> Amamos Travestis: Legalização do casamento homoafetivo só beneficiará os sanguessugas da OAB
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Legalização do casamento homoafetivo só beneficiará os sanguessugas da OAB

Nesta noticia aqui, tenta-se convencer que a legalização do casamento gay será algo bom e importante para os homossexuais: https://br.noticias.yahoo.com/importancia-da-legalizacao-casamento-homoafetivo-no-brasil-205410855.html

O antigo Egito, dos Faraós, que construiu as pirâmides, foi uma sociedade que durou mais de 4 mil anos. O segredo para a construção das pirâmides não vinha de discos voadores de deuses astronautas, como supunha Erik Von Daniken, mas do elevado conhecimento que a burocracia egípcia possuía das técnicas de lavagem cerebral e controle da mente do povo. Foi assim que eles mantinham aquele povo miserável trabalhando como escravos por mais de 40 anos para construir uma pirâmide, que nada mais é, do que a sepultura de um pateta. É isso. Todo aquele esforço, sacrificio e trabalho para construirem o sarcófago de um faraó. Será que nenhum cidadão egípcio se questionava se valia a pena tanto trabalho para construir algo totalmente improdutivo como uma pirâmide? Não seria muito melhor trabalharem para construirem mais canais de irrigação para aumentar a produção agrícola, melhorar o comércio e o padrão de vida do povo? Ou para melhorarem as suas próprias casas? Pois é, assim como os egipcios não raciocinavam e apenas aceitavam goela baixo o que as elites impunham, hoje em dia nós fazemos a mesmíssima coisa, com essa lorota de casamento gay, que não passa de um cavalo de Tróia para destruir a paz e a vida dos gays, lésbicas e travestis.
Nós não somos muito diferentes dos antigos egípcios. Somos tão escravos e tão burros e manipuláveis, quanto eles foram. E a maior prova disso é como a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, venderam o casamento gay como sendo algo bom, para a comunidade homossexual.
Não tem aquele russo que inventou aquele jogo de suicídio da Baleia Azul? Pois é, o casamento gay é a baleia azul da comunidade homossexual, que está indo voluntariamente para o abatedouro da OAB, felizes e contentes em terem que pagar pensão alimentícia, honorários de advogado de divórcio, como seus pares héteros.
Só um idiota para achar que a OAB iria fazer alguma coisa por altruísmo. Aqueles advogados canalhas, que já fuderam com todas as famílias brasileiras, já jogaram mais de dois milhões de homens na mendicância e sabe-se quantos mais na pobreza e no suicídio, agora, estão querendo fazer o mesmo com a comunidade gay. E, o que é pior: com o apoio destes.
O que é que significa casamento gay? Ora, casamento gay significa divórcio gay e honorários de advogado. PONTO FINAL! É isso que aqueles crápulas parasitas querem: encherem as burras deles de dinheiro às custas do seu sofrimento financeiro e emocional.
Os homens dos Estados Unidos criaram um movimento chamado MGTOW - Men Going Their Own Way, ou Homens Seguindo seu Próprio Caminho, que recomenda que os homens jamais se casem com mulher nenhuma, porque mais de 50% dos casamentos lá terminam em divórcio e os homens acabam sem casa, sem dinheiro, sem ver os filhos. E é essa Baleia Azul que a OAB e os movimentos LGBT estão vendendo para a comunidade Gay.
O casamento é uma instituição FALIDA. Só os heteros burros ainda se casam. Como é que alguém, em sã consciência, quer vender esse LIXO tóxico, chamado casamento para a comunidade gay? Eu não quero casamento gay. Podem ficar com essa Baleia Azul e façam bom proveito dela.
















3 comentários:

  1. Eu n qro casar por vários motivos e nem ter filhos por infindáveis motivos. Mas quem quer se casar tem direito, independente do gênero, e pode beneficiar vários por 1 lado, mas acho q td na vida tem vários lados q podemos considerar muitas vezes como bom ou ruim. Assim como acho q as pessoas tem o direito de se suicidar tbm acho q elas tem o direito d c casar, se bem q é quase a mesma coisa suicido e casamento.
    Sobre essa fto do J.Depp, a policia pode ter desmentido, mas sei lá, eles podem estar errados por vários motivos, assim como a imprensa. São tantas certezas absolutas no mundo q n me surpreendo mais com a parcialidade de supostos grandes profissionais e suas meias verdades e tal. E acho q ngm é santo, nem a mulher e e nem o homem quando pedem o divórcio. Ngm é santo em nda na vida, ou quase ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Travestis em sua maioria são realmente mais bonitas que as mulheres biologicas porque na verdade antes eram homens,e na natureza o macho é mais atraente que a fêmea,quando vemos um homem bonito ele é bonito sem nenhuma maquiagem,agora com mulher provavelmente ela estará usando maquiagem,e todo mundo sabe o poder da maquiagem...um homem quando usa essas coisas que mulheres usam ai desbaca as mulheres

    ResponderExcluir
  3. Tenho um primo gay, ele foi morar com um cara e depois se arrependeu o cara era mau caráter. O que me impressionou foi se tornado conservador, já que até expulso de casa ele já foi porque a família é evangélica. eu graça a deus sou ateu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...