponderExcluirSou hetero e gostei muito do seu blog! e com certeza as travestis e trans irão substituir as mulheres em breve! tem muitas trans muito lindas por ae mas se puder postar fotos da "Hazel Tucker" uma ruiva muito linda...e continue com o belo trabalho de incentivar as travestis e trans vir a substituir as mulheres ter muito mais sexo e também a construir uma familia, deixando as mulheres praticamente extintas,abraços!
ResponderExcluirNa verdade as mulheres já estão exintas,olha o tanto de travestis que vem crescendo cada dia mais,mercado pornográfico de travestis crescendo,e muitos homens admitindo que curte travestis e os que criticam são os que mais curtem e batem punheta até deixar o pênis roxo
ExcluirIncrível!!!!
ResponderExcluirMas tem um pau muito grande pra mim.