> Amamos Travestis: Conversa com os leitores - resposta sobre os países Islâmicos, agnosticismo, ateísmo e religião.
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 22 de julho de 2017

Conversa com os leitores - resposta sobre os países Islâmicos, agnosticismo, ateísmo e religião.

Há alguns dias atrás, um leitor fez dois comentários na postagem: http://www.amamostravestis.com.br/2017/07/meu-sonho-sempre-foi-ser-uma-travesti.html?zx=5f1d5438f6bd4344

Mundo Assombrado - Sagan.15 de julho de 2017 03:27
Muitos dizem q em alguns países ou em 1 determinado país q tem a maioria islâmica no oriente médio (Irã talvez), as mulheres andavam livres nos anos 70 antes da revolução islâmica e depois da revolução q perdura até hj, são obrigadas a usar aquelas burcas e tal. Muitos tbm dizem q Cristãos, ateus, judeus, gays, travestis sofrem bastante perseguição por lá. Sem contar as perseguição por parte de facções q nem o governo de lá apoia como Isis, EL, etc... Deve ser uma mer**. Em alguns países da África e extremo oriente tbm deve ter algumas coisas parecidas. Talvez não existam tantos sites como o "Amamos Travestis" por lá por medo de perseguição e tal. Tem q ter muita coragem pra fazer isso lá devido a intolerância de muitos.
Vc citou a ATEA. Eu pensava q eu era o único q conhecia o site a as paginas deles nas redes sociais. Tem outros sites e paginas sobre agnosticismo, ceticismo, ateísmo, livres pensadores q são bacanas tbm. Até acho q tem paginas melhores do que a ATEA. Por exemplo: Powered by Reason, Ceticismo, Universo Racionalista, Sou Ateu Brasil, Ateus de Ribeirão Preto, NASP, Livres Pensadores, I Fucking Hate Pseudoscience, Ateismo Passado a Limpo e tal.

Depois, em resposta a um comentário de outro leitor, ele fez o seguinte comentário.

Mundo Assombrado - Sagan.22 de julho de 2017 03:05
Da hr. Se quiser passar os nomes dos livro já tá bom. Conheço alguns sobre filosofia, ceticismo ciência e tal. Ensaios Céticos e Problemas da Filosofia (ambos do Russell), Mundo Assombrado e Pálido Ponto Azul (ambos do Sagan), Loucura das Massas (Mackay), Novum Organum (Bacon), Ultimas Palavras (Hithcens), Magia da Realidade e Gene Egoísta(Dawkins). Dizem q a Domino Presley segue mais ou menos esse caminho de ceticismo e tal. Não sei se é verdade.
Ps: Eu não vou ficar enchendo mais o saco de ngm com minhas ideologias, pq se não o site sai do contexto. kkkkkk

Meus comentários: A religião de um homem é o seu relacionamento com Deus. Se ele está feliz e satisfeito, se encontra conforto em suas crenças, não tente lhe impor a sua opinião. Quer o objeto da fé seja falso ou verdadeiro, você obterá resultados de qualquer maneira, por causa da sinceridade da crença e não por causa da coisa em que acreditava. Não tire de ninguém a sua crença ou convicções religiosas, a menos que possa dar algo melhor, que a pessoa tenha condições de usar para se tornar melhor, mais nobre, mais digna. As preces das pessoas também são atendidas nas igrejas ortodoxas. É muito melhor, no entanto, conhecer as leis da mente e aprender a usar a prece científica. Seria cruel tirar todas as crenças do homem e não dar-lhe nada em troca. O homem aceitará esse novo ensinamento sobre o qual estou escrevendo quando estiver preparado, mas não pode ser coagido a recebê-lo.
Dr. Joseph Murphy, no livro as grandes verdades da biblia.  

Sobre a Travesti Domino Presley, de fato ela afirma que não acredita em Deus; mas acredita em extraterrestres e discos voadores.

Se está seguindo pela vida na consciência do amor de Deus, as vibrações baixas ou negativas da mente de massa não podem afeta-lo. Todos estamos suscetíveis as vibrações negativas, isto é, os medos e ansiedades da mente coletiva. Se vc está defendido, não poderão prejudica-lo, desvencilha-se de tudo, torna-se impermeável. Não se pode atrair o que é diferente de nós. Só se atrai para a nossa experiência o que é compatível com nosso animo e estado de consciência. Você deve ter o equivalente mental fixado no subconsciente a fim de manifestar o que deseja e o que quer alcançar na vida. Quando tenta realizar externamente o que não sentiu como verdadeiro interiormente, irá inevitavelmente fracassar.                      
Paracelso disse: não importa que o objeto de sua fé seja verdadeiro ou falso, obterá os mesmos resultados. Não tente destruir as convicções dos outros nem incutir-lhes uma nova filosofia. Os outros podem não estar prontos para isso. As convicções que acalentar constituem a sua muleta, se tirar a muleta, inevitavelmente cairão.

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"No que é que você acredita? Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é aquilo em que você acredita que traz resposta à prece. Orações são respondidas quando a mente subconsciente responde à imagem, ou pensamento, que se forma na mente da pessoa. Essa lei da crença é o princípio operacional secreto de todas as religiões do mundo. E a razão oculta de sua verdade psicológica. Budistas, cristãos, muçulmanos e judeus podem, sem exceção, obter respostas às suas orações, a despeito de diferenças enormes nas crenças que professam. Como assim? A resposta é que não importam credos, religiões, afiliações, rituais, cerimônias, fórmulas, liturgia, encantamentos, sacrifícios ou oferendas particulares, mas, apenas e exclusivamente, a crença, ou aceitação, e a receptividade mental àquilo pelo qual oram. A lei da vida é a lei da crença. Em poucas palavras, a crença pode ser resumida como um pensamento. Assim como a pessoa pensa, sente e acredita, assim é o estado de sua mente, corpo e circunstâncias. Uma técnica, uma metodologia baseada na compreensão daquilo que você faz, e por que faz, vai ajudá-lo a produzir a corporificação subconsciente de todas as boas coisas da vida. Basicamente, a resposta à prece é a realização do desejo de seu coração."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/3jdXLc2

Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Brigham Young:
Meus sentimentos para com as pessoas, tanto homens como mulheres, nunca se alteram caso não acreditem nas mesmas coisas que eu. Vocês podem viver como meu próximo? Eu posso viver perto de vocês e não me causa a menor preocupação saber se acreditam nas mesmas coisas que eu ou não. (DBY, p. 278–79)
https://www.lds.org/manual/teachings-brigham-young/chapter-30?lang=por#p17                       

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"Todos esses grupos –psiquiatras, psicólogos, osteopatas, quiropráticos, médicos e grupos religiosos de todos os tipos –utilizam o poder universal único existente na mente subconsciente. Todos podem proclamar que as curas são explicadas por suas teorias, embora a verdade seja muito diferente. O processo da cura, qualquer que seja ela, é uma atitude mental definida, positiva, uma atitude interior, ou maneira de pensar, denominada fé. A cura é devida a uma esperança confiante, que atua como sugestão poderosa à mente subconsciente, liberando seu poder curador. Ninguém cura usando um poder diferente do usado por outro. É bem verdade que ambos podem ter teorias ou métodos próprios, mas só há um único processo de cura, o da fé. Só há um único poder curador, isto é, a mente subconsciente. Escolha qualquer teoria, crença ou método que o agrade. E pode ficar tranquilo de que, se tiver fé, obterá resultados. Opiniões de Paracelso Philippus Paracelsus, famoso alquimista e médico suíço que viveu de 1493 a 1541, foi um grande curandeiro em seus dias. E afirmou o que é um fato científico óbvio, quando disse: Seja o objeto de sua fé real ou falso, você ainda assim obterá os mesmos resultados. Dessa maneira, se eu acreditar na estátua de São Pedro como teria acreditado no próprio São Pedro, obterei os mesmos resultados que teria obtido com ele. Mas isso é superstição. A fé, contudo, produz milagres e, seja ela verdadeira ou falsa, sempre produzirá as mesmas maravilhas. As opiniões de Paracelso foram repetidas no século XVI por Pietro Pomponazzi, um filósofo italiano, que escreveu o seguinte: Podemos facilmente conceber os efeitos maravilhosos que a confiança e a imaginação podem produzir, especialmente quando ambas as qualidades existem nos sujeitos e nas pessoas que os influenciam. As curas atribuídas à influência de certas relíquias constituem efeitos da imaginação e da confiança das pessoas nessas relíquias. Charlatões e filósofos sabem que se os ossos de qualquer esqueleto fossem postos no lugar dos ossos de um santo, os doentes ainda assim experimentariam efeitos benéficos, se acreditassem que eram relíquias autênticas. Pense só no que isso implica. Se acredita no poder dos ossos de santos, ou nas propriedades curadoras de certas águas, ou, como meu parente australiano, nos efeitos milagrosos de um pedaço de madeira, você obterá resultados devido à poderosa sugestão dada à sua mente subconsciente. É esta que realiza a cura."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/b0Z7kSK

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"A mente subconsciente é princípio. Ela funciona de acordo com a lei da crença. E você precisa saber o que é crença, por que e como ela funciona. A Bíblia diz isso de maneira simples, clara e bela: Porque em verdade vos afirmo que se alguém disser a este monte: ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. (Marcos 11: 23) A lei da mente é a lei da crença. Isso significa acreditar na maneira como a mente funciona, acreditar na própria crença. A crença da mente é o pensamento da mente, apenas isso, nada mais. Todas as suas experiências, acontecimentos, condições e atos são produzidos pela mente subconsciente como reação ao que você pensa. Lembre-se, não é aquilo em que você acredita, mas a crença que está na própria mente, que traz o resultado. Deixe de aceitar as falsas crenças, as opiniões, as superstições e os medos que assolam a humanidade. Comece a acreditar nas certezas e verdades eternas da vida, que jamais mudam. Nesse ponto, você se moverá para a frente, para cima, para Deus."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/agCXo43

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"Para transformar desejos em realidades e vencer a frustração, afirme convictamente, várias vezes por dia: A inteligência infinita que me deu esse desejo me conduz, guia e me revela o plano perfeito para a sua materialização. Sei que a sabedoria mais profunda de meu subconsciente está, neste momento, respondendo, e o que sinto e afirmo no mundo interno manifesta-se no externo. Há em mim estabilidade, equilíbrio e equanimidade."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/gZsinWP


Lembrei de você quando li esta citação de "Telepsiquismo: Utilize seu poder extrassensorial para atrair prosperidade" de Joseph Murphy -

"Telepsiquismo e o pensamento objetivo Estamos pensando, no verdadeiro sentido da palavra, ou seja, quando pensamos do ponto de vista dos princípios universais e verdades eternas, os quais nunca mudam e são os mesmos ontem, hoje e sempre. Um matemático pensa do ponto de vista dos princípios da matemática e não com base nas opiniões efêmeras do homem. Você não está realmente pensando quando reage às manchetes dos jornais, à propaganda do rádio e da televisão ou aos dogmas da tradição, da religião ou da opinião pública. Se existe algum medo, preocupação ou ansiedade em seus pensamentos, é porque você não está realmente pensando. Não há nenhum medo ou negatividade no verdadeiro pensamento. O medo aparece quando atribuímos as causas a objetos externos, o que é um grande erro. O mundo exterior é um efeito, e não uma causa. A causa é o nosso pensamento e os nossos sentimentos, e tudo que nos cerca pode ser alterado pelo pensamento. Sempre que você quiser examinar criticamente algum pensamento, ideia ou sugestão, procure pensar do ponto de vista das verdades imutáveis e decida, então, o que é verdade do ponto de vista dos princípios espirituais. Por exemplo: existe um princípio de harmonia, mas não um de discórdia; existe um princípio de verdade, mas não um de mentira; existe um princípio de vida, mas não um de morte; existe um princípio de amor, mas não um de ódio; existe um princípio de alegria, mas não um de tristeza; existe um princípio de riqueza, mas não um de pobreza; existe um princípio de saúde, mas não um de doença; um de beleza, mas não existe um princípio de feiura; existe um princípio de honestidade, mas não um de desonestidade; existe um princípio de luz, mas não um de escuridão. Se houvesse um princípio de doença, ninguém poderia ser curado. A doença é anormal; a saúde é normal. Existe um princípio de integridade física e mental (saúde). Como temos o livre-arbítrio, podemos alimentar nosso subconsciente com pensamentos doentios de medo, preocupação, ressentimento, ódio, etc. Assim, estaremos violando os princípios de saúde, harmonia e amor, e teremos que aguentar as consequências. Comece agora mesmo a pensar por você, usando como ponto de partida a seguinte lição da Bíblia: ...tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. (Filipenses, 4:8)"

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/5kmXCnj


Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"Fé subjetiva e o que isso significa A mente subjetiva, ou subconsciente, do indivíduo é tão suscetível ao controle da mente consciente, ou objetiva, quanto à sugestão de outra pessoa. Segue-se que qualquer que seja nossa crença objetiva, se nós internalizamos a fé, ativa ou passivamente, a mente subconsciente será controlada pela sugestão, e nosso desejo se tornará realidade. A fé necessária nas curas mentais é de natureza puramente subjetiva. E a maneira de conseguir isso é pôr fim à oposição ativa da mente objetiva, ou consciente. Para que ocorra a verdadeira cura do corpo, evidentemente, será muito melhor que as mentes consciente e subconsciente estejam em um estado de aceitação completa da fé. Essa condição, porém, nem sempre é essencial. Podemos entrar em estado de passividade e receptividade relaxando mente e corpo e mergulhando em estado de sono. Nesse estado de modorra, o estado de passividade em que nos encontramos nos torna receptivos a gravações na mente subjetiva. Certa vez, uma pessoa me perguntou: “Como foi que fiquei curado com o pastor fulano de tal? Quando ele me disse que não há essa tal de doença e que a matéria não existe, não acreditei em uma única palavra do que ele disse. Achei que ele estava insultando minha inteligência. Ainda assim, fui curado. Como isso pôde acontecer?”A explicação é simples. Ele foi acalmado com palavras tranquilizadoras, instruído a entrar em um estado de absoluta passividade e a nada dizer nem pensar por algum tempo. O pastor tornou-se também passivo. De forma tranquila, calma e insistente, durante meia hora, disse a esse homem que ele iria ter saúde perfeita, paz, harmonia e completude. Ao fim de meia hora o homem sentiu um imenso alívio e recuperou a saúde. É fácil compreender que a fé subjetiva dessa pessoa tornou-se realidade devido à sua passividade sob tratamento e às sugestões de saúde perfeita que foram transmitidas à sua mente subconsciente. As duas mentes subjetivas estavam, naquele momento, em estado de comunhão. Se o paciente tivesse permitido que aflorassem dúvidas sobre o poder do curandeiro e a validade da teoria em que ele se baseava, essas reservas teriam atuado como autossugestão antagônica. As sugestões do pastor teriam sido fortemente prejudicadas ou mesmo inteiramente anuladas. No estado sonolento, de modorra, contudo, a resistência da mente consciente foi reduzida ao mínimo. A mente subconsciente do paciente tornou-se receptiva às sugestões do pastor e desempenhou suas funções de acordo com as sugestões recebidas, disso se seguindo a cura."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/0QzjgkF

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"A ciência e a arte da verdadeira fé O termo “ciência”significa um corpo de conhecimentos coordenados, organizados e sistematizados. Pensemos um pouco mais sobre a ciência e a arte da verdadeira prece. Esse corpo de conhecimentos diz respeito aos princípios fundamentais da vida. Descreve as técnicas e os processos que podem ser demonstrados em sua vida e na de quaisquer seres humanos que os aplicam corretamente. A arte é sua técnica, ou processo. A ciência que a respalda é a resposta final da mente criadora ao seu pensamento ou quadro mental. Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. (Mateus 7: 7) O que nos diz esse versículo famoso? Evidentemente, que recebemos aquilo que pedimos. A porta lhe será aberta quando nela você bater, e do outro lado achará o que procura. O ensinamento implica o caráter preciso das leis mentais e espirituais. Há sempre uma resposta direta da inteligência infinita, residente no subconsciente, ao pensamento consciente. Se pedir pão, você não vai receber pedra. Precisamos pedir acreditando que vamos receber. A mente move-se do pensamento para o objeto. A menos que haja, de início, uma imagem na mente, ela nada poderá fazer, pois não haverá coisa alguma na direção da qual mover-se. A prece, que é o ato mental, deve ser aceita como imagem na mente, antes que o poder do subconsciente atue sobre ela e a torne realidade. Temos que alcançar um ponto de aceitação na mente, um estado de acordo, inquestionável e sem reservas. Essa contemplação deve ser acompanhada por um sentimento de alegria e tranquilidade, dando como certa a concretização daquilo que desejamos. A base sólida da arte e ciência da verdadeira prece é a certeza e a confiança totais em que a ação da mente consciente obterá uma resposta clara do subconsciente, que é dotado de sabedoria ilimitada e poder infinito. Seguindo esse procedimento, suas preces serão atendidas."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/hKG9cR0

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"A técnica de Baudoin Professor do Rousseau Institute, na França, Charles Baudoin foi um psicoterapeuta brilhante e diretor de pesquisas da Nova Escola de Cura de Nancy. Descobriu que a melhor maneira de impressionar a mente consciente é entrar em um estado de sonolência, de torpor, ou em um estado semelhante ao de sono, no qual todo esforço é reduzido ao mínimo. Nesse momento, de maneira tranquila, passiva, receptiva, por reflexão, a ideia pode ser transmitida ao subconsciente. Ou como explicou ele: Uma maneira muito simples de conseguir isso [impregnação da mente subconsciente] consiste em condensar a ideia que deverá ser o objeto da sugestão, resumi-la em uma frase curta que possa ser facilmente gravada na memória e repeti-la constantemente, como se fosse uma canção de ninar."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/30lxJpp

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"tudo que você grava na mente subconsciente é expresso na tela do espaço. A mesma verdade, aliás, foi proclamada por Moisés, Isaías, Jesus, Buda, Zoroastro, Lao-tsé e por todos os videntes iluminados de todas as eras. Tudo que você aceita subjetivamente como verdade é expresso sob a forma de situações, experiências e eventos. Ação e emoção têm que se equilibrar. Assim como no céu (sua mente), assim como na Terra (seu corpo e ambiente). Esta é a grande lei da vida. Em toda a natureza você vai encontrar a lei da ação e reação, de repouso e movimento. As duas têm que se contrabalançar, e, quando isso ocorre, há harmonia e equilíbrio. Você está aqui para deixar que o princípio da vida flua rítmica e harmoniosamente em sua pessoa. O que entra e o que sai devem ser iguais. Gravação e impressão devem ser idênticas. Toda a sua frustração tem por origem desejos insatisfeitos. Se você pensa de forma negativa, destrutiva, perversa, esses pensamentos geram emoções destrutivas que têm que ser expressas e precisam encontrar um escoadouro. As emoções de natureza negativa manifestam-se, frequentemente, sob a forma de úlceras, problemas cardíacos, tensão, ansiedade. O que é que, neste instante, você pensa e sente sobre si mesmo? Cada partícula de seu ser expressa essa ideia. Sua vitalidade, seu corpo, sua situação financeira, seus amigos e status social constituem reflexos perfeitos da ideia que você faz de si mesmo. Esse é o significado real do que é gravado em sua mente subconsciente e que se expressa em todos os aspectos de sua vida. Nós nos prejudicamos com as ideias negativas que cultivamos. Com que frequência você se prejudicou ao ficar com raiva, ciúme, assustado ou vingativo? Esses estados são venenos que penetram na mente subconsciente. Você não nasceu com eles. Alimente o subconsciente com pensamentos geradores de vida e elimine todos os padrões negativos nele alojados. Continuando a fazer isso, todo o passado será apagado e desaparecerá de sua memória."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/aHS7gTt

Você realmente precisa de mais inspiração? Torne seus sonhos em realidade.

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"A mente subconsciente pode lhe conceder independência do tempo e do espaço. Pode livrá-lo de toda dor e sofrimento, dar solução para todos os problemas, quaisquer que sejam. Há em você um poder e uma inteligência que transcendem em muito o intelecto, levando-o a maravilhar-se com tudo isso. Essas experiências o farão rejubilar-se e acreditar nos poderes milagrosos da mente subconsciente. O subconsciente é o livro de sua vida Quaisquer que sejam os pensamentos, crenças, opiniões, teorias ou dogmas que escreva, grave ou imprima na mente consciente, você vai experimentá-los como manifestação objetiva sob a forma de circunstâncias, situações e eventos. O que escreve internamente você experimenta externamente. Sua vida tem dois lados, objetivo e subjetivo, visível e invisível, pensamento e manifestação. O pensamento é percebido como uma sequência de disparos neurais no córtex cerebral, que é o órgão usado pela mente raciocinadora consciente. Quando a mente consciente, ou objetiva, aceita inteiramente o pensamento, ele é transmitido para as partes mais antigas do cérebro, onde se torna carne e se manifesta no que você experimenta. Conforme já explicado, o subconsciente não tem a capacidade de argumentar. Baseia-se, apenas, no que você escreve nele. Aceita como final o veredicto ou a conclusão da mente consciente. Esse é o motivo por que você está sempre escrevendo no livro de sua vida, uma vez que seus pensamentos se transformam em suas experiências. A esse respeito escreveu o filósofo americano Ralph Waldo Emerson: “O homem é o que ele pensa durante todo o dia.”"

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/8YUgOrG

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"Para transformar desejos em realidades e vencer a frustração, afirme convictamente, várias vezes por dia: A inteligência infinita que me deu esse desejo me conduz, guia e me revela o plano perfeito para a sua materialização. Sei que a sabedoria mais profunda de meu subconsciente está, neste momento, respondendo, e o que sinto e afirmo no mundo interno manifesta-se no externo. Há em mim estabilidade, equilíbrio e equanimidade."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/jkcyl8g

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"O poder de uma premissa mais aceita como certa Desde os dias da Grécia Antiga filósofos e lógicos estudaram a forma de raciocínio denominada silogismo. A mente raciocina por silogismos. Em termos práticos, isso significa que qualquer premissa maior que a mente consciente supõe que seja verdade determina a conclusão a que chegará a mente subconsciente, pouco importando qual a questão ou o problema. Se as premissas são verdadeiras, a conclusão tem que ser verdadeira. Por exemplo: Todas as virtudes são louváveis; A bondade é uma virtude; Logo, a bondade é louvável. Ou o seguinte: Todas as coisas construídas mudam e desaparecem; As pirâmides do Egito são coisas construídas; Logo, as pirâmides mudarão e desaparecerão. A primeira asserção é chamada de premissa maior e a conclusão correta deve necessariamente seguir-se da premissa certa. Um professor universitário que compareceu a algumas palestras sobre a ciência da mente, que ministrei na sede da prefeitura de Nova York, veio me procurar após uma delas e me disse: “Tudo em minha vida está de cabeça para baixo. Perdi saúde, riqueza e amigos. Tudo em que eu toco acaba errado.”Expliquei-lhe que seus problemas seguiam-se lógica e diretamente de sua premissa maior autodestrutiva. Para mudar a vida, ele teria que formular uma nova premissa maior em seu pensamento. Precisava aceitar como verdade a convicção de que a inteligência infinita de sua mente subconsciente estava orientando-o, dirigindo-o e criando-lhe condições de prosperidade nos níveis espiritual, mental e material. Logo que fizesse isso, a mente subconsciente iria dirigi-lo automaticamente em decisões sábias, curaria o corpo dele e devolveria a paz de espírito e a tranquilidade que ele perdera. O professor formulou um quadro geral de como queria que fosse sua vida. A sua premissa maior foi a seguinte: A inteligência infinita me conduz e orienta em todos os meus atos. Tenho saúde perfeita e a Lei da Harmonia funciona em minha mente e em meu corpo. Beleza, amor, paz e abundância são direitos meus. Os princípios da ação correta e da ordem divina governam toda a minha vida. Sei que minha premissa maior baseia-se nas verdades eternas da vida, e tenho certeza, sinto e acredito que a mente subconsciente vai responder de acordo com a natureza do pensamento da mente consciente. Tempos depois, ele me enviou a seguinte carta: Várias vezes por dia, devagar, tranquilo e carinhosamente repeti as asserções da premissa maior. Eu sabia que elas estavam mergulhando profundamente em minha mente subconsciente. Fui convencido pelas leis da mente de que os resultados teriam que se seguir. Sinto-me profundamente grato pela entrevista que me concedeu e gostaria de acrescentar que todos os aspectos de minha vida estão mudando para melhor. A coisa funciona!"

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/apUEcNg

Lembrei de você quando li esta citação de "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy -

"Você pode combater sugestões negativas Pegue o jornal ou ligue a TV no telejornal. Todos os dias lemos ou somos informados de dezenas de casos que poderiam plantar em nós as sementes da inutilidade, medo, preocupação, ansiedade e desastre iminente. Se os aceitamos e internalizamos, esses pensamentos de medo podem levar-nos a perder a vontade de viver. Mas se compreendermos que não temos que aceitá-los, opções se oferecem. Você tem em si o poder de combater todas essas ideias destrutivas, ao dar ao subconsciente autossugestões construtivas. Examine regularmente as sugestões negativas que recebe. Você não tem que ficar indiferente às heterossugestões destrutivas. Todos nós as sofremos na infância, na adolescência e na vida adulta. Se fizer um esforço de memória, poderá facilmente lembrar-se de como seus pais, amigos, parentes, mestres e colegas contribuíram com inúmeras sugestões negativas. Estude as coisas que lhe disseram, examine-lhes atentamente o significado profundo, e vai descobrir que muitas nada mais eram do que uma forma de propaganda. Propaganda com uma finalidade oculta, que era –e é –controlá-lo, instilando-lhe medo. O processo de heterossugestão ocorre em todos os lares, escritórios, fábricas e clubes. Você vai descobrir que muitas sugestões que lhe fazem, saibam disso ou não as pessoas, têm por objetivo levá-lo a pensar, sentir e agir como elas querem que você se comporte, de maneira proveitosa para elas, mesmo que sejam destrutivas para você. Como"

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/dCVSjps

Lembrei de você quando li esta citação de "Telepsiquismo: Utilize seu poder extrassensorial para atrair prosperidade" de Joseph Murphy -

"Os demônios que atormentam o homem e são a causa de suas obsessões múltiplas são o ódio, o ciúme, a inveja, a malícia, a culpa e a autocondenação. Quando esses “criminosos” mentais assumem o controle de nossa mente, perdemos toda a capacidade de raciocinar e nos tornamos vítimas de nossos próprios pensamentos negativos e destrutivos. Quando um homem ouve uma voz que lhe diz para praticar um ato condenável, é seu próprio subconsciente que está falando. Em outras palavras, ele está falando consigo mesmo. Pouco a pouco, um homem começou a compreender que era seu próprio subconsciente que respondia à sua forma destrutiva de viver. Quando consegui limpar minha mente de todas as superstições, convencendo-me de que só há Um Espírito e Um Poder, e afirmei que esse homem sabia o que eu sabia, ele ficou instantaneamente curado."

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/h0Vrf33


Lembrei de você quando li esta citação de "Telepsiquismo: Utilize seu poder extrassensorial para atrair prosperidade" de Joseph Murphy -

"NÃO SE ESQUEÇA... 1.  Nosso pensamento é nossa ligação com o Infinito. O pensamento governa o mundo. Os pensamentos são coisas palpáveis. Atraímos o que sentimos; somos o que imaginamos. Emerson disse: “O Homem é o que ele pensa o dia inteiro.” Nosso pensamento é criador. Tenha um respeito sadio e reverente por seus pensamentos, pois os pensamentos sempre se tornam realidade. 2.  Sentimento, na linguagem bíblica, é um interesse profundo em alguma coisa. Se você tiver um profundo interesse por sua profissão, sua vida será um sucesso. 3.  A preocupação e a ansiedade debilitam todo o organismo e provocam lassidão, exaustão e depressão. Um homem estava sofrendo de neurose de ansiedade (preocupação crônica) e de insônia porque tinha medo de perder a noiva. Conversou com ela a respeito, convenceu-se de que suas suspeitas eram infundadas, casaram-se e foram muito felizes. O amor divino os uniu e a explicação foi a cura. 4.  Uma mulher tinha um ataque de asma toda vez que passava por uma igreja, o que se devia a um episódio traumático que ficara alojado em seu subconsciente. Quando esperava na porta de uma igreja, recebera a notícia de que o noivo havia morrido em um acidente. Ela entregou o noivo a Deus, desejando-lhe paz, amor e felicidade, e com isso também se libertou. No dia seguinte, dirigiu-se à igreja mais próxima, afirmando: “O amor divino caminha à minha frente, tornando feliz meu caminho.” Ela ficou totalmente curada. Faça o que tem medo de fazer e perderá o medo. 5.  Pensar de verdade é pensar do ponto de vista dos princípios universais e das verdades eternas, que nunca mudam: são os mesmos ontem, hoje e sempre. Não estamos realmente pensando quando há algum medo, preocupação ou ansiedade em nossos pensamentos. Quando nossos pensamentos são positivos, o poder de Deus está conosco. Um pensador científico nunca empresta poder ao mundo fenomenológico. Ele se mantém fiel à presença de Deus, que é supremo e onipotente. 6.  Existe um princípio de harmonia, mas não de discórdia; existe um princípio de amor, mas não de ódio; existe um princípio de alegria, mas não de tristeza; existe um princípio de verdade, mas não de falsidade; existe um princípio de saúde, mas não de doença. 7.  A lei das médias diz que o inconsciente coletivo é a média das mentes humanas. Essa média é negativa. Muita gente acredita em doenças, tragédias, infortúnios, calamidades e superstições de todos os tipos. Existe algum bem no inconsciente coletivo em função dos pensamentos construtivos de um sem-número de pessoas; na média, entretanto, o inconsciente coletivo é negativo. Se não pensarmos por nós mesmos, o inconsciente coletivo, com todos os seus temores, ódios, ciúmes e superstições mórbidas, pensará por nós. Resista ao inconsciente coletivo e pense por você mesmo em todas as coisas boas, bonitas, nobres e dignas. 8.  Um rapaz que não conseguia subir na vida começou a ativar o consciente através de pensamentos espirituais, que rapidamente se infiltraram em seu subconsciente. Logo, ele percebeu a imensa diferença que existe entre o pensamento espiritual e o pensamento inspirado pelo inconsciente coletivo. Passou a afirmar o seguinte: “A promoção está a meu alcance. O sucesso está a meu alcance. A integridade está a meu alcance. A riqueza está a meu alcance.” Sempre que se sentia ameaçado por pensamentos negativos, o rapaz repetia essa oração com convicção. Disciplinando seus pensamentos, transformou toda a sua vida e se tornou um homem melhor sob todos os aspectos. 9.  Um homem abatido pela culpa e pela autocondenação confessou livremente seus crimes e se libertou assim do veneno que corroía sua alma (subconsciente). Ele precisava de um remédio espiritual, pois os comprimidos que estava tomando, embora fizessem baixar a pressão arterial e aliviassem parte da tensão nervosa, não podiam atingir o subconsciente. Como disse Shakespeare no caso de Lady Macbeth, que estava cheia de remorso, “nesses casos, só o paciente pode curar a si mesmo”. Esse homem estava levando uma vida honesta e construtiva, e lhe expliquei que o passado não importava; que não era mais o mesmo homem, nem física nem mentalmente; e que ele devia parar de condenar um homem inocente, isto é, ele mesmo. Deus não condena ninguém, e, já que ele estava levando uma vida decente, devia esquecer totalmente o passado. Esse homem não seria mais capaz de repetir seus erros. Estava, portanto, realmente transformado. Perdoou a si mesmo e se sentiu um homem livre. ...Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. (João, 8:11)"

Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/5bMwec9


 















 



 







2 comentários:

  1. Acho q ngm consegue ter 100% de paz ou 100% de dor durante a vida inteira, pelo menos se vc viver muito. Td é mto complexo. Vc pode ter uma certa paz sem seguir nenhuma crença mística, mas tbm pode ter seguindo uma ou + religiões. Os problemas das religiões a meu ver é q tem alguns conceitos nelas q me ofendem. Alguns seguidores de vertentes do islã praticam 1 festival chamado de "ashura" na qual crianças recebem 1 corte na cabeça pra purificá-las. Alguns seguidores de outras vertentes do islã praticam mutilação genital feminina pra manter a pureza espiritual ou coisa do tipo em algumas tribos africanas há cerca de 3.000 anos segundo alguns historiadores e essas praticas continuam. Pratica q teria sido criada antes do Islã e q foi adaptada para alguns vertentes dessa religião em algumas partes da África. Se n me engano nem existe citação a isso no Alcorão q é o livro sagrado dos muçulmanos. Se eu tivesse 1 afiliado e algum camarada meu levasse meu afiliado pra sofrer o q essas crianças sofrem, talvez eu me ofendesse. Se eu tivesse alguma grande amiga q conseguiu escapar dessas tribos da África, eu poderia ficar ofendido com o que ela passou, sem contar se eu me colocasse na pele da criança e dessa moça.
    Muitos seguidores da fraternidade branca, espíritas, umbandistas, acreditam q se uma pessoa morre (desencarna como eles dizem) triste, com raiva e tal, vão liberar uma tal de vibração negativa e podem ficar vagando pela Terra ou em mundos escuros e sofrendo depois da morte por tempo indeterminado até estabelecerem vibes positivas, ou seres resgatados por seres de luz ou algo do tipo. Muitos desses religiosos dizem q até se uma criança morrer nessas condições emocionais, vai ficar sofrendo depois da morte do corpo físico. Imagina q 1 grande amigo ou familiar comete suicídio e 1 médium ou pai de santo ou algo parecido diz q viu esse seu amigo ou familiar e q ele aparentava estar triste antes d se matar, e então o médium fala q sua filha ou seu pai q se enforcou tá enforcado no mundo espiritual. Não machucaria essa certeza absoluta vinda do médium? Eu me ofenderia com isso. Não existem outras respostas céticas e místicas pra vida e morte? Claro q podem existir e podem estar erradas tbm.
    Alguns mórmons e evangélicos dizem q índios norte americanos tem a pele negra pq são amaldiçoados e algo parecido vale para os africanos q nasceram em terra amaldiçoada. Como eu me sentiria ouvindo isso se eu fosse 1 índio por exemplo? Sem contar as ideias q alguns católicos e evangélicos seguem q são ideias mais conhecidas sobre infernos com fogo eterno q espera determinadas pessoas, o ódio contra homossexuais e tal. Mas tbm acho q podemos ter 1 ou outro pensamento e reflexão bonitos porém utópicas sobre perdoar, ter ânimo e tal.
    As pessoas tem muitos motivos pra odiarem quem odeiam, p amarem quem amam, pra seguir o q seguem, pra ignorar o q ignoram, etc...creio q todos nós humanos somos muito frágeis, precipitados, pretensiosos, parciais. Td é 1 beco sem saída muitas vezes e acabamos machucando uns aos outros mesmo sem querer pelo fato da vida ser complexa. Acho q quase td é ponto de vista, até ética a meu ver, então não da pra esperar q a gente se entenda. e parece q muitas vezes não aceitamos a maior verdade q existe: Q NÓS SOMOS HUMANOS E NÃO DEUSES PERFEITOS CHEIOS DE VERDADES ABSOLUTAS! Isso vale pra esquerdistas, direitistas, ateus, evangélicos, gays, héteros, feministas, espíritas, etc...O jeito é fazer o q sempre fazemos: se suportar na medida do possível. Eu tenho minha válvula de escape pra tanta confusão q tem no mundo q é transar bem gostoso com alguns travestis e tal.

    ResponderExcluir
  2. https://sendvid.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...