> Amamos Travestis: Travestis de 1ª geração já eram gatas
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Travestis de 1ª geração já eram gatas


















6 comentários:

  1. Adorei toda peludinha perfeito

    ResponderExcluir
  2. Da hora. Fim dos anos 70, começo dos 80 né? Mudando completamente de assunto: por + q eu só "coma" travestis, quase sempre eu uso camisinha pela questão da AIDS e tal. Vcs poderiam me indicar os preservativos + resistente q existem independente de preço, independente da marca e independente se tira 1 pouco do prazer, por favor?

    ResponderExcluir
  3. O futuro é promissor para as trans...
    Congelar esperma já não é caro, se orquiectomia fosse barato fariam mais e ainda penso na nanotecnologia produzindo hormônio na medida correta enfim. tecnologia avança preço cai. imagino o preço pra mudança de sexo nos anos 70, quem sabe no futuro ganharemos cirurgia em sorteio de supermercado haha

    ResponderExcluir
  4. Se nos dias de hj, muitos ainda acham q homens transando com travestis e tal é algo anormal/doentio, imaginem nessa época, há 30, 40 anos atrás! Sem contar antes dessa época. Pelo menos os travestis estão sobrevivendo desde essa época. Imagino se todos os travestis daquela época tivessem mudado pq alguém chegou pra eles e falou q eram doentes. Se isso tivesse acontecido, pessoas como eu q tenho menos de 30 anos nunca iriam ter a oportunidade de transar bem gostoso com essas delicias. Fora q muitas vezes é ruim quando cedemos aos desejos dos outros pra sermos o q eles acham q nós somos.(falo de uma forma geral, não só na questão dos travestis).

    ResponderExcluir
  5. Rapaziada. O q vou comentar não tem muito a ver com essa postagem mas sempre que possível guardem 1 dinheiro a + pra comprar camisinhas mais resistentes. Por mais que muitos aqui só transem com travestis (é o meu caso). Peguem de graça em postos de saúde mas tbm comprem as mais resistentes! isso vale pra todas as pessoas de todas as preferências sexuais. Aí a chance é menor da camisinha estourar e vc pegar alguma doença, ou engravidar e pegar doença no caso d quem pratica sexo hétero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também somente transo com travestis... Achava que era o único

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad