> Amamos Travestis: Resposta a um leitor sobre o feminismo ser o principal fator pela destruição cultural do século 20
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Resposta a um leitor sobre o feminismo ser o principal fator pela destruição cultural do século 20

Não gosto de fazer muitas postagens polêmicas, sobre politica e economia, e ideologia,  porque este é um blog de putaria, e não podemos perder o foco. Portanto, a quase totalidade dos nossos posts são sobre fotos e videos de travestis nuas e fazendo putaria, que é o que todos queremos ver. De vez em quanto, posto alguma coisa relacionada ao Transmasculinismo e ao combate contra o feminismo. Mas são posts bem esporádicos, salpicados aqui e ali, espaçados por vários dias, semanas ou meses entre um e outro. Mas hoje, eu vou abrir uma exceção e vou responder ao comentário do nosso leitor pip, que comentou o seguinte numa de nossas postagens recentemente:

pip18 de fevereiro de 2017 04:16
Vcs citaram o método científico. Isso me lembra a navalha de Occam, q é 1 método científico. E tbm o livro "Mundo Assombrado" do Sagan q tbm fala muito sobre método científico. Mas o feminismo é o principal fator pela destruição cultural do século 20?????????? Talvez essa conclusão seja precipitada e vai contra o método científico, o q é normal, pq nós humanos somos complexos, precipitados, contraditórios e tal. Assim como muitas coisas q sempre existiram na vida e q são feitas na base da precipitação, como muitas ideias de TODAS as religiões d nova era e as ortodoxas tbm, entre muitas outras filosofias. Nem preciso citar exemplos maiores, se não isso vira 1 livro.
E vale lembrar q é impossível agradar td mundo. O q te prejudica, agrada outras pessoas, por + q esse pensamento talvez possa não ser muito democrático. Destruição tbm é ponto de vista. TALVEZ, repito, TALVEZ, se ideias 100% conservadoras tivessem prevalecido no mundo, TALVEZ as pessoas q gostam de travestis e os próprios travestis não teriam tanta voz quanto temos hj. Agora 1 elogio: O ADM citou q foi censurado na universidade se não me engano, por ter ideias diferentes das estabelecidas pelos professores do q é ou não é certo, aparentemente o adm do "AmamosTravestis" da total liberdade p/ as pessoas se expressarem da forma q quiserem. Isso eu dou muito valor. Não importa se concordamos ou não com diversas opiniões do site e da vida em geral. Quando somos censurados, muitas vezes podemos querer censurar, mas aqui não é caso.
O comentário foi feito na nossa postagem sobre as travestis que apoiaram Donald Trump: http://www.amamostravestis.com.br/2017/02/make-america-great-again-travestis-que.html?zx=c0b35d0e952ce7c5

Minha resposta: Agradeço o elogio pip, sobre a liberdade que damos, para as pessoas se expressarem. Eu sempre publico opiniões de quem discorda de mim. Geralmente eu respondo nos próprios comentários, ou num post como esse. Eu comecei a moderar os comentários, porque começaram a aparecer uma feministas postando coisas criminosas, como defendendo estupro e colocando links de sites de pedofilia, dando a impressão de que o nosso site defendia tais coisas. Então comecei a moderar os comentários e eu só excluo os que são comentários cavalo de tróia, que são para sabotar o nosso site e nos incriminar de alguma maneira. Mas, comentários como o seu, nos dando a sua opinião sincera, são publicados sem problema nenhum. Ficamos felizes que ao menos estamos fazendo as pessoas pensarem sobre certas coisas.
Mas num ponto eu discordo de você Pip. Eu acredito piamente que o feminismo é a ideologia mais diabólica e destrutiva que já surgiu na história do mundo. Muitas vezes pior do que o nazismo ou do que o comunismo. Por que? O nazismo ou o comunismo, se tivessem prevalecido, teriam provocado muitos sofrimentos em muitos inocentes, mas jamais iriam ter como consequência a destruição da espécie humana. O feminismo, por outro lado, se não for varrido da face da Terra, vai destruir a raça humana. Vejamos o que está acontecendo no Japão HOJE em dia, graças ao feminismo e que é o que já está acontecendo em TODOS os países graças ao feminismo:

Pesquisadores da universidade de Tohuku, no Japão, divulgaram um dado preocupante: se as taxas de natalidade no país se mantiverem nos níveis atuais – de 1,35 filho por mulher – os japoneses serão extintos no ano 3011 – ou seja, dentro de apenas um milênio. Seu desaparecimento, segundo o estudo, teria começado em 1975 quando o índice ficou pela primeira vez abaixo dos dois filhos por mulher.
Fonte: http://istoe.com.br/207389_JAPONESES+PODEM+DESAPARECER+EM+MIL+ANOS+DIZ+ESTUDO/

Outra noticia: 
População japonesa está destinada a acabar?
Segundo pesquisa, falta de interesse por sexo no Japão preocupahttp://www.revistaencontro.com.br/app/noticia/atualidades/2016/09/22/noticia_atualidades,157683/populacao-japonesa-esta-destinada-a-acabar.shtml

Nem o nazismo e nem o comunismo provocariam tal suicidio nacional. A análise dessa questão vai muito além das nossas sensibilidades e dos nossos sentimentos. É óbvio que nos causa muito mais repulsa os crimes e genocidios dos nazistas e dos comunistas durante o século XX. As feministas, por outro lado, são relativamente limpinhas, engraçadas até algumas vezes. Como alguém poderia comparar o feminismo ao nazismo? Pois eu comparo pelas muitas semelhanças eugênicas e totalitárias entre ambos, mas também ressalto suas diferenças, dentre elas, a que nos mostra que o feminismo jamais conseguiria criar uma sociedade estável, durável e que se perpetuasse. O feminismo é genocida e suicida em si mesmo e a maior monstruosidade já perpetrada pela mente diabólica das familias Rockefeller e Rothschild, para diminuir a população mundial.
Houve época, no Brasil, que as taxas de natalidade eram de mais de 5 filhos por mulher, quando o minimo necessário para repor a população é de 2,1 filhos por mulher. Hoje, no Brasil, a taxa de fertilidade já é de 1,8 filhos por mulher, menor, portanto, do que a taxa minima de reposição da população. Como é que nós poderemos amar as nossas travestis com taxas de fertilidade tão baixas? Caso as taxas de fertilidade fossem de 5 filhos por mulher, nós poderiamos facilmente transformar metade dos homens brasileiros em travestis, que mesmo assim, a existência e a continuidade de nossa sociedade estaria assegurada. Pois as mulheres que sobrassem teriam filhos o bastante, para elas mesmas, e para compensar os homens que decidiram amar as travestis ou que decidiram virar travestis. Existe uma porção de outras questões importantes que esse problema gera, como o da previdência. Não existem jovens o bastante para sustentar a quantidade de idosos que só aumenta e que exige mais e mais gastos de saúde e de previdência. Quando o nosso sistema de previdência foi criado, havia 7 jovens contribuindo para o sistema, para cada idoso que recebia beneficios. Hoje em dia são dois jovens contribuindo para cada idoso que recebe beneficios. Como um sistema assim poderia se sustentar? A cada ano que passa a população economicamente ativa do país diminui e consequentemente há recessão e não crescimento econômico.
O que causou todos esses problemas? O feminismo, que botou na cabeça das mulheres a idéia de que elas deviam competir com os homens na sociedade e superá-los e não cumprirem o seu papel biológico de serem mães. As mulheres não estão mais cumprindo o seu papel biológico de serem mães. Então, por que nós homens deveriamos cumprir com o nosso? As mulheres não quiseram competir conosco? Pois então vamos dar a elas um gostinho da competição e vamos competir com elas no terreno delas, da beleza, da graça e da feminilidade e vamos substitui-las, nos tornando mais femininas e mais mulheres do que as próprias mulheres. Essa é a nossa vingança final.
O que mais nos resta fazer? Talvez os EUA se salvem do desastre, porque eles tem o Donald Trump e a Russia tem o Putin, mas nós brasileiros, o que nós podemos fazer diante de todo ódio e misandria feminista que está arraigado no Estado e nas Universidades Brasileiras contra os homens? O que são esses presidios que nós temos senão campos de concentração de homens? É claro que a maioria dos crimes seria cometido por homens, que foram criados por mães solteiras, que deram pra tudo quanto é marginal da favela nos bailes funk e depois jogam esses caras no mundo para acabarem na cadeia. E qual a outra alternativa para os homens? Serem ricos e bem sucedidos? Como o Arnold Schwarzenegger e o Jhonny Deep? Cujas esposas pediram o divórcio e metade dos bens? Como o ator Robin Willians, que fez tantos filmes de comédias, era rico, bem sucedido e se suicidou enforcado, de tanto que a ex-mulher o sugou no sistema judicial corrupto e feminazi do ocidente? Seja macho alfa ou macho beta, nós estamos ferrados, por culpa das feministas.
Agora sobre a questão de que se os conservadores tivessem prevalecido no século XX, hoje, nós não  teriamos travestis. Esse seria o mesmo raciocinio se algum judeu em Israel agradecesse Hitler e o holocausto judeu pela criação de Israel. Porque Israel existe hoje, graças ao que Hitler fez contra os judeus na segunda guerra mundial. Logo, os judeus deveriam ser gratos a Hitler, porque foi graças a ele que hoje em dia, o povo judeu tem o Estado de Israel. Se a sua linha de raciocinio de que" se ideias 100% conservadoras tivessem prevalecido no mundo, TALVEZ as pessoas q gostam de travestis e os próprios travestis não teriam tanta voz quanto temos hj", então os judeus deveriam ser gratos a Hitler, porque foi graças a ele que hoje em dia existe o Estado de Israel. O Estado de Israel é uma coisa boa, que surgiu de um crime abominável que nunca mais deve se repetir. As travestis são uma coisa boa, que surgiu a partir de uma ideologia abominável que deve ser varrida para o esgoto da história: O feminismo. Hoje em dia não existe mais Hitler e nem o nazismo, mas Israel está vivo e forte. E em breve veremos o dia em que o feminismo também não existirá mais, mas as travestis estarão vivas e fortes e muito, muito mais numerosas do que atualmente.










11 comentários:

  1. ADM. Ok, é sua opinião. Não vou tentar e nem conseguir t converter. Somos humanos, esses dados do Japão q a população mundial pode quase q desaparecer daqui uns 1.000 anos, pode tá errada. É uma suposta estatística d longo prazo. Não sobreviveremos p/ sempre, nem q a tecnologia 1 dia avance e nossos descendentes saiam do planeta. Uma hr, nem q seja daqui a bilhões de anos, acho q desapareceremos. Creio q o universo não gira em torno de ngm.
    Sobre travestis q poderiam não existir hj se existissem + pessoas com + ideias conservadoras do q já temos, é como eu comentei no post anterior: "TALVEZ poderíamos não ter travestis hj." Sobre o suicídio do R.Williams e sobre qualquer outro suicídio, não acho q existe somente 1 único motivo p/ esse ato. Mente humana é complexa d +. TALVEZ, a esposa dele tenha sido 1 dos vários fatores responsáveis pela morte do kra. Não importa c ele era famoso, se justifica ou n o q fez, cada 1 tem uma realidade. E tbm já ouvi q ele tinha depressão, e c tinha mesmo, creio q foi causado por vários fatores.
    Talvez as pessoas esqueçam q existem muitas coisas q podem destruir a humanidade durante os tempos, mas o q é bom p/ vc pode ser p/ mim. Quem sabe quando algum grupo ou alguma pessoa d 1 determinado grupo nos prejudica direta, indiretamente, querendo ou sem querer, damos prioridade p/ olhar as coisas q consideramos podres nesse grupo e quem sabe esquecemos q todas as ideologias, a meu ver, tem problemas.
    1 dos vários motivos pra eu só transar com travestis, é pq não qro ter filhos. Por vários motivos não qro. Eu respeito quem quer ter. Só d pensar q existe %0,01 d chance da camisinha estourar ou algo do tipo, já me deixa preocupado. Pode ser engraçado, mas é minha escolha. N tenho a obrigação d ter filho mesmo c a sociedade me manda ter por infindáveis razões. Aí eu concordo com vc: Mulheres tbm não precisam ter filhos, não precisam seguir essa regra imposta por costumes da sociedade q existe a muito tempo. E muitos d nós homens não temos a obrigação d transar com elas. Independente dos nossos motivos. Se vc sente q muitas feministas estão destruindo o futuro e acha q deve se vingar, essa revanche q citei é uma revanche da hr. D não transar com elas. Tipo quando os E.U.A invadiu o Iraque, muitos dizem q os próprio iraquianos tacaram fogo em alguns poços d petróleo q poderiam ser tomados pelo EUA. Pode ter zoado 1 pouco o meio ambiente, mas aí é outra conversa. Mas nem todas as feministas pensam igual. Se muitas podem mesmo estar impedindo a humanidade d continuar procriando, mesmo q indiretamente, muitas podem mudar de ideia. Mas acho q as pessoas vão continuar procriando mesmo daqui a 1.000 anos. Não acho ruim nem bom. Faz parte da natureza.
    OBG POR TD. DISCORDAR FAZ PARTE. EU NÃO GOSTARIA DUM MUNDO ONDE + D 7 bilhões D SERES IMPERFEITOS D VÁRIAS FORMAS PENSAM 100% IGUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante você ter citado os poços de petróleo do Iraque incendiados. Eu me inspirei para criar este site Amamos Travestis na estratégia de Stálin na segunda Guerra mundial, de Terra arrasada, quando ele mandou destruir todas as cidades, fábricas, infra-estruturas e plantações soviéticas antes que os nazistas chegassem, para que eles não pudessem usufruir dos bens soviéticos. Essa é uma estratégia militar. Eu criei este site Amamos Travestis como uma arma do Juizo Final antifeminista, caso eu fracassasse na minha luta contra o feminismo. Então, quando a Dilma criou o Humaniza Redes e as feministas começaram a fazer B.O contra mim e a me ameaçar de processos, eu tirei os meus sites Feminismo Diabólico e fiquei só com este site Amamos Travestis. Eu decidi que não valia mais a pena se esforçar por tentar salvar as mulheres do feminismo. Então, agora, a estratégia é o maior numero possivel de homens virar travestis, para tornarmos as mulheres obsoletas na sociedade. Mas gostei muito dos seus comentários pip, você é um rapaz muito inteligente e perspicaz. Parabéns.

      Excluir
    2. Vlw, vc é inteligente tbm. E repito, discordar faz parte. Não tem problema se eu tenho pensamentos diferentes do seu. Agora, no máximo sou esperto e olhe olha.

      Excluir
  2. Então, Hegel, eu abreviei as palavras na minha resposta, se não o comentário ficaria maior ainda. Se não entender, eu comento novamente sem abreviar. É nóis.

    ResponderExcluir
  3. Texto sensacional hegel! Mas olha,apesar,nasce mt mais homens que mulheres,praticamente em todos os paises é predominante os homens nas faixas mais jovens...por exemplo no brasil na faixa entre 15 até 25 anos existem 300mil homens a mais que mulheres,você deveria ter destacado isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriel Lima. De fato, os homens sempre foram descartáveis nas sociedades, por isso, sempre eram os primeiros a serem mandados para morrerem nas guerras. E esse padrão vem existindo há milhões de anos. Mas, talvez, nós estejamos iniciando aqui, com as travestis, uma revolução na humanidade. Mais do que uma revolução tecnológica, ou uma revolução politica ou econômica. Será uma revolução sem precedentes. Estamos presenciando o nascimento de uma nova espécie, de um terceiro gênero, que inclusive já é reconhecido na India. Antigamente existia o homem de neandertal, depois o homo sapiens e depois o homo sapiens sapiens. Por que todo mundo parece pensar que o homo sapiens sapiens é o ápice da evolução? Alguém duvidaria que a travesti Domino Presley é o próximo estágio da nossa evolução? Uma evolução não mais ditada pelas forças cegas da natureza; mas pela nossa vontade, pelo nosso intelecto e pelo nosso senso estético. Isso é formidável. As travestis podem deixar até as lésbicas sozinhas, porque até uma lésbica se sentiria atraída por uma travesti linda e feminina. Esse será o verdadeiro e total poder para os homens da Terra.

      Excluir
    2. Feminismo acabou com as mulheres..."o feminismo começa a partir dos 80quilos" kkkkkkkkkkk esses dias vi uma mulher com suvaco cabeludo pintado

      Excluir
    3. exatamente,homem e travestis estão ligados diretamente...visto que travestis é 100% derivado do homem...

      Excluir
  4. Gostei da última foto,pes gostosos,saco delicioso!!! Se o leão fosse pensante igual nós seremos humanos,com certeza ele iria querer outro leão tbm pois o leão é mt mais formoso que a leoa...digo o mesmo do pavão que o macho é mais bonito...isso tbm é com os seres humanos o homem é o cabeça da espécie humana,é mais bonito,a diferença é que quando viram travestis se cuidam ai sim ficam mais bonita que qualquer mulher,na natureza o macho sempre será mais bonito,e lembrando que cabelos longos é natural tanto na mulher quanto no homem,quem criou isso de cabelo curto em homens foi a própria sociedade

    ResponderExcluir
  5. corpo do homem tem o formato ideal apenas para ser apenas belo, pois não precisa se preparar para uma gravidez... Já nas mulheres Os seios gordos e caídos e os quadris gordos,estrias etc.. são assim para preparar a mulher para a gravidez e amamentação,ai você imagina quando um homem vira travesti o corpo delicioso que fica,pele lisinha,bumbum lisinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida e o tempo acabam com todos nós. Independente de gênero. O negócio é curtir a vida. Pra mim o negócio é comer cu de travesti, parafraseando o Frota (sei q a frase não é bem essa, kkkkkk). E eu não qro ter família. Minha diversão em família é sair Sábado a noite comer uns traps.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...