> Amamos Travestis: Resposta a um leitor sobre o video da médica que diz que sexo anal provoca doenças
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Resposta a um leitor sobre o video da médica que diz que sexo anal provoca doenças

Hoje, o leitor Ricardo comentou na nossa postagem da travesti Emanuelly, o seguinte:
Pow tem uma conservadia no meu face que postou um video que fala sobre sexo anal, que dá câncer e tal aquilo me deixou desconfortável por ser verdade.
Podia falar algo acho interessante.

Minha resposta: De fato Ricardo, eu também assisti esse video e acho que ele tem nexo, quer dizer, tem nexo o que a mulher disse no video, de que no sexo anal transmite-se doenças, porque a parede do reto não tem a espessura da parede da vagina. O video a que você se refere, se não me engano, é o seguinte, da professora Anete Guimarães:



Muito convincente a palestra dela, não é mesmo? Acontece, que essa Anete Guimarães é uma espírita, adepta do espiritismo, que é uma das mais abomináveis e condenáveis heresias condenadas pela Igreja Católica. Vejam só o video abaixo, de uma palestra dessa mesma Anete Guimarães, defendendo essa doutrina absurda do espiritismo:


A palestra acima é longa, tem cerca de uma hora e meia, mas é recomendável que se assista o video inteiro, para ter-se uma idéia mais clara de quem de fato é essa Anete Guimarães.
Notem que nessa palestra sobre o espiritismo, ela também fala de modo muito convincente, como no video sobre o sexo anal. Contudo, temos absoluta convicção de que a doutrina espírita é errada em si mesma e diabólica, é uma heresia condenada pela Igreja Católica e por todas as religiões Cristãs.
Vejam logo abaixo, um video do Padre Paulo Ricardo desmascarando a verdade sobre a doutrina espírita:

Por que a Igreja condena o espiritismo - Pe. Paulo Ricardo:




Notem que no video do Padre Paulo Ricardo, ele não fica com rodeios e volteios, como a Anete no video dela, de mais de uma hora e meia de duração. O Padre Paulo Ricardo é curto e direto: o espiritismo está em desacordo com o Cristianismo por isso, por isso e por isso e por isso a Igreja Católica condena o espiritismo o rejeita totalmente.
Ou seja, essa palestrante Anete, que fez o video condenando o sexo anal, por supostamente essa prática ter riscos à saúde, é a mesma palestrante, que defende o espiritismo, uma doutrina revelada por supostos espíritos desencarnados e não por Deus. Percebem a credibilidade dela?
Ou seja, apesar dela falar bonito, ela não tem credibilidade, porque ela defende uma doutrina totalmente absurda e diabólica, como o espiritismo. Mas, mesmo assim, apesar dela estar redondamente enganada sobre o espiritismo e o cristianismo, talvez ela estivesse certa sobre o sexo anal.
Então vamos analisar a questão sob esse prisma: de que o sexo anal faz mal para a saúde. Mesmo assim, mesmo que ela estivesse certa, e não digo que ela está, porque pra mim, ela é uma pessoa de credibilidade zero, mas, mesmo que ela esteja certa sobre o sexo anal fazer mal, essa teoria dela só valeria para a pessoa que é passiva na relação, ou no caso, as travestis, porque os homens, como são ativos, usariam camisinha e isso os protegeria de qualquer contaminação, inclusive a Aids.
Pois bem, então o risco para a saúde não é dos homens que fazem sexo com as travestis, porque esses homens estarão usando camisinha; mas o risco seria das próprias travestis, que fazendo sexo anal, iriam ter aquelas bactérias na corrente sanguinea e depois iria para o coração e, eventualmente, algum dia, essa travesti morreria de uma doença decorrente da prática do sexo anal.
Fumar faz mal para a saúde, causa câncer nos pulmões; mas, mesmo assim, milhões de pessoas fumam, porque elas gostam. Eu encaro essa questão dessa forma. Dar o cú é como fumar cigarro: faz mal pra saúde; mas é gostoso pra caramba e foda-se, vou sentir esse prazer no curto período que estiver nesse planeta. Imagine um homem com um micropênis. Não existe solução médica para esse problema dele. Como é que vai ser a vida de um homem assim, tendo que ver a vida toda mulheres lindas, desejando-as; mas sabendo que jamais terá nenhum sexo na sua vida, porque o pênis dele é um micropênis e nenhuma mulher iria querer se casar com ele. Um homem desses, não acharia vantajoso, se transformar em uma travesti e ter uma vida de bastante prazer sexual, fazendo sexo anal, mesmo sabendo que isso faz mal para a saúde? Talvez, ele viva uns 20 anos a menos do que ele viveria do que se se mantivesse casto, mas porra, imaginem passar a vida toda, pensando em sexo em cada minuto da sua vida; mas sem poder fazer. Não valeria a pena se transformar em uma travesti, dar o cú para a alegria dos homens e de si mesma, mesmo que isso custasse para ela viver uns 15 ou 20 anos a menos? Porque morrer, todos nós vamos morrer. Não tem nenhuma vantagem morrer com 80 anos, num asilo, sozinho, usando fralda geriátrica, se a sua vida for insípida e sem propósito. O que você preferiria escolher para a sua vida? Viver intensamente, muito prazer e morrer jovem, ou ter uma existência longa e repleta de sofrimentos e desejos irrealizados? Dar o cú faz mal para a saúde? Bem, pode ser que faça. E daí? Nós gostamos de dar a nossa bunda, mesmo que o preço sejam uns anos a menos nesse vale de lágrimas que, francamente, não vou sentir a minima saudade, depois que eu morrer.


Ainda sobre o espiritismo, para minha concepção de mundo, essa é uma doutrina totalmente monstruosa e diabólica. Não pode haver o minimo conforto em se acreditar que depois que morremos nos tornamos um fantasma, ou uma fumacinha que flutua invisível por aí, sem poder tocar nas pessoas, nem fazer nada a não ser sofrer e observar. E a reencarnação é a doutrina mais ridícula e infantil que o cérebro humano é capaz de conceber. Porque ela viola todos os mínimos padrões de lógica e de senso de justiça no Universo. Agora a ressurreição dos mortos, que a Igreja Católica ensina, é algo que é possível de acontecer algum dia. Essa é a única forma que as pessoas poderão viver depois que morrerem: se elas forem ressuscitadas, com os seus corpos; mas jamais reencarnando em corpos de outras pessoas, com prega o espiritismo ou reencarnando em animais e insetos, como prega as religiões orientais que originaram esses delírios espíritas.
E nós temos os relatos dos quatro evangelistas que comprovaram de forma irrefutável e histórica, que Jesus Ressuscitou algumas pessoas depois de mortas e que elas voltaram a viver e que o próprio Jesus Ressuscitou, depois de ter morrido. O evangelho Cristão é a prova irrefutável e definitiva da realidade da Ressurreição dos mortos e ele é claro em dizer que não existe Reencarnação e nem espíritos desencarnados. Portanto, nem a mais depravada travesti prostituta, comete uma heresia tão grande contra o Cristianismo, como essa Anete Guimarães, ao defender a doutrina diabólica do espiritismo. Diabólica sim, porque não existem espíritos desencarnados; mas existem demônios e são esses demônios que entram nas pessoas nas sessões espíritas, foram esses demônios que ditaram aquele livro monstruoso do Alan Kardec e são demônios que falam através dessa Anete Guimarães.

Um comentário:

  1. "Dar o cú faz mal para a saúde? Bem, pode ser que faça. E daí? Nós gostamos de dar a nossa bunda..." Ri muito aqui, boa! Isso aê! 😉

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad