> Amamos Travestis: 9 fotos da Domino Presley de quando ela tinha os peitos pequenos
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 12 de agosto de 2017

9 fotos da Domino Presley de quando ela tinha os peitos pequenos

Vejam como o travestismo é um processo, como o fisiculturismo. Você começa em algum lugar e, depois de muita perseverança e esforço, chega num destino final. É como o provérbio Taoísta: Uma jornada de mil passos, começa com um único passo. Tentem fazer passos pequenos. Comecem fazendo uma dieta, tentem chegar num IMC, Indice de Massa Corporal ao redor de vinte ou um pouco menos. Tomem os hormônios femininos, depois acrescentem os antiandrogênicos, depilem-se, cuidem da pele, economizem dinheiro para fazerem plásticas no futuro. Não sejam apressados. Inspirem-se nos videos de fisiculturismo do Arnold Schwarzenegger, porque é aquela mesma mentalidade que devemos ter para nos tornar travestis lindas e femininas. 














13 comentários:

  1. Eu achava a Domino tão tesuda quanto hj, mas agora ela tá diferente. Eu não diria melhor nem pior, mas sim diferente como eu disse antes. Vai...talvez 1 pouco mais gostosa. Vai ter nego q vai dizer q prefere a antiga, outros q preferem a nova. Bom, eu não reclamaria se ela aparecesse mais magra, com menos peito, ou com mais seios, 1 pouco mais branca ou 1 pouco mais escura na minha casa e peladinha. Vcs reclamariam????? kkkkkkk OW, e essa 2ª foto parece estilo dos anos 90. Curti.

    ResponderExcluir
  2. seria um sonho se ela existisse para todos nós !! http://www.sissyhypnosis.club/lady-michelle-school-for-the-transgendered/

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi delicia,muitos homens preferem mais as travestis quando está começando,eu prefiro de todo jeito,tendo uma rola gostosa pra eu chupar e um saco delicia abaixo do cuzinho com aquela marquinha eu degusto pra valer,sempre

    ResponderExcluir
  4. Impressionante, como ela já tinha o formato do rosto belo.
    Hoje ela tá muito próxima de uma mulher biológica, fico pensando em mil formas de fazer dinheiro porque sei que não poderei ficar contando com emprego, tampouco quero ser prostituta. difícil...
    Achava melhor ficar de molho 1° nos anti-androgênico depois ia pro hormônio feminino.
    Não sei se tem gente que desanima da transição, ando muito racional e isso me faz sentir menos confiança pra me feminilizar. eh lasqueira!
    Parece que tenho que provar pra mim que sou macho o suficiente pra virar fêmea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não vejo por que você não poderia contar com um emprego. Tem travesti que no trabalho se veste como homem e na noite como mulher. Veja o caso da mulher abacaxi. Não vejo motivo nenhum para você retardar a sua feminização. Comece com os antiandrogênicos e com os hormônios femininos, mas não tenha pressa, continue se vestindo de homem e só comece a usar uma ou outra pecinha de mulher, quando sua feminização estiver mais adiantada. Você precisa se motivar, seguindo as técnicas de motivação do Arnold Schwarzenegger. Comece do começo, da onde você está. Depile-se, chegue no seu peso ideal, com um IMC abaixo de 20. Encontre um trabalho e economize pelo menos 20% do seu salário numa poupança, para as futuras plásticas. Compre aquela revista Plástica e beleza, que tem vários tratamentos cirurgicos e cosméticos para melhorar a aparência. Veja o video do Arnold Schwarzenegger no youtube: 6 dicas para o sucesso. Veja aquilo lá todos os dias. Você precisa se motivar, precisa se concentrar na sua mente. Leia também o livro do Dr. Joseph Murphy: O poder do subconsciente, para que você possa reprogramar a sua mente para atingir seus objetivos de feminização. Não seja apressado. Encare isso como um processo, como um esporte, como o fisiculturismo. Não se torna um Mr. Olympia da noite para o dia. É preciso de anos de treinos e esforço. Da mesma forma com as travestis, embora com as trans, não seja tão dificil quanto o é com o fisiculturismo. Se esse é o seu sonho, lute por ele. Não se desanime e ignore as pessoas que dizem não.

      Excluir
    2. É que eu vejo o pessoal que toma hormônio mudar muito rápido, papo de 2 anos e já tá com cara de mulherão nem maquiagem disfarça.
      Tempo que nem dá pra juntar uma grana decente.
      Quanto a motivação vou manter como meta.
      Se tivesse como manter a transição estacionada seria ótimo, pois assim travo a cristalização da masculinidade e já é meio caminho andado pra feminilidade, fora que a abacaxi mudou com 33 eu to 24.
      Já o peso to fazendo yoga e meditação, reduzo o peso e aumento o bem estar. bom é isso rsrs foi mal a demora.
      Ricardo Bedrok

      Excluir
  5. A domino é uma das trans mais lindas e gostosas, na minha opinião a Bailey Jay é um pouco mais gostosa q ela, ai Hegel, faz um post com fotos da bailey Jay, com fotos com peito pequeno e mais atual

    ResponderExcluir
  6. seria um sonho para todos nós se ela realmente existisse http://www.sissyhypnosis.club/lady-michelle-school-for-the-transgendered/

    ResponderExcluir
  7. Faz um post para a transportadora Flavinha Almeida

    ResponderExcluir
  8. childfree-sem filhos20 de agosto de 2017 15:16

    Tem 1 vídeo da Danny Bendocky transando com 1 careca. Ele come ela e ela come o careca. Tem chupamento e tal. Acho q o mesmo careca faz uma cena num filme com a Domino tbm. Ela cavalga nele de frente e ainda suspira perto do ouvido dele, entre outras coisas. É um dos vários momentos onde ele estava mais tesuda do q o normal a meu ver. Talvez o momento onde ela estava mais linda foi na cena em q eu citei mesmo.
    Vou viajar nas "dorgas" agora! kkkkkk. Tinha 1 site da Danny Bendocky que eu sinceramente não sei se é oficial ou não, aonde tá lá escrito q a Bendocky fazia programa e ela era do bairro da Republica no centro de São Paulo. Eu não sei se alguém aqui teve o prazer de transar com a Danny, eu não tive mas se eu tivesse eu ficaria pensando q ela transou com 1 cara q tbm transou com a Domino e isso é foda demais.
    Já q provavelmente eu nunca vou fazer sexo com a Domino, Sarina, Kim Bella, Somick e talvez nem com a Danny q é muito linda tbm, eu queria pelo menos ver uma suruba num pornô onde participariam todas essas q eu citei + a Liah Ferreira, Isa Marquezine, Bru Butterfly, Carol Penelope, o que também seria difícil de acontecer principalmente por causa da Somick q talvez nunca faça pornô. Seria tipo crossover entre Sonic e Mario, South Park, Boondocks, Simpsons, Ugly Americans, Beavis-Butthead e Casa Animada, etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê no travestis com local, geralmente tem varias acompanhantes, talvez você ache a Danny e esse careca é foda, um monte de video de trans ele ta no meio, (eu no futuro)

      Excluir
  9. childfree-sem filhos24 de agosto de 2017 11:23

    O q eu queria mesmo é ver uma paródia da Liga da Justiça pornô mas só com Super-Homem, Flash, Batman, Luthor, Cyborg e os outros homens, na ilha da Mulher Maravilha mas como eu disse só os homens. E 1 esfregando o pau no outro. 1 comendo o cuzinho do outro, chupação e tal. Ouvi dizer não se se é verdade q o ator q interpreta o Flash na "Liga" é declaradamente gay. Ele é delicia e com td respeito eu gostaria de comer o cuzinho dele. Acho q ele seria uma linda travesti. Rsrs. Curto não somente travestis mas tbm curto comer homens "legítimos". Lembro quando me alistei no exercito em 2009 eu não entrei e nem precisei ficar pelado pra fazer exames (acho q até 40 anos atrás no Brasil mesmo quem não servisse o exército tinha que ficar pelado e tal). Mas se eu tivesse q ficar pelado, eu gostaria de ficar lá atrás na fila pra ver a bunda dos novinho de 18 anos, mas minha rola não ficaria quieta.

    ResponderExcluir
  10. Ela não tinha peito mais tinha uma rola muito gostosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad