> Amamos Travestis: Modelo transexual vai concorrer ao título de Musa do Brasil
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 29 de julho de 2017

Modelo transexual vai concorrer ao título de Musa do Brasil

Modelo transexual vai concorrer ao título de Musa do Brasil
por Mais Mídia
-18 de julho de 2017




Share on Facebook

Tweet on Twitter


Depois de assumir o corpo de mulher e nova identidade, a modelo fitness e atriz Paloma Salume, 39 anos, vai representar o estado de Roraima no Musa do Brasil 2017. Ela será a primeira transexual a participar do concurso de beleza que elege a mulher mais bonita e elegante do país. Em fotos de biquíni, a loira mostrou seu formato turbinado e falou da sua ‘transformação’.
“Me tornei uma transexual muito jovem, ainda aos 13 anos. E só depois de assumir minha sexualidade consegui trabalhar, namorar e ter uma vida normal. Estar no concurso é a realização de um sonho, é a chance de erguer mais uma vez a bandeira contra a homofobia”, comemora. “Orgulho de representar o movimento LGBT e subir na passarela ao lado de lindas mulheres”.
Com apoio da família e dos amigos, Paloma não se incomoda com atitudes, críticas e até julgamentos que possam surgir durante o concurso. “Já enfrentei muita coisa, vivi o preconceito na pele e nada me desanima mais. Sou forte e determinada, não vou me abalar se uma concorrente torcer o nariz pra mim. Só exijo respeito, não tolero postura preconceituosa. Quero ser tratada com igualdade”, avisa.
Veja Também: Júlia Menezes é eleita "A garota mais Sexy do Brasil"Entre um clique e outro, a modelo ainda disse que respeita todas as mulheres, mas não pensa em fazer a cirurgia para mudança de sexo. “Gosto de estar mulher, viver como mulher. Cheguei a marcar a operação, mas desisti porque tenho cabeça boa em relação a minha sexualidade. Sou autêntica e não preciso me mutilar para mostrar que também sou mulher. Estou bem e realizada assim”.






7 comentários:

  1. Gostosa,deliciosa,linda e ainda tem piroca,sábia decisão dela de não operar! é perfeita com rola

    ResponderExcluir
  2. Linda , linda D+, eu quero e eu posso ser assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvide! Pode demorar e pode dar trabalho mas creio q vc conseguirá. Sorte de pessoas como eu quando surgem mais delicias como essa trans q vai concorrer a essa premiação. Boa sorte! Vc ficará top creio eu.

      Excluir
    2. Talvez vc até já seja top no momento. Depende tbm do ponto de vista, do gosto de cada um e tal.

      Excluir
  3. Imaginem se uma trans um dia ganhasse o miss universo! Fico pensando no incomodo de muitas pessoas com isso. Fazer o que né? As pessoas tem graus de ofensa diferentes uma das outras. O q me ofende pode te deixar feliz e vice e versa. Eu acharia da hr se 1 dia isso acontecer. Mas tem os concursos só de trans, né? Se não me engano, teve uma atleta trans q ganhou o direito de competir entre as mulheres num campeonato de atletismo.

    ResponderExcluir
  4. Sei q não tem nda a ver mas um dos meus fetiches é transar com uma travesti britânica pra ouvir o sotaque gostoso dela gemendo. Poderia ser norte irlandesa, galesa, escocesa ou inglesa. Não teria problema. Nem precisaria ser britânica. Poderia ter 1 sotaque mais ou - parecido com o sotaque britânico, como o sotaque dos irlandeses do sul ou até dos jamaicanos q eu acho q pouco parecido com o sotaque do Reino Unido. Não sei se alguém aqui já teve essa oportunidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad