> Amamos Travestis: Ladyboy Amy nua
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 1 de julho de 2017

Ladyboy Amy nua



















9 comentários:

  1. Meto em cus de travestis2 de julho de 2017 06:27

    Ser humano tá cheio de estereótipos com td. Tem até o estereótipo d q travesti tem o gogó e os pés maiores do q pés de mulheres. Tem muitas shemales q são assim, e muitas vezes até acho bonitas as travestis assim com pés maiores e tal. Mas uma delicia como essa Amy quebra essas estereótipos. Q pezinho pequenininho, q corpo tesudo. Mamaria, lamberia e chuparia ela inteira, além de me esfregar, sarrar meter os dedos e a rola se ela deixasse.
    Deu uma vontade de praticar kama sutra com ela. Quem inventou o kama sutra há sei lá, 6.000 anos atrás talvez não poderia imaginar q delicia seria praticar essas posições com shemales. Queria ficar d lado com ela, a Amy com os pés no meu rosto e ela deitada d lado tbm e eu socando a pica. Mas antes eu chuparia até o cuzinho dessa boneca. Por falar em coisas milenares: será q a milênios atrás d alguma forma alguns homens já se vestiam como mulheres e colocavam perucas e tal? Tipo os protótipos de travestis?

    ResponderExcluir
  2. Não sou um grande entendedor desse universo de trans e gostaria de saber o que é Ladyboy ?! Já li diversos tipos de nominações e quero saber as diferenças entre elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. childfree-sem filhos7 de julho de 2017 07:12

      NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA. Já ouvi o termo "trap" q acho que seria quando a gente não tem certeza se uma pessoa é ou não é travesti ou mulher. "Shemale" q é tipo "she" (ela) "male" (macho), como se fosse referência ao macho na versão "ela" por assim dizer e q talvez tbm seja uma referência a female (fêmea). Boneca ou de uma forma mais zoeira, mais de sacanagem q alguns falam no Br q é "kinder ovo" q vem com surpresa, vem com algo a mais. Talvez tenha relação esses 2 últimos termos, mas no caso do termo "boneca" talvez seja + pela forma como muitas travestis ficam depois da transformação. A Sarina Valentina a meu ver é tão linda q parece uma bonequinha deliciosa de porcelana, branquinha. "Lady boy" (ao pé d letra é traduzido como moça homem ou garota garotO) é tipo 1 garoto, um jovem q na verdade é uma garota. Mas desses termos q useis tirando o trap, até onde sei são a mesma coisa, são termos pra travestis e só.
      Agora transsexual não sei se se refere as pessoas q fazem a operação pra mudança de sexo ou tiram uma parte do órgão como algumas travestis q tiram o saco escrotal por exemplo, ou só tem a ver com o fato da mulher apenas tentar se vestir e agir de todas as forma possíveis como homem, e o homem tentar se vestir e agir e ter as mesmas preferências sexuais q as mulheres.
      Essas classificações envolvendo preferências sexuais, mudanças se sexo ou agir de forma parecida ao sexo oposto são meio confusas a meu ver. E talvez sejam coisas meu subjetivas. Eu já ouvi os termos multissexual, panssexual, heterossexual, bissexual, tem aqueles q não tem preferência sexual e não curtem sexo q não lembro como são classificados. Tem pessoas q dizem q se 1 homem come mulher e travesti ou hermafrodita ou ou outro homem, ele não é gay. Só é gay se ele der. Tem outros q dizem q se vc come homens e mulheres mas não da, vc é gay. Eu por exemplo não transo com mulheres nem hermafroditas, mas como cus de homens e travestis e me considero gay sem nunca ter dado o cu pra ngm,. Tem nego q fala q eu sou hétero por isso e tem nego q me chama de poiola, fiatinho e eu não ligo. Não é elogio e nem ofensa pra mim.
      Isso é tipo igual música. Tem nego q fala q o rap é divido em rap gospel, trap rap, gangsta rap, rap lírico, o rock tem o indy rock, o mod, o rockabilly, black metal, trash metal, punk rock, post punk e o krl a 4. O mesmo vale pro samba, sertanejo, maracatu, etc...Tem nego q diz q new soul e jazz são a mesma coisa. Será q tem importância esses rótulos e tal? Eu lembro do falecido Lemmy da banda "Motorhead" q entrava no palco e dizia - "Nós somos o Motorhead e tocamos rock´n roll!" Eles simplificavam e NÃO diziam quando entravam no palco q tocavam speed metal, trash metal e tal. O importante é o prazer na hr do sexo a meu ver. Quando eu to metendo minha rola no cu de 1 travesti de ladinho de mãos dadas eu não fico na maior parte do tempo falando - "ai mina, ou mano, ou boneca, q tesão!", ou eu falo o nome da pessoa ou gemo de tesão ou na maioria das vezes bjo a boca do ou da travesti quando eu meto.

      Excluir
    2. Ladyboy é uma forma muito comum dos estrangeiros chamarem as transgêneras da asia especialmente Tailândia sendo lá chamado de kathoey, nos eua fala-se mais em sissy. no Brasil travestir mesmo. tudo junto e misturado.

      Excluir
    3. childfree-sem filhos8 de julho de 2017 04:10

      E o "trap" q citei é literalmente armadilha pq o cara não sabe se é ou não é. E isso tbm é subjetivo. Já ouviram alguém falando q tem medo d ficar com uma mina e descobrir q ela é travesti? No meu caso é mais ou menos o contrário: quando saio com travestis fico com receio de q seja mulher. kkkkkkk. Só como travestis. Não q eu tenha nojo de mulher, longe disso, mas pra mim "trap" seria mulher. Na questão do "ladyboy" q o Bedrok citou deve ser 1 termo carinhoso mesmo, mas o "sissy" seria algo + pejorativo né? Já vi mano xingando o outro de "sissy" como se fosse viadinho e tal. Mas aí tbm vai do grau de ofensa de cada 1.

      Excluir
    4. Sei queria ser só mais didático mesmo, considero gay quem se identifica como homem e gosta de homem, eu sou hétero e gosto de mulher mas quando me imagino mulher homem vira fetiche. eu não associo o estimulo anal a homossexualidade, só é sugestivo, o pênis compete com a próstata em termos de prazer...
      pênis fácil e fraco
      próstata difícil e forte.
      experimenta comer uma trap com um dildo pode ser pequeno.

      Excluir
    5. Eu já me considero gay mesmo não curtindo mulheres (não que eu tenha nojo, longe disso). Nunca dei, só como travestis e homens e até esfrego meu pênis com os deles mas não chupo pênis. Mas tem pessoas q falam que sou hétero só pelo fato de não dar e não chupar paus. Vai entender as pessoas. Nós humanos somos diferentes apesar de termos muitas semelhanças tbm. Mas o que importa é q façamos o q a gente gosta na hr do sexo e como 1 todo tbm.

      Excluir
  3. childfree-sem filhos7 de julho de 2017 07:24

    E talvez alguns digam q lady boy é termo + usado pra travestis novinhas, outros podem dizer q todas as travestis podem ser chamadas de lady boy independente da idade como se fosse 1 termo mais carinhoso. Tem termos q tentam ser + científicos, outros + pejorativos, outros mais carinhosos. E realmente acho q muitos desses rótulos não são importantes. As pessoas divergem até nessas classificações: o q é doença e não é, o q é filosofia e não é, o q é rock e não é. Nego q fala q heavy metal por vários motivos é rock e outros vão dizer tbm por vários motivos q não é. Quando ritmos são misturados como folk com rock, samba com rap, maracatu com samba e hardcore tem essas tretas tbm. E sempre vai aparecer alguém pra dizer q pessoas e as coisas tem q ser classificadas assim e outras dizem q as mesmas coisas e as mesmas pessoas tem q ser classificadas assado.

    ResponderExcluir
  4. Delicia demais travesti aubrey http://shemalestardb.com/galls/aubrey-starr/119711/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad