Amo chupar, tomo todo o leitinho, me relacionava só com mulher, mas sempre tive curiosidade de sair com trans, hoje sou casado com uma e mandei o preconceito a merda.
Realmente nao tem comparaçao. Sentir a rola de uma bela mulher retesando na boca, engasgar com ela, tomar leitinho... isso sim é prazer de verdade. Boceta é muito sem graça.
Nunca transei com mulheres que não fossem trans em toda minha vida e jamais vou querer fazer isso. Eu preciso que minha mulher tenha pauzão, maior que o meu, pra eu chupar e cavalgar. Às vezes o blog esquece dos homens passivos, mas essa publicação tá de parabéns.
Olhem o cuzinho dessa delicia na 3ª foto de cima pra baixo! Abertinho e pronto pra ser mamado, beijado, línguado, dedado e arrombado.
ResponderExcluirAmo chupar, tomo todo o leitinho, me relacionava só com mulher, mas sempre tive curiosidade de sair com trans, hoje sou casado com uma e mandei o preconceito a merda.
ResponderExcluirRealmente nao tem comparaçao. Sentir a rola de uma bela mulher retesando na boca, engasgar com ela, tomar leitinho... isso sim é prazer de verdade. Boceta é muito sem graça.
ResponderExcluirNunca transei com mulheres que não fossem trans em toda minha vida e jamais vou querer fazer isso. Eu preciso que minha mulher tenha pauzão, maior que o meu, pra eu chupar e cavalgar.
ResponderExcluirÀs vezes o blog esquece dos homens passivos, mas essa publicação tá de parabéns.
Um sonho dar uma mamada
ResponderExcluir