> Amamos Travestis: Travestis sem bolas
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Travestis sem bolas

Muito melhor do que fazer a cirurgia de mudança de sexo, para as travestis, seria melhor fazer uma castração cirurgica, ou orchiectomia bilateral, que consiste na retirada cirurgica dos testisculos, com a consequente esterilidade e não produção de testosterona pelo organismo. Com isso, a travesti não precisaria mais tomar medicamentos antiandrogênicos, como o acetato de ciproterona ou a espironolactona, mas ela continuaria a ter que ingerir os hormônios femininos. Mas, o mais importante é que ela preserva o pênis dela e o prazer que ele proporciona. Não corte fora o pau, corte as bolas. 














19 comentários:

  1. Esse procedimento eu não conhecia. Mas deve ter riscos, né? Muda o corpo do homem além das mudanças óbvias, depois disso? Tipo a voz e tal? Não qro ter filhos. Mas eu não cortaria minhas bolas fora. Dizem q tá chegando 1 creme q pode fazer com q o homem não tenha + filhos. Agora pra travestis pode ser interessante. Pode ser pra qualquer 1. Depende do q vc quer. Mas tem pessoas q curtem chupar bolas. Não é meu caso.

    ResponderExcluir
  2. Cada delicia. E parece q algumas tem a rola grande mesmo sem o saco. Até essa travesti coroa do começo achei gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta.da pra gozar normalmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. Se não for fotoshop, algumas dessas travestis das fotos estão com ereção. Agora ejacular n sei. Acho q n. Mas é só palpite.

      Excluir
  4. tem ereção normal so não goza esperma so sai secreção bem pouca e liquida, vou retirar minhas tb já fui me informar , nunca gostei meu corpo com saco atrapalha tukim, fica mais homogêneo corpo quando se monta.

    ResponderExcluir
  5. Os hormônios devem fazer efeito muito mais rápido. Mas a princípio eu não faria, só se eu tivesse um homem e ele me pedisse.

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmmmm... Que deliciosas! Meu sonho é ser castrado. Meu saco só enche o saco... Mas não quero ficar com aquela pela fé ouça como algumas das fotos! Quero tirar tudinho! Informações, por favor! Meu email: cleo24@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for passiva, não terá problemas. O pênis vai ficar pequeno, mas seu corpo ficará mais feminino.

      Excluir
  7. boa tarde, quero saber se depois de castrado o homem ou travesti ainda sente tesao no cuzinho?

    ResponderExcluir
  8. Lindas! Pena que sou castrado tambem. Permiti e minha mulher fez o trbalho de mi capar, hoje fico no sofa vendo ela nua e meus ovos na prateleira de trofeus.

    ResponderExcluir
  9. Só quero saber duas coisas de certeza:
    Depois de caztrado o homem sente tesão normal?
    E o pênis diminue e em pouco tempo?

    ResponderExcluir
  10. Só quero saber duas coisas de certeza:
    Depois de caztrado o homem sente tesão normal?
    E o pênis diminue e em pouco tempo?

    ResponderExcluir
  11. Nossa. Acho que vou optar por esse procedimento. Meu pênis não é grande e ficaria bem mais perfeita o tucking usando calça apertada.

    ResponderExcluir
  12. Muita linda sem as bolas se homem retira têm que usar hormônios masculino para ter ereção

    ResponderExcluir
  13. Tesudas, me imagino casado com uma dessas aí. Iria comer cuzinho todo dia e ter uma fêmea submissa para me satisfazer!

    ResponderExcluir
  14. Cada pauzinho lindo !

    ResponderExcluir
  15. Jamais retiraria as bolas.Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Estou no interior de sp, código ddd prefixo 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de gente curiosa.
    Ao meu enviar e mail se apresente, informando qual cidade mora, como é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que deseja fazer comigo.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba ou look ponto com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad