> Amamos Travestis: Não queira Ter uma Travesti; queira Ser uma Travesti
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quarta-feira, 22 de março de 2017

Não queira Ter uma Travesti; queira Ser uma Travesti

Sobre a questão das travestis substituírem as mulheres, é um trabalho de engenharia que nós temos que fazer. Não se trata de tomar uma decisão, de namorar travestis e o problema estará resolvido. Não. Será preciso fazer todo um trabalho de reengenharia social e reprogramação mental. O que eu digo, é que as travestis atuais já atingiram a perfeição física do Hardware delas, do corpo e do rosto feminino, que é a parte mais dificil. Agora, vem a parte menos difícil, teoricamente, que é reprogramar o software mental das travestis, para que elas sejam as mulheres ideais dos homens. As travestis que existem hoje surgiram espontaneamente, não tiveram um treinamento e uma educação especifica sobre como serem travestis ideais. Elas fizeram a si mesmas sozinhas. A minha visão é parecida com a de Henry Ford, que queria um automóvel para cada americano e eu quero uma travesti para cada brasileiro. Quero que aumente o número delas e a qualidade das travestis. Esse é um dos motivos deste site. De que nos adiantaria termos muitas travestis no Brasil, se elas fossem transfeministas, por exemplo? Também não queremos só travestis de programas, queremos a experiência completa, com o sentimento, com o apaixonamento também, mas, para isso, nós precisamos recrutar travestis de outras camadas sociais, com outra escolaridade e que tenha uma visão de mundo mais sofisticada. Não vai ser um trabalho fácil ou rápido. Esse trabalho também está longe de estar terminado. Estamos no começo do começo. Levará anos até termos travestis num número que seja ideal e que eu calculo que no Brasil seja de no minimo três milhões de travestis o número minimo, para provocarmos mudanças estruturais na sociedade e provocarmos um baque nas feministas. Por isso que, por enquanto o nosso lema deverá ser: Não queira Ter uma Travesti; queira Ser uma Travesti. Quanto mais meninas tivermos, tanto melhor.






















20 comentários:

  1. Amo demais esse blog,deveriam criar um grupo no whatsapp pra compartilhar fotos de travestis nuas,tenho várias aqui no meu cel...mas enfim,acho que as travestis e ou trans,substituir as mulheres não é uma opção e sim uma necessidade,já vi comentários dizendo que a terra não iria aguentar mais alguns bilhões de seres humanos e é verdade! mas ai que entram as travestis,substituir as mulheres na sociedade e controlar a natalidade,e já existe formas de procriação sem precisar da mulher,e digamos que as travestis são ótimos substitutas das mulheres,e sexualmente falando eu não me relaciono com mulheres,então não me faria falta...e hoje em dia já existem muitas travestis que não fazem progama, no meu facebook tenho muitas e todas lindas.e aposto que muitas já viraram travestis por causa do seu blog,continue o belo trabalho.sabe o mais legal disso?travestis não é utopia, é realidade!

    ResponderExcluir
  2. https://hiper.cool/g/3717 Otokonoto Heaven, Mangá sobre sexo com travestis. Tem mais no site Hipercool.

    ResponderExcluir
  3. Mas esta realmente é a tendência as travestis substituirem as mulheres...existe até um poema que diz: no futuro as mulheres serão travestis,e o penis no meio dentre as pernas não mais causará estranhamento" hoje em dia já existe diversos sites,videos,insentivando homens a virar travestis, um deles boy to girl https://www.youtube.com/channel/UCPc5ui-_H9WnXhYSYqqwYxw

    ResponderExcluir
  4. Nego q acredita q mulheres querem acabar com a raça humana no futuro pq querem supostamente parar de procriar, nego q acha no futuro mulheres desaparecerão por vários motivos. Tem muitas teorias bizarras da conspiração. Acho q muitas coisas permanecerão iguais no futuro, principalmente essas tantas certezas absolutas q temos de td na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cu de travestis27 de março de 2017 21:21

      Isso dos humanos acabar isso é mito,mas no caso das mulheres desaparecerem acho isso mais provável,errado é achar que daqui anos o planeta irá aguentar a quantidade de gente,a natureza sempre encontra um jeito,o aumento exponencial de travestis é evidente e ainda controla a natalidade,pois um homem que namora com uma travesti ou vira uma travesti já é um filho a menos no mundo,e hoje em dia nimguém precisa da mulher em si pra ter filhos, isso é fato

      Excluir
    2. Childfree-sem filhos2 de abril de 2017 07:44

      Mas sempre existem opiniões contrárias. E creio q até o fim da vida na Terra, sei lá daqui a quanto tempo, ainda existirão travestis, mulheres, hermafroditas, homens e tal. Além do ódio entre pessoas q são diferentes. Alguns teístas q querem q ateus desapareçam e vice versa, velhos q querem q os jovens desapareçam e tal. Lembra aquela frase "Qro q vc vai pro espaço ou morra". É tipo isso. E não da pra provar q mulheres desaparecerão daqui a milhares de anos, nem homens etc... Isso é afirmar coisas q poderiam acontecer a longo prazo.

      Excluir
  5. Estou disposto a virar uma travesti. Quem quiser me bancar me mande um whats: 12 981832201

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo site. Há pelo menos uns 6 meses visito quase todos os dias o "AmamosTravestis".

    ResponderExcluir
  7. Faça mais memes,isso incentiva muito essa galera e mais ainda videos como aqueles de travestis gozando sem ticar no pau,só com o tesão de estarem dando o rabo para verem como é gostoso,essas coisas são o que mais incentiva,as fotos das gostosas darão tesão mas também várias dúvidas!

    ResponderExcluir
  8. Travestis são as mulheres do futuro26 de março de 2017 14:29

    Travestis é bom demais,delicias demais..quanto mais melhor

    ResponderExcluir
  9. Eu estou disposto a virar travesti também. É a melhor coisa! Cansei dessa vida de ser beta. Quero ser bem tratado e receber carinho de quem não tá nem aí pro tamanho do meu pau. Tô pensando ainda nesse mês a começar a tomar hormônio... aí quero ver. Só dei o cu uma vez, achei um pouco desconfortável mas depois ficou bom. Nada de mais.

    ResponderExcluir
  10. Acho q as pessoas muitas vezes levam a sério de mais essa parada de guerra dos sexos. Exemplo: "Mulheres ou homens desaparecerão daqui a séculos", "Mulheres tem planos de parar de procriar e assim acabar com a humanidade", "travestis precisam substituir as mulheres no futuro". Acreditem e sigam o q quiserem. É afirmar cosias a longa prazo com dados não muito precisos na minha opinião. Mas eu prefiro viver no presente comendo bem gostoso e com carinho uns travestis top.

    ResponderExcluir
  11. Me adicionem no grupo
    12997285943

    ResponderExcluir
  12. Wu amo travestis gostaria de participar de algum grupo de travestis, 11 974181483

    ResponderExcluir
  13. Kennedy seria 1 travesti gostoso na opinião de vcs?

    ResponderExcluir
  14. Addno grupo 98 988817937

    ResponderExcluir
  15. 971846962 me add no grupo. Por favor

    ResponderExcluir
  16. Meu sonho é ser travesti e dedicar a minha vida para servir meu(s) homem(ns), obedecer, servir, satisfazer de todas as formas e não apenas sexualmente, vivem em função do seu macho ê o verdadeiro proposito de vida de uma travesti. Eu procuro alguém pra me dominar dessa forma....

    ResponderExcluir
  17. Antes eu relutava, eu tentei ser um homem como qualquer outro, mas sempre senti uma coisa que não estava legal. Não estava me sentindo completa. Me sentia constrangida de ver até pornôs com travestis. Depois de um tempo veio a aceitação, aceitei me vestir de calcinha, aos poucos um batom e agora estou fazendo transição hormonal. Agradeço muito esse blog, pois ele me ajuda muito a me manter motivada a me transformar.

    Obrigada Hegel.
    eutravesti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...