> Amamos Travestis: Make America Great Again - Travestis que ajudaram a eleger Donald Trump
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Make America Great Again - Travestis que ajudaram a eleger Donald Trump

O Politicamente correto e o Marxismo Cultural sofreram duros reveses nos EUA, no Brasil e na Russia. A onda de destruição da civilização ocidental, que no século XX tomou a forma de nazismo e comunismo, no século XXI, assumiu o feminismo lésbico como seu principal motor de destruição da sociedade, assessorado por grupos LGBT manipulados por lésbicas feministas.
Elas tomaram conta do Judiciário dos países ocidentais, com suas leis de violência de gênero e pensões alimenticias que prejudicam os homens. Tomaram o poder nas Universidades dos EUA, da Europa e do Brasil e propagam suas falácias sob o manto de artigos pseudo-cientificos, que de científicos só tem o nome, já que não seguem o método cientifico criado por Galileu, no qual se deve fazer o estudo, a experiência primeiro e só por ultimo chegar na conclusão. Nesses estudos de Gênero feministas, que geralmente tomam o nome pomposo de Especialização em Gênero e Raça, só se prega a asquerosa ideologia feminista mais radical e odiosa, que prega o ódio contra os homens, principalmente contra o homem branco. Essa é a conclusão que deve ser buscada e todos os estudos devem levar a ela, caso contrário, você é expulso do curso, como eu fui expulso da especialização em Gênero e Raça da UFMS, porque eu me recusei a elogiar a Marcha das Vadias em 2013. Dominam a midia mainstream e silenciam qualquer um que discorde de suas idéias, com processos, falsas acusações, ameaças, ou violência de fato.
De vez em quando, essas feministas lésbicas, dão algumas migalhas para os gays, que em nada os beneficiam, mas aparenta que sim e, portanto, o grupo chamado de LGBT, tem sido apenas um comboio ferroviário, puxado pela locomotiva lésbico-feminista, no qual os Gays, os Bissexuais e as Travestis não tem vez, nem voz  e nem direito a dar uma opinião. Não passam de cachorrinhos da Kelly Key de feministas, totalmente manipulados por elas.
Mas, graças ao fenômenos da internet, começamos a ouvir algumas vozes criticando essa ditadura feminazi que vivemos. Desde o homossexual Milo Yannopolous na Inglaterra, até a ex-feminista lésbica Camile Paglia, passando por duas travestis que ficaram muito famosas nos EUA ultimamente: Caitlin Jenner e Blaire White.
A Travesti Caitlin Jenner teve um grande poder formador de opinião, porque ela era um ator famoso antes de fazer a transição e, depois de a ter feito, foi manchete em jornais, revistas e programas de TV nos EUA, que mostravam ao povo suas idéias e opiniões, inclusive o fato de que ela era republicana e apoiava totalmente Donald Trump como presidente e era totalmente contra a Hillary Clinton, apesar das bajulações abjetas que esta sempre fez aos movimentos LGBT. Além disso, ela teve um programa no canal E! no qual ela sempre falava de suas opiniões politicas e de ser contra a Hillary.
Outra travestis que teve grande influência, foi a jovem e lindissima Travesti Blaire White, que ficou famosissima por seus videos no Youtube, atacando os movimentos feministas, a imoralidade da sociedade e defendendo a liberdade religiosa, sendo contra os ataques que os LGBT constantemente fazem contra os Cristãos.

Caitlyn Jenner participa da posse de Donald Trump - Grosby Group
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/caitlyn-jenner-participa-da-posse-de-donald-trump/2017/01/20-284791.html

Resultado de imagem para caitlyn jenner donald trump

Resultado de imagem para caitlyn jenner donald trump

Resultado de imagem para Blaire white donald trump

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Blaire white donald trump

Resultado de imagem para Blaire white meme






4 comentários:

  1. É por isso que eu amo esse blog,chega desse marxismo maldito

    ResponderExcluir
  2. Eu não apoio o Trump e nenhum político. Acho q quando vc vira presidente de algum país, principalmente dos E.U.A q a policia de merda do mundo com td seu poder, contradições e hipocrisias, fica difícil ser 100% liberal. Acho q nem 50% liberal da pra ser. Vc vai julgar de várias formas quando vc manda numa nação e vai machucar alguém mesmo q indiretamente e sem querer. Por essas e outras q não viro político. Já julgamos, somos julgados, machucamos e somos machucados d várias formas mesmo sem sermos da política. É inevitável. Então não da pra ser muito liberal Trump é 1 coxinha, mas acho q ele não afundará 100%. Creio q muitas coisas permanecerão iguais, outras não.
    E as travestis e qualquer pessoa de qualquer gênero votem em quem quiserem, façam o q quiserem, acreditem no q e em quem quiserem. Ser humano é falho. Existem vários pontos de vista sobre certo, errado, maldade, bondade, ética, o q é anti-ético, bom senso. Confesso q eu curto trepar com travestis. Não me apego ao caráter das pessoas, pq acho q ngm é santo e ngm é dono da verdade, independente se concordo ou não com suas escolhas. Exemplo: Nenhum político me agrada, mas eu tenho muita vontade d comer o cuzinho dos últimos 4 presidentes dos E.U.A q tem a meu ver bundinhas deliciosas. Ashuauauaushua. Sério.

    ResponderExcluir
  3. Vcs citaram o método científico. Isso me lembra a navalha de Occam, q é 1 método científico. E tbm o livro "Mundo Assombrado" do Sagan q tbm fala muito sobre método científico. Mas o feminismo é o principal fator pela destruição cultural do século 20?????????? Talvez essa conclusão seja precipitada e vai contra o método científico, o q é normal, pq nós humanos somos complexos, precipitados, contraditórios e tal. Assim como muitas coisas q sempre existiram na vida e q são feitas na base da precipitação, como muitas ideias de TODAS as religiões d nova era e as ortodoxas tbm, entre muitas outras filosofias. Nem preciso citar exemplos maiores, se não isso vira 1 livro.
    E vale lembrar q é impossível agradar td mundo. O q te prejudica, agrada outras pessoas, por + q esse pensamento talvez possa não ser muito democrático. Destruição tbm é ponto de vista. TALVEZ, repito, TALVEZ, se ideias 100% conservadoras tivessem prevalecido no mundo, TALVEZ as pessoas q gostam de travestis e os próprios travestis não teriam tanta voz quanto temos hj. Agora 1 elogio: O ADM citou q foi censurado na universidade se não me engano, por ter ideias diferentes das estabelecidas pelos professores do q é ou não é certo, aparentemente o adm do "AmamosTravestis" da total liberdade p/ as pessoas se expressarem da forma q quiserem. Isso eu dou muito valor. Não importa se concordamos ou não com diversas opiniões do site e da vida em geral. Quando somos censurados, muitas vezes podemos querer censurar, mas aqui não é caso.

    ResponderExcluir
  4. A Caitlyn Jenner aparece em muitos eps da 19ª e 20ª temporadas do South Park. Mas eles não perdoam ngm. kkkkkkk. Acho q ela aprece tbm na 14ª ou 15ª temporada no ep "Conto de Scrotie Sodomita". https://osgriffins.blogspot.com.br/p/south-park.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad