> Amamos Travestis: Concurso Miss Bumbum elimina candidata transexual por não ter feito cirurgia genital
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Concurso Miss Bumbum elimina candidata transexual por não ter feito cirurgia genital

Concurso Miss Bumbum elimina candidata transexual por não ter feito cirurgia genital

Por Redação Mapele News / 5 de maio de 2017

Uma candidata transexual ao concurso Miss Bumbum Brasil foi desclassificada na última sexta-feira (28), gerando polêmica entre as demais participantes. Em declaração feita à RedeTV, Cacau Oliver, responsável pela organização do concurso afirmou que a candidata (que não teve o nome divulgado) não informou que não tinha realizado a cirurgia de redesignação sexual (genital), popularmente conhecida como “mudança de sexo”.



“O problema da candidata não foi o fato de ser transexual, mas sim de omitir que não tinha feito a operação de troca de sexo”, disse.
Depois da decisão está circulando, na internet várias críticas foram colocadas contra a produção do concurso. “Absurdo. Isso é transfobia. Falta de respeito”, disse uma internauta no Twitter. Outra escreveu: “Se não tem no regulamento ela não teria obrigação de falar nada”.
O concurso terá 27 modelos que representarão os estados brasileiros e a votação oficial será aberta no dia 7 de agosto. A final está prevista para acontecer no dia 6 de novembro em São Paulo. As participantes estão sendo divulgadas aos poucos nas redes sociais da competição.
Em 2012 a mulher transexual Amanda Sampaio participou como a Miss Bumbum Bahia. Na época aconteceram várias manifestações transfóbicas, mas ela ficou na disputa. O concurso já deu visibilidade à nomes consagrados como a modelo Andressa Urach e outras.



Resultado de imagem para reserva de mercado

Resultado de imagem para reserva de mercado

Resultado de imagem para reserva de mercado





2 comentários:

  1. Essa fto da Domino ruiva, q tesão. E a carinha tesuda dela? Acho algo a +. Sobre a questão desse concurso, se as regras só permitem mulheres, fazer o q? Dos males talvez o menor. Existe esse tipo de concurso só com travestis? Se não existir poderiam inventar. Ou inventar o concurso de beleza do corpo em geraç envolvendo homens, travestis, mulheres. Talvez fosse algo inédito. Shemales lindas não faltam.

    ResponderExcluir
  2. Se alguns travestis tem o sonho de participar dessa tipo de concurso mas não conseguem, acho q mesmo assim não falta trabalho envolvendo carisma e beleza das trav. Muitas bonecas trabalham mais do q psiquiatras q atendem pais e mães de santo e médiuns, + dos q os psiquiatras q atendem oráculos, pastores, torcedores fanáticos d futebol, pessoas q apoiam touradas e os q cuidam da mente dos xamãs. Mas não adianta muito no caso desses caras q citei. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...