> Amamos Travestis: Travestis sem bolas
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Travestis sem bolas

Muito melhor do que fazer a cirurgia de mudança de sexo, para as travestis, seria melhor fazer uma castração cirurgica, ou orchiectomia bilateral, que consiste na retirada cirurgica dos testisculos, com a consequente esterilidade e não produção de testosterona pelo organismo. Com isso, a travesti não precisaria mais tomar medicamentos antiandrogênicos, como o acetato de ciproterona ou a espironolactona, mas ela continuaria a ter que ingerir os hormônios femininos. Mas, o mais importante é que ela preserva o pênis dela e o prazer que ele proporciona. Não corte fora o pau, corte as bolas. 














12 comentários:

  1. Esse procedimento eu não conhecia. Mas deve ter riscos, né? Muda o corpo do homem além das mudanças óbvias, depois disso? Tipo a voz e tal? Não qro ter filhos. Mas eu não cortaria minhas bolas fora. Dizem q tá chegando 1 creme q pode fazer com q o homem não tenha + filhos. Agora pra travestis pode ser interessante. Pode ser pra qualquer 1. Depende do q vc quer. Mas tem pessoas q curtem chupar bolas. Não é meu caso.

    ResponderExcluir
  2. Cada delicia. E parece q algumas tem a rola grande mesmo sem o saco. Até essa travesti coroa do começo achei gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta.da pra gozar normalmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. Se não for fotoshop, algumas dessas travestis das fotos estão com ereção. Agora ejacular n sei. Acho q n. Mas é só palpite.

      Excluir
  4. tem ereção normal so não goza esperma so sai secreção bem pouca e liquida, vou retirar minhas tb já fui me informar , nunca gostei meu corpo com saco atrapalha tukim, fica mais homogêneo corpo quando se monta.

    ResponderExcluir
  5. Os hormônios devem fazer efeito muito mais rápido. Mas a princípio eu não faria, só se eu tivesse um homem e ele me pedisse.

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmmmm... Que deliciosas! Meu sonho é ser castrado. Meu saco só enche o saco... Mas não quero ficar com aquela pela fé ouça como algumas das fotos! Quero tirar tudinho! Informações, por favor! Meu email: cleo24@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for passiva, não terá problemas. O pênis vai ficar pequeno, mas seu corpo ficará mais feminino.

      Excluir
  7. boa tarde, quero saber se depois de castrado o homem ou travesti ainda sente tesao no cuzinho?

    ResponderExcluir
  8. Lindas! Pena que sou castrado tambem. Permiti e minha mulher fez o trbalho de mi capar, hoje fico no sofa vendo ela nua e meus ovos na prateleira de trofeus.

    ResponderExcluir
  9. Só quero saber duas coisas de certeza:
    Depois de caztrado o homem sente tesão normal?
    E o pênis diminue e em pouco tempo?

    ResponderExcluir
  10. Só quero saber duas coisas de certeza:
    Depois de caztrado o homem sente tesão normal?
    E o pênis diminue e em pouco tempo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...