> Amamos Travestis: Travesti Kylie Maria fazendo aquilo que gosta e mostrando pra nós aquilo que a gente gosta
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 24 de junho de 2017

Travesti Kylie Maria fazendo aquilo que gosta e mostrando pra nós aquilo que a gente gosta







 










 

14 comentários:

  1. Travestis são as mulheres do futuro24 de junho de 2017 11:19

    Essa nova geração de travesti estão gostosas demais! omg,basta fazer igual bailey jay faz, usa peruca e vira ruiva,loira etc...nem precisa cabelo crescer natural,o corpo já é uma delicia por si só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sexo com cus de travestis! Não faça guerra.25 de junho de 2017 02:36

      Não tinha passado pela minha cabeça q existiam travestis que usam perucas. Da hr. Vou pesquisar depois fotos e vídeos dessa Bailey Jay. Tem 1 salão de cabeleireiro em SP q pagava ou paga ainda uma certa quantia pra cabelos grandes de mulheres e creio q por cabelos de travestis tbm. Mas acho q tem q ser liso e muito bem cuidado e grande. É cortado na hr. Mas não sei eles compram cabelos de homens tbm.

      Excluir
    2. Placar da historia da humanidade. Parcialidade, precipitação, certezas absolutas e ego 7 x 1 imparcialidade, alto critica, duvidas, paciência.25 de junho de 2017 02:42

      Ai meus gnomos, ai meu deus, ai minhas fadas, ai meu papai noel. Essa 2ª fto com a Kylie mordendo a linguinha. Q delicia. Todas as ftos estão 1 tesão. Eu lamberia essa parada q ela enfiou no cuzinho na 4ª, 5ª E 6ª fotos. Queria trepar com ela nesse prédio da 13ª imagem. Q vestido foda. E a imagem dela na cozinha com a bunda de fora. Imaginem vcs chegarem em casa e encontrarem uma delicia dessa com a bundinha empinada!

      Excluir
    3. Ah meu cabelo liso super cacheadinho que as mulheres morrem de inveja eu não troco por nada.

      Excluir
    4. Esperta é ela que já tem até site próprio pros punheteiros de plantão,só vejo isso acontecer com travestis,ter site próprio e pago é luxo demais!

      Excluir
    5. #Faça sexo com cus de travestis! Não faça guerra.

      a bailey jay o cabelo grande natural dela é moreno,mas ruiva e loira ela usa peruca,mas nem da pra perceber,e da pra bater uma como se fosse uma outra trans hsahshahsuahsa

      Excluir
  2. 1° 3° a ultima são demais, Esse vestido preto que sensual.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hegel. Você acha que a maioria(ou todas) das travestis devem ser passivas e/ou fazer a cirurgia de mudança de sexo? Se fosse assim, não seria melhor pra um homem simplesmente fuder uma mulher?

    Pessoalmente, eu gosto de ver as travestis no papel ativo da relação, ou ao menos versátil. E a ponto de curiosidade, qual o tamanho mínimo de um pau pra ser considerado grande/dotado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das travestis deve sim ser passiva; mas nenhuma delas deveria fazer a cirurgia de mudança de sexo, pois, como você mesmo disse, elas se transformariam em uma mulher. Travesti tem que ter pinto e essa é a chave evolucionária que torna as travestis melhores do que as mulheres. Existem transexuais que tem problemas psiquiátricos e que não vem a coisa dessa forma e, por isso, querem fazer a cirurgia de mudança de sexo. Por isso são chamadas de transexuais. Já as travestis apenas se vestem de mulher, tomam hormônios e buscam uma aparência feminina; mas sem fazer cirurgia de mudança de sexo. Mas seja como for, em nenhuma hipótese seria melhor para um homem fazer sexo com uma mulher. Porque mulher pode engravidar e depois tirar tudo o que você tem com pensão alimenticia. Sobre o tamanho minimo do pau para ser considerado grande, eu acho que é 18cm.

      Excluir
    2. É quase que obrigatório ser passiva, o prazer que a próstata dá, com pênis não se consegue nada alem de uma ejaculação sem graça. (meu ponto de vista)

      Quanto a cirurgia é uma questão de bem estar, transexuais tem problemas psicológicos como efeito colateral, feito a mudança se tornam saudáveis.
      A vantagem das trans no geral é que são homens que gostam de homens senão ao menos sexo, coisa que as mulheres não ligam muito, a não ser que você tenha $$$ ai elas te dão voadoras de pernas bertas.

      E eu me achava dotado com 10~11cm é bom redondar pra + ;)

      Excluir
  4. Que delicia essa Kylie Maria. Fico imaginando uma travesti linda dessas fazendo cirurgia de mudança de sexo. Ficaria tão gata quanto está. No momento acho q travestis q fazem ou não fazem a mudança de sexo continuam a mesma delicia. Talvez fiquem menos completas quando fazem a mudança mas ainda assim ficam tops muitas vezes. Agora c 1 dia a ciência avançar e as travestis conseguirem engravidar, aí vou achar as shemales + interessantes. Mas é direito seria o direito delas c 1 dia conseguissem engravidar.

    ResponderExcluir
  5. Será bizarro p/ muitos o q vou comentar. Infelizmente acho q ainda existem casacos de luxo q são feitos com peles de animais. Existem carnes bem caras e tal né? Então, depois q eu morrer daqui uns 50, 60 anos (quem sabe antes ou até depois disso) parte dos meus ossos poderiam ser doados p/ algumas instituição protetora dos animais pra q os animais se exercitem indo buscar os ossos jogados, mas outras partes poderiam ser doadas pra algumas travestis de luxo. Poderiam lustrar, limpar e colocar apetrechos a mais e seriam os consolos dessas travestis. Se muitas imagens e vídeos dessas travestis deliciosas são encontradas de graça na internet, eu daria meus ossos em forma de retribuição pelo tesão prestado. AUSHUAUSHUAU. Por infindáveis motivos isso nunca vai acontecer, mas poderia.

    ResponderExcluir
  6. Faz um post sobre a travesti Jennifer Hills, ela é uma deusa...perfeita em todos os detalhes!!

    ResponderExcluir
  7. Anei tds os. Pousts, que delícia ver as imagens da Kylie Maria. Eu realmente estou tentando fazer um vestido como esse para mim nsm,. Desde i inicio Wowwwwwwww ano isso kiss. XOXO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...