> Amamos Travestis: Resposta a um leitor sobre as travestis com pinto torto
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Resposta a um leitor sobre as travestis com pinto torto

Um leitor fez o seguinte comentário na nossa postagem sobre Travestis com pinto torno: http://www.amamostravestis.com.br/2017/07/travestis-com-o-pinto-torto.html?zx=811ef0bdc130743

Assim como quase td na vida, creio q talvez vcs tenham opiniões um pouco diferentes sobre o q vou perguntar: isso na opinião de vcs é alguma doença ou é + uma característica? Se não dói na pessoa, se não atrapalha na hora de fazer a higiene, se não atrapalha na hora do sexo e nem na hora de urinar, então talvez não seja um problema. A não ser q cada caso é 1 caso ou com o passar do tempo, apareçam problemas q podem estar relacionados com isso.

Minha Resposta: De fato, o pênis torto é uma doença. Existem duas variantes: uma é a doença de Peyronie, que é uma curvatura adquirida com algum trauma no pênis e a outra é a curvatura congênita, na qual a pessoa já nasce com o pênis torno. Quando o pênis está flácido, não dá para perceber nada de anormal. Mas, quando o pênis fica ereto, a curvatura fica evidente. Se a curvatura tiver mais de 30º a penetração sexual se torna dolorosa. É comum ocorrerem curvaturas de até 90º, que faz o pênis ficar bem torno, quase como um L. Nestes casos, a penetração sexual se torna impraticável. A única solução é fazer uma cirurgia de correção de curvatura peniana. Por sorte, temos no Brasil o maior especialista do mundo em correção de curvas penianas e implantes de prótese no pênis: o Dr. Paulo Egydio, cuja clínica fica em São Paulo e ele faz cirurgias de correção de curvaturas no pênis e, caso precise, de implante de prótese peniana. O Dr. Paulo Eygidio é reconhecido internacionalmente e pessoas do mundo todo vem até o Brasil, para se operarem com ele. 
Essa questão da curvatura no pênis é muito importante e afeta negativamente os homens de muitas formas. Muitos se suicidaram porque não sabiam que dava para resolver o problema. A curvatura pode ser para cima, para os lados ou para baixo. Quando a curvatura é para baixo, a penetração provoca muita dor na mulher, então, o ato sexual normal com uma mulher fica totalmente impraticável. 
O site do Dr. Paulo Egydio é o seguinte: http://centrodecurvaturapeniana.com.br/





4 comentários:

  1. Valeu pela resposta e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Minha melhor transa foi com uma trans de pau torto e grande, e eu sou só passivo.

    ResponderExcluir
  3. Se for parar pra pensar piroca é gostoso demais,é o órgão genital mais bonito da espécie humana,é gostoso de chupar,gostoso de dar,tem saco gostoso,e ainda sai leite(pra quem gosta)bom de engolir quando travesti vai gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas obviamente biologicamente,a vagina não foi feita pra ser atraente...é apenas um pênis mal desenvolvido,com todas as partes mal desenvolvidas do pênis,fede,tem escorrimentos...,pênis tem uma estrutura gostosa,melhor aparencia,macio,melhor sabor e cheiro...isso só não é dito,porque não é algo legal de se dizer,porém a realidade.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad