> Amamos Travestis: Mara Maravilha diz que trans não procria e é obrigada a pedir perdão
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 26 de agosto de 2017

Mara Maravilha diz que trans não procria e é obrigada a pedir perdão

Parece que a Mara Maravilha escreveu ou falou em algum lugar que trans não procria, criticando uma novela da Globo que aparece uma transexual. http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/08/mara-maravilha-diz-que-trans-nao-procria-e-e-obrigada-a-pedir-perdao-001955487.html
A Mara disse, que Deus não havia feito Adão e Ivo; mas havia feito Adão e Eva. De fato foi assim que Deus fez as coisas e, talvez, por causa disso, a humanidade foi expulsa do Jardim do Éden e tem que ficar sofrendo nesse planeta aqui. Talvez, se Deus tivesse feito Adão e Ivo, estaríamos até hoje no paraíso.


Como é que ela sabia que a novela da Globo estava falando sobre transexuais e travestis? Ela assiste a Rede Globo? Esse sim é o maior pecado.



Além disso, é possível que as travestis procriem. Basta fazerem sexo com uma mulher. Não vejo qual é a dificuldade nisso.






Só tem que lembrar de não colocar a camisinha. Não consigo ver qual é a dificuldade nisso.

6 comentários:

  1. Travestis que tbm são ativas são as melhores,elas deixam chupar a piroca e não ficam com ideia de operar e fazer um buraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito e acho q quem quer fazer operação de mudança de sexo tem td o direito, mas eu tbm prefiro travestis, porém eu tbm acho interessante a mudança.

      Excluir
  2. Não sei se a Mara falou isso mesmo, mas se falou, apesar de eu repudiar e não gostar, ela tá no direito dela, assim como que se alguém se ofender está no direito de processa-la tbm. Se vai ganhar ou não é outra coisa. Mas sinceramente EU QRO QUE SE DANE O QUE ELA PENSA!!!!!! Eu faço sexo só com travestis e homens. Sou ativo e tal, e se ela ou qualquer outro ser humano disser q o que eu faço é imoral e eu tenho que pedir perdão, eu deixo ela falando com ela mesma. Se alguém pensa igual a ele, ou se alguém pensa diferente e mudou de ideia pelo que ela falou ok, mas cada 1 cada 1. Acho que ninguém é dono da verdade.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como as coisas muitas vezes são subjetivas. Muitos acham anti-ético determinados comportamentos dos gays, dos travestis e tal e dizem que eles tem que pedir perdão. Assim como tem pessoas que acham que as bombas atômicas jogadas em Hiroshima e Nagasaki foram algo ético, outros acham que foi anti-ético e que existiam outras formas de agir, outras pessoas acham que é anti-ético mas talvez não existissem outras alternativas, alguns acham que os norte americanos foram heróis a fazer o que fizeram e os japas os caras maus, e outros falam que os EUA foram os vilões. O mesmo pode se dizer do 11 de Setembro, da guerra do tráfico no RJ que resulta em balas perdidas que atingem até animais, crianças, idosos, bebês e tal.
    Tem ideias de religiões que eu acho que são absurdas e desrespeitosas como por exemplo quando muitas pessoas falam que se o "corpo físico" duma pessoa morrer e ela estiver com raiva ou triste, ela vai gerar vibes negativas e ficar sofrendo por determinado tempo até ser resgatada e levada p algum lugar menos pior. E até as crianças que cometem coisas como o suicídio estão destinadas a isso segundo muitos e depois supostamente teriam q reencarnar p sofrer e aprender a dar valor a vida e tal. Sem contar as ideias que muitos de nós já conhecemos sobre Inferno eterno envolvendo os maus, os gays, os ateus, os que seguem outras crenças, algumas ideias do judaísmo e do islã tbm são assim.
    Muitos se ofendem com o fato de nós ficarmos ofendidos(isso mesmo). É água e óleo. A maioria acha que td mundo tem q ter os mesmos conceitos sobre ética, bom senso, maldade, bondade, certo, errado. É td muito confuso e complexo dentro da mente humana e a gente simplesmente não entende. Acho que essa a real, nós não entendemos e nunca entenderemos. Acho q não é a falta nem a presença do amor ou do ódio, é simplesmente que nós entendemos a complexidade da vida. Como diria o rapper Criolo - "As pessoas são diferente, o que me faz feliz te deixa com a cabeça quente!" ou aquele grupo de rap X da Questão - "Estamos aqui nessa bola que gira se suportando e vivendo a mentira!" mas se nós somos diferentes, pelo menos acho q somos parecidos em precipitação e incompreensão.

    ResponderExcluir
  4. A Mara supostamente disse que as travestis deveriam pedir perdão por serem imorais ou a própria Mara foi "obrigada" a pedir perdão???? Fiquei meio boiando aqui. Se esse é o ponto de vista dela, fazer o que né???? O jeito é a gente tolerar.

    ResponderExcluir
  5. Rapa me explica esse négocio de travestir poder ter filhos?
    É que uma vez li nesse site que o acetato de ciproterona torna o cara infértil permanentemente.
    Se eu pudesse ainda sim ter filhos teria 3!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad