> Amamos Travestis: Resposta a um leitor sobre dúvidas sobre hormônios para virar travesti
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 28 de maio de 2017

Resposta a um leitor sobre dúvidas sobre hormônios para virar travesti


Pena q ela colocou a mão na frente do cuzinho nessa foto q a bunda dela aparece mais de perto. Mas pelo menos tem fto do cuzin dela mesmo q de longe. Cavalona tesuda. Queria dar leitinho na boquinha dela depous de chupar e meter. Imagino nós 2 cansados depois da foda abraçados nos beijando. Ela com os seios no meu rosto e os cabelos da Raika me aquecendo. + uma br. Como tem travesti gostosa no mundo e no Brasil não é diferente.
Sobre a foto dos hormônio talvez seja melhor não sair tomando esse remédio sem mais nem menos. Seria bom procurar 1 médico, mas teria q ser um médico com a mente 1 pouco aberta e explicar q quer virar travesti e tal. As pessoas tem muitas semelhanças em todos os sentido mas tbm temos muitas diferenças e alguns pessoas talvez pudesse apresentar algum problema ao tomar isso. Podem tomar mas seria bom o máximo de cautela nesse caso antes de usar esses medicamentos.

Meus comentários: Vou ver se encontro mais fotos do fiofó da Raika, pra postar aqui. Agora, sobre os hormônios, o natifa, o acetato de ciproterona e a perlutan são superseguros e podem ser usados por qualquer um, sem problemas. Tanto é verdade, que todos esses medicamentos podem ser comprados em qualquer farmácia sem receita médica. Aliás, eles podem até ser comprados pelo site da Ultrafarma, www.ultrafarma.com.br , sem a necessidade de receita, sendo entregues na sua casa pelos correios. O natifa é um repositor hormonal para mulheres na menopausa, que é idêntico ao hormônio natural da mulher, o estrogênio, não necessitando passar pelo fígado para ser metabolizado. A perlutan é um dos anticoncepcionais mais usados pelas mulheres e é vendido sem receita em qualquer farmácia e até pela internet. O acetato de ciproterona é um antiandrogênico, que diminui os niveis de testosterona e pode ser usado também, sem riscos de vida. O único inconveniente da ciproterona é que depois de um certo tempo de uso, ela vai provocar infertilidade permanente. 
O fato é que não adianta procurar um médico para tentar virar uma travesti. À exceção de alguns médicos em grandes centros urbanos do Brasil, que fazem consultas particulares caríssimas, a quase totalidade dos médicos não está nem um pouco interessada nos seus objetivos de feminização. Portanto, você deve buscar a informação na internet mesmo. Existem hormônios que são perigosos e que podem causar danos à saúde e até risco de morte, como o Diane 35, que não deve ser usado nunca. Mas o natifa, a perlutan e a ciproterona são os mais seguros e os mais eficientes, usados pelas travestis, podendo ser utilizados sem receio, nas dosagens indicadas. Obviamente, se você tomar uma injeção de perlutan dia sim e dia não, você vai estoporar o seu corpo e vai morrer. Mas o recomendado é uma dose a cada vinte dias. Portanto, tomando nas doses recomendadas, eles são bem seguros e provocam uma boa feminização.


Aqui está o link da ultrafarma, para comprar a PERLUTAN pela internet: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-182/Perlutan-Injet%C3%A1vel-Com-1-Ampola-De-1-Ml.html



Um comentário:

  1. Tem fotos de alguém que seguiu esse tratamento?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad