> Amamos Travestis: Travestis orientais com piroquinha
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Travestis orientais com piroquinha














8 comentários:

  1. Travesti dizendo que adora o seu pênis > https://www.youtube.com/watch?v=ogjEcZ1oWxw isso sim é uma travesti haha

    ResponderExcluir
  2. amo travestis asiaticas,sao tao fofas kkkk,mas minha tara e por ruivas

    ResponderExcluir
  3. tenho o pinto pequeno,mas acho q seria uma travesti meio feia kkkkk,porem adoraria ser uma travesti bem gostosa e ruiva <3

    ResponderExcluir
  4. Quanto menor o grelo mais feminina é

    ResponderExcluir
  5. "Se vc tem pau pequeno, vire travesti". Que bobagem. Cada 1 faz o quê quiser. Viva a diversidade. Só uma coisa: Vcs não estão publicando os comentários da rapazeada? Será que bugou, deu defeito nos comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muitos comentários porque eu os modero e tem que estar logado para comentar. Eu tive que fazer isso, porque apareciam umas feministas e comentavam aqui como se fossem pedófilas, para depois incriminar a mim e o meu site, então eu modero os comentários. Sobre o pau pequeno, eu tenho certeza absoluta de que todo homem com pau pequeno deveria virar uma travesti, porque senão, ele vai virar um capacho de um homem feminista manipulado na mão das mulheres. O pinto pequeno provoca um terrivel complexo de inferioridade, que só pode ser revertido, se o sujeito virar uma travesti bem feminina. Nesse caso, o complexo de inferioridade se transforma em complexo de superioridade e narcisismo. Se tudo o que você tem é um limão, então faça uma limonada, como já dizia Dale Carnegie.

      Excluir
    2. legal essa forma de pensar hegel bem que poderia ser ensinado a todo pq amo mt travestis kkk e existem mts machos de pinto pequeno que daria uma linda travesti

      Excluir
  6. Quero fazer contato urgente com a travesti acima, sou da região de campinas, estou a fim de relacionamento mais sério ou como for mais conveniente para ambos. Por favor escreva para fsimaro1970@gmail.com Aguardo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...