> Amamos Travestis: A lindissima Travesti Emanuelly Monteiro fala de suas lutas, conquistas e sonhos.E nos mostra aquilo que queremos ver também.
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A lindissima Travesti Emanuelly Monteiro fala de suas lutas, conquistas e sonhos.E nos mostra aquilo que queremos ver também.

Direito de ser mulher - Emanuelly Monteiro


Emanuelly conseguiu judicialmente a identidade feminina

Finalizando as homenagens em comemoração à Semana da Mulher, O Norte conta a história da montes-clarense Emanuelly Monteiro, que diferente das outras mulheres, tem que provar todos os dias que deve ser considerada feminina.
Emanuelly cresceu no bairro Major Prates e aos 14 anos começou a se interessar pelo mundo da moda. Ela conta que ficava fascinada ao ver lindas modelos na televisão e que sonhava em um dia “ser uma grande top model”. Emanueely ressalta que foi nessa mesma época, com apoio da família, que começou a transformação “de menino para menina”.
- Nunca sofri rejeição por parte da minha família. Pelo contrário, meus parentes sempre me apoiaram em todas as minhas decisões. Eles se preocupavam, a todo o momento, em me ver feliz da maneira que eu me sentisse bem. Só tenho a agradecer a Deus porque sou muito feliz e determinada quanto à minha diversidade – explica.
Em busca do seu sonho de criança, ser modelo, Emanuelly participou de diversos concursos de beleza, o mais recente foi o T-Girl, que tem objetivo de eleger o travesti ou transexual mais bonita do mundo – a montes-clarense foi a única brasileira e levou o prêmio de vice-campeã.

LUTA DIÁRIA
A luta contra o preconceito é diária, segundo ela, principalmente para ser reconhecida como mulher perante a sociedade. Com muita persistência, a modelo conseguiu a identidade feminina judicialmente.
- Seria hipocrisia minha dizer que toda a sociedade me vê como mulher. Infelizmente vivemos em um mundo onde o preconceito ainda é atuante e, apesar de nossa luta diária, nós não conseguimos alcançar 100% de nossa aceitação como mulher, mas estamos cada dia mais próximas em nossos direitos – pontua a modelo.
A modelo hoje desfila no Brasil e na Grécia. Ela afirma que a luta por espaço no mercado de trabalho e na sociedade da mulher transexual é dobrada, principalmente na área profissional.
- Precisamos que o mercado de trabalho nos abra as portas para que tenhamos melhores oportunidades profissionais.

SER MULHER
Emanuelly finaliza nossa semana de homenagens com uma mensagem para todas as mulheres, sem distinção de credo, raça ou identidade de gênero.
- Ser mulher é ir à luta, e correr atrás dos ideais. É ser guerreira e ao mesmo tempo ter sensibilidade. Toda mulher deve conquistar o seu espaço na sociedade, ir atrás dos sonhos com determinação e coragem. Ser mulher é um grande desafio. Ser mulher não é fácil, mas quem disse que não é incrível?





Logo abaixo, seguem algumas fotos da Emanuelly. Recomendamos para as pessoas que demonstraram preconceito contra a moça, que consultem urgentemente o seu oculista:
















3 comentários:

  1. comia esse cú todo dia que delicia muito gata

    ResponderExcluir
  2. Pow tem uma conservadia no meu face que postou um video que fala sobre sexo anal, que dá câncer e tal aquilo me deixou desconfortável por ser verdade.
    Podia falar algo acho interessante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad