> Amamos Travestis: Fabrica de Travestis
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 3 de setembro de 2017

Fabrica de Travestis



10 comentários:

  1. Childfree-Sem Filhos3 de setembro de 2017 07:27

    https://www.youtube.com/watch?v=r6IacLyUf3M vídeo do canal oficial da Rafa Carneiro. Realmente breve resumo d como ela c virou trans. Outra q tem canal oficial no Youtube é a Sarina Valentina se não me engano, mas não sei a frequência das postagens. Mudando de assunto: Vlw pelas postagens,, Hegel. Frequento esse site há cerca de um ano. Uma pessoa postou 1 link desse site num chat chamado "ContosEroticosChatango" q agora mudou pra "ContosEróticos2017Chatango". Eu já curtia travestis mas eu não sabia q existiam tantas shemales lindas e femininas assim. COm td respeito as mulheres, eu só transo com travestis. Outra coisa, apesar de eu não concordas com todas as ideias de suas postagens (normal a meu ver pq discordar faz parte) eu gosto muito da maior parte e tbm gosto da regularidade das postagens. Nesses quase 12 meses q eu frequento o "AmamosTravestis" eu me lembro d vc ter ficado sem postar nada só durante dus ou 3 semanas entre Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017. Tem sites q demoram bem mais algumas vezes. E mesmo se uma hr ficar mais tempo sem postar, tá ótimo de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy candy também virou trans

      Excluir
  2. Esse vídeo realmente me deixou com tesão... de ser uma travesti gostosa e passiva como essas do vídeo. A música de fundo também é boa.
    Sobre mim, eu sou um cara de 21 anos, meio tímido que ainda mora com os pais numa cidade do interior do Nordeste, e pior de tudo, ainda virgem. Gostaria de me relacionar, de preferência com uma travesti que me ajudasse nessa transformação. Como devo agir? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma balada lgbt em alguma cidade grande próxima de onde vc mora ou na cidade q vc mora????? Se for uma cidade bem pequena talvez não tenha né? Nunca entrou em grupos, sites e paginas nas redes sociais sobre relacionamento de travestis tirando esse site????? Tem ou tinha algumas travestis que faziam programa mas não sei se alguma delas é do nordeste do Brasil e nem sei se elas viajariam pra aí. Algumas pessoas que fazem programa viajam pra outros estados mas aí acho q é aproveitando férias pra ganhar dinheiro, sei lá. Acho q a Danny Bendocky, Rafa Carneiro, Bru Butterfly e Grazy Cintura faziam programa, mas não tenho certeza. E acho q quase todas que citei são ativas e passivas. A Danny morava até pouco tempo atrás do centrão de São Paulo, acho que ainda mora. Se vc estiver disposto a pagar por programa pra ganhar experiência na pele por assim dizer, terá uma grande chance de que se vc quer mesmo realizar seu sonho, ter que viajar e sair mesmo que momentaneamente da sua cidade creio eu. Já procurou os perfis e canais oficiais no Youtube, Insta, Twitter, Face, etc...das travestis famosas br e gringas como a Domino Presley, Charlie Somick, Kim Bella, Liah Ferreira, Iza Marquezine, Carol Penélope e tal??? Talvez elas tenham alguns vídeos falando q pouco sobre suas experiências e tal.

      Excluir
    2. Se vc acha que vc tem muita, mais muita vontade mesmo de experimentar ser passivo e tal e talvez virar travesti, além de pesquisar sobre o assunto em vários lugares ouvindo várias opiniões inclusive as opiniões contidas nas postagens desse site, talvez seja melhor vc experimentar na pele e caso não goste, mude de ideia e tal. Experimentar seria o batismo de fogo por assim dizer. Eu sou ativo e só transo com travestis e homens mas não sou travesti, nunca dei, só como pra falar o português claro e demorei 1 pouco pra colocar minha vontade pra fora. Quando transei, penetrei, mamei 1 cu de travesti de luxo e tal, eu não parei mais. Uma das coisas essenciais é não ligar pra opinião dos outros. Tem pessoas q me consideram gays só por ser ativo, outros dizem q só os passivos são gays, eu me considero gay. Já nem ligo quando riem de mim ou se ficam indiferente e tal. Claro q talvez o preconceito seja maior com os passivos, sei lá.

      Excluir
  3. Muito bom o vídeo.
    Eu tenho 26 anos, me sinto um fracassado como homem, descobri esse site ao começar a me perguntar por que mulheres não se interessam por mim. Não entendo mas também não quero mais entender, já sofri muito com tanta rejeição. Acho que o certo é me tornar uma trans. Ainda há tempo para isso? Tenho um corpo muito bom para feminização, sou magro, não sou muito alto, tenho mãos e pés bonitos e não tão grandes e tenho uma bunda muito bonita e feminina, melhor que muitas mulheres. Mas tenho dúvida se a idade me permite fazer essa transformação. É possível se hormonizar agora? Acho que se eu virar mulher finalmente consiga satisfazer outras pessoas. Se alguém puder me ajudar meu email é thiagotite@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Se observar as travestis já são as novas mulheres,uma olhadinha no cénario porno brasileiro atual,essa nova geração de travestis estão sensacional,carol penelope,grazi cinturinha,danny bendochy entre muuuitas outras,em toda historia do brasil nunca tivemos gostosas assim...e as que foram um pouco gostosas já estão coroas...a não ser que você queira bater uma olhando rita cadillac kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho essas travestis q vc citou tão gatas quanto muitas minas top dos dias de hoje. Mas fazer o q, ngm escapa da ação do tempo. 1 dia a Danny e as outras citadas por vc tbm vão envelhecer e não serão tão belas aos olhos de muitos.

      Excluir
  5. Eu moro em Belo Horizonte Minas Gerais.

    Eu garanto o melhor boquete até você gozar na minha boca.
    31 98451 5315 Whatsapp
    Eu amo chupar uma rola grossa e cabeçuda.
    Estou te esperando!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...