> Amamos Travestis: Resposta a um leitor sobre a postagem: Pra que serve mulher?
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 13 de junho de 2017

Resposta a um leitor sobre a postagem: Pra que serve mulher?

Hoje um leitor comentou a nossa postagem: 

Pra que serve mulher?


Mundo é uma crackolandia de ego.13 de junho de 2017 04:36
Não me surpreenderei se a próxima postagem desse site for "Vamos colocar mulheres num campo de concentração!!!!!" Se bobear deve ter muitas pessoas q pensam assim. Eu NÃO sou uma dessas pessoas. Mas fazer o q? Acreditem e sigam o q quiserem. Pra mim, corpos de travestis são + tesudos do q os corpos de mulheres em muitos casos, mas acho q quase todos nós humanos somos extremamente duais, precipitados, pretensiosos, frios, preconceituosos, cheios de certezas sobre tudo e tal. MUNDO É UMA CRACKOLANDIA DE EGO. Estamos aqui pra enxergar só q o convém. Tbm, conversar nunca adiantou. 2.500 anos atrás, 100 anos atrás, hoje, daqui há 1.000 anos nos tínhamos, temos e sempre teremos diálogos inúteis pra no final termos todo tipo de preconceito (uns preconceitos maiores q os outros), certezas absolutas q traz pouca auto critica, traições, ódio, exclusão, guerras, incompreensão, desigualdade, parcialidade entre outras coisas. NÃO TEM LUGAR PRA CORDIALIDADE. Talvez o fato de todos nós termos vontade de entendermos uns aos outros, mas o fato dessa vontade sucumbir perante o deus maior chamado ego, seja o principal motivo pra sermos tão radicais.
Minha resposta: 

Minha resposta: Prezado, de fato, alguns leitores vão um pouco longe nos comentários, mas não se deve interpretar o que eles dizem ao pé da letra. Há um universo de distância entre fazer um comentário em um site obscuro como o nosso, feito por um leitor anônimo, e tal idéia ser colocada em prática como uma política de governo. Na verdade, os comentários são apenas respostas à comentários de ódio misândricos feitos por feministas, como postados logo abaixo. Essas sim, infiltradas em governos e Universidades e tentando por em prática seus planos de extermínio de todos os homens. O nosso objetivo com a postagem anterior, questionando a utilidade da mulher, não tinha o objetivo de denegrir as mulheres ou de ofender elas; mas de mostrar a elas, que, se elas não se comportarem melhor com os homens, os homens vão desistir delas e vão ficar com travestis. Não se pode mais punir minimamente mulher alguma por mau comportamento. A única coisinha que podemos fazer é privar elas da nossa presença e da nossa companhia e, nós conseguiremos isso, com as travestis. Devemos estar preparados e dispostos a nos afastar das mulheres, se elas quiserem abusar de nós, nos usar e nos humilhar. Não devemos mais fazer como os homens dessa geração, que se sujeitam a toda sorte de humilhação par obter alguma migalha de afeição de alguma mulher. Não podemos mais puni-las; mas agora, com as travestis, nós podemos abandoná-las e dar as costas para elas. Se elas não vão nos respeitar e não vão nos tratar bem, então acharemos uma travesti que fará isso por nós. Simples assim. Portanto, não queremos segregar as mulheres e nem tratá-las mal; apenas queremos que elas passem a tratar bem os homens e dizemos que, se elas não fizerem isso, então desistiremos delas. Só isso. 








 
























 









 














































Enfim, essa é a mulher moderna, que o feminismo nos legou. Que fique bem claro que estou e estamos em guerra contra o feminismo; mas não fomos nós quem começamos essa guerra!













9 comentários:

  1. Hoje vi um video no face de uma mulher que amarrou a 4 patas e a boca de um cachorro e botou um bota dessa com ponta de salto e chutava a cara do cachorro até enfiar o troço no ouvido do cachorro e depois no olho, emfim...
    Essas são as mulheres de hoje!
    Na teoria dos macacos elas usam o sexo pra dominar os machos alfas e usar o poder em favor delas, como elas odeiam os betas o que elas vão fazer... Cachorrinho?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meteoro, vem logo!15 de junho de 2017 04:18

      Homens e mulheres são a mesma merda. Só consigo gostar do corpo de travestis. Mas caráter ninguém tem a meu ver, mesmo pq ética, bondade, loucura, maldade, ser normal são pontos de vista e não existem conceitos pré determinados sobre essas coisas de ética e tal. Desde o inicio das civilização, homens e mulheres acreditam e fazem coisas como essas que vou citar: festival de Ashura (festival seguido por algumas vertentes do Islã na qual as crianças recebem um corte na parte superior da cabeça pra "purifica-las"). Mutilação genital feminina (ritual q existe há cerca de 3.000 anos segundo alguns historiadores, praticado por algumas tribos africanas), oferendas pra Iemanjá q é uma suposta orixá peixe invisível q é supostamente uma energias emanada de 1 suposto criador do universo. O mar pode ficar ainda + poluído por causa disso e pode trazer doenças, matar animais), bomba atomica lançada pelos "anjos" norte americanos matou muitas crianças e ficou por isso mesmo. Se uma bala perdida da pm, dde algum miliciano, de 1 cara do exército ou de 1 traficante atingir a vagina duma criança numa favela carioca, as pessoas (hermafroditas, mulheres, homens, travestis, independente de suas crenças) justificarão isso de todas as formas possíveis, inclusive passando a mão na cabeça de pms, ou até na cabeça dos bandidos. Muitos religiosos creem q se eu tenho uma filha q nasce com problemas físicos e ela num guenta e comete suicídio e estiver triste, ela ficará vagando por aí ou num mundo escuro por tempo indeterminado, podendo até ser violentada ou algo do tipo por supostas entidades, até ser resgata por supostos benfeitores. Muitos creem q ela teria q reencarnar sem braço ou até sem perna pra dar valor a vida. Mulher mata outra mulher por ciúmes, homem da 5 tiros na cara de mulher, uma mãe cortou a cabeça da filha com 1 machado pq ela ouvia vozes a obrigando. Pai já estuprou filha criança. Sacrifício com animais, sacrifício humano. SERÁ Q SÓ AS MULHERES DOS DIAS DE HOJE SÃO O PROBLEMA?????? O PROBLEMA A MEU VER É Q SEMPRE FOMOS E SEMPRE SEREMOS HUMANOS.

      Excluir
    2. De fato, tanto os homens quanto as mulheres podem fazer coisas imorais. O problema hoje em dia é que as mulheres tem presunção de inocência perante o sistema judiciário e, para elas, é muito fácil ferrar com a vida de um homem na nossa justiça. Já no caso das travestis, os homens terão, pelo menos, a igualdade perante a justiça, em caso de desavença e poderá se defender em igualdade de condições.

      Excluir
    3. Amo cu de travestis15 de junho de 2017 17:08

      Também gosto mt do corpo das travestis,me masturbo vendo cada parte,transo chupando cada parte...e só consigo transar com travesti e me masturbar na internet também,pelo simples fato de travesti ser 100% derivado do homem e considero o homem a BASE do ser humano,então pra mim tudo é mais gostoso,assim como na natureza os macho são mais vibrantes,atraentes etc...

      Excluir
  2. Mundo é uma crackolandia de ego.14 de junho de 2017 05:33

    Ok. As opiniões estão aí pra divergir. Desde o inicio dos tempos houve todas as tretas possíveis e até hoje muita coisa não foi resolvida. Acho q já comentei isso aqui uma vez mas talvez ainda seja melhor muitas vezes discordamos uns dos outros do q nego falar "Ah, concordo em gênero, numero e grau. Concordo completamente. Faço minhas as suas palavras" e tal.

    ResponderExcluir
  3. Sei q não tem nda a ver com esse post, mas o q vc acha, Hegel, de tentar (se é q já não tentou) entrar em contato com travestis tops independente se fazem ou não fazem programa como a Danny Bendocky, Rafa Carneiro, Bru Butterly, Iza Marquezine, Liah Fereira, entre outras, pra tentar uma entrevista com elas???? Entrevista ala revista Playboy. Poderia ser pelo inbox do Face, ou por email, por Skype talvez, ou pelo site delas. Poderia postar a conversa em forma de texto aqui no site. Sei q muitas vezes eles estão muito ocupadas. Aí vc pediria autorização pra elas pra postar a conversa. Poderia perguntar várias coisas, principalmente sobre a transformação delas, poderia perguntar perguntas + polêmicas se quisesse (preferências sexual, política, religião, mesmo pq o mundo das travestis tem a ver com política, tendo em vista q existem políticos q defendem a causa e outros q tem + preconceitos e tal), aí seria mais tenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Tigresa, é uma idéia interessante e já postei algumas entrevistas aqui, mas que eu encontrei em outros lugares e que não foram feitas por mim, como por exemplo a entrevista com a travesti Domino Presley, que eu traduzi da Revista americana Transformation Magazine. Mas rejeito totalmente a idéia de fazer entrevistas à lá Playboy. Pra mim, aquela revista era e é um lixo e uma total perda de tempo. Pra mim, entrevista tem que edificar, inspirar, ensinar algo útil aos leitores. Aquelas mulheres da Playboy iriam ensinar o que de util aos homens? De que nos adiantaria saber que comida ela gosta ou que tipo de pinto a satisfaz mais? Por outro lado, existem muitas coisas interessantes que poderiamos perguntar a uma travesti como quanto tempo durou a sua transição, quais processos ela utilizou, quais medicamentos ela tomou, como ela lidou com a familia e amigos e com o trabalho, como ela superou as dificuldades que surgiram, como ela emagreceu, como ela afinou a cintura, como ela escolheu o cirurgião plástico. E, óbvio, perguntar alguma alguma coisa da vida pessoa dela. Por exemplo, a travesti Domino Presley não acredita em Deus; mas ela acredita em extraterrestres. Isso é interessante. O problema é que este não é um site comercial e eu faço ele sozinho e tenho meu trabalho e minhas outras atividades. O meu sonho era que no Brasil tivesse uma revista de Travestis tipo aquela revista dos EUA Transformation Magazine, que é uma revista linda, de mais de cem páginas, toda colorida, com reportagens, fotos de travestis nuas, entrevistas. Mas, eles ganham dinheiro para fazer a revista e tem uma equipe para fazê-la. Ela é bimestral e tem tiragem de mais de cem mil exemplares. Imagine se tivessemos algo assim no Brasil. Ou algo que fosse só 10% disso já seria alguma coisa; mas não temos nem uma revista de travestis mais. A internet ajudou a divulgar as travestis; mas destruiu o negócio das revistas eróticas de nicho. Eu estou querendo faz tempo fazer um projeto mais sólido relacionado às travestis, tipo criar uma editora que publique livros e revistas ensinando e incentivando os homens a virarem travestis e criando clinicas de massagem aonde travestis pudessem trabalhar. Mas eu quero livros e revistas de papel também, que as pessoas possam tocar e não apenas ver. As revistas são muito importantes. Foram revistas de travestis que eu comprei nos anos 90 que despertaram em mim o interesse pelas travestis. O Arnold Schwarzenegger decidiu seguir carreira de fisiculturista depois que ele leu uma revista de musculação, com o Steve Reeves na capa. Enfim, o que eu acho é que, enquanto as coisas ficarem estritamente no mundo virtual da internet, eu acho dificil para mim fazer um projeto mais estruturado como entrevistas, como você sugeriu. Mas eu tenho a idéia de criar uma revista de Travestis mais pra frente, ao estilo da Transformation Magazine, mas não igual a ela.

      Excluir
    2. Show de bola. Clinica de massagens com travestis. Tomará q consiga abrir essa clinica.

      Excluir
  4. Amo cu de travestis15 de junho de 2017 17:02

    Sinceramente esse povo que vem criticar os comentários não entedem e acham que queremos matar todas as mulheres hsaushasuahsau,e de fato,eu não estou nem ai pra mulher e nem gosto de travestis por causa de feminista,gosto de travesti porque são melhores que mulher,acho mais sexy,simples assim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...