> Amamos Travestis: Como ficar mais afeminado, com gestos, modo de agir, fala, sedução
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Como ficar mais afeminado, com gestos, modo de agir, fala, sedução

Hoje, vou tentar responder da melhor forma, uma pergunta de uma leitora nossa: Sissy fernanda2 de novembro de 2017 13:53
Como ficar mas afeminado ? Não estou falando de corpo e sim de gestos, modo de agir, fala, sedução principalmente.

Minha resposta: Olha, a meu ver, não vale a pena um homem ficar com gestos afeminados. Nunca gostei de ver homens gays afeminados. Na minha opinião, a aparência feminina é pré-requisito fundamental, para se agir de modo feminino. Não importa que as pessoas notem que se trate de uma travesti, o que importa é que a pessoa esteja de fato tentando incorporar uma genuína imagem feminina de si própria; caso contrário, será apenas um gay afetado, como tantos que vemos e isso não é muito bonito. Acho que um homem gay deve agir normalmente, como homem normal. Se ele quiser ser afeminado, então que se transforme em uma travesti, primeiro.
Existem algumas regras gerais, que, no entanto, não funcionam em todos os casos, embora sejam eficazes na maioria deles:
A primeira atitude diante de um homem no qual você está interessada pode ser fazer-se fria, numa postura de rainha, para cativar a atenção sem no entanto ser você a abordar a pessoa. É uma estratégia de sedução que deve ser treinada de modo sistemático. É possível, para cativar atenção, dar algumas palavras simpáticas, mas logo que conseguir a atenção é preciso se retirar, mantendo o seu ar de mistério que deixa a maioria dos homens loucos de interesse e curiosidade. 
É pré-requisito que você já tenha uma aparência feminina, não obstante, de modo sutil, pois o objetivo é cativar a imaginação através de um ar de misteriosidade que não apresenta nada, mas induz a muito. A mais poderosa ferramenta para atrair um homem encontra-se ao nível da sua imaginação e não do seu olhar.
É preciso que você seja magra, bem formada de corpo. Mas, a maior parte da sedução deve ocorrer no controle da psique dos outros.
Você deve andar de modo sensual, como gatos e deve ter sempre uma postura altiva sempre que perto de homens que queiram atrair para que a sua postura de rainha cative a atenção e a curiosidade.
O mistério é importante e deve ser manifestado, discretamente no olhar, às vezes sutil, outras vezes mais intensamente.
A sua postura, quando sentadas, precisa ser do mais correto que se possa verificar. Tanto ou melhor que uma rainha.
De perna cruzada ou junta, sempre com a coluna bem direita e um sorriso discreto, você deve se colocar como as rainhas da ocasião e pretender que tal postura cative a atenção de todos os presentes, sem que no entanto chamem a atenção do olhar de todos. O seu objetivo é que a atenção das pessoas se mantenha ao nível da mente e não do olhar. A idéia presente é que você é a rainha, mas a atenção deve se colocar sobre o homem que você tem interesse.
Não exagere o modo como se veste, mas antes, procure primar pela elegância, simplicidade e originalidade. O objetivo é que as roupas aspirem confiança, bom gosto, tendências ao nível da moda atual, e, ao mesmo tempo, uma congruência com o local em que se encontram.
Entretanto, é preciso que exista sempre um elemento que cative a imaginação do ponto de vista sexual. Poderá ser um colar que realce as curvas dos seios, uma pequena abertura junto aos peitos, uma saia que desnude um pouco das pernas, e, com frequência, botas ou sapatos de salto alto.
A sedução é um processo, com as mesmas etapas do processo de vendas: AÍDA - Atenção, Interesse, Desejo e Aquisição. Não se deve pular etapas ao seduzir ou vender alguma coisa. Primeiro desperta-se a atenção, depois o interesse, depois o desejo e por ultimo, a aquisição. Recomendo a leitura do livro de Robert Greene: A Arte da Sedução.
Pelo que tenho observado, todos esses conhecimentos começam a fazer parte de toda travesti, a partir do momento em que ela fica bonita e feminina o bastante a ponto de atrair os homens. A própria interação com os homens e o aprendizado com os relacionamentos vão ensinando essas coisas para as travestis. Não é preciso se preocupar muito com a questão das atitudes e do modo de agir; bastando saber que não se deve ser afetada demais e nem exagerada. Tente ser feminina, com discrição e modéstia, lentamente, aos poucos.



 













13 comentários:

  1. Nossa o Hegel entende de feminização!! Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Então meu caro amigo Hegel participei de seu blog desde a postagem de 26/10/2017 até aqui. Respondi umas perguntas lá atrás e comentei as postagens. Peço desculpas se fui chato mas são as minhas opiniões apenas. Mxyzptlk Vyndktvx deseja boa sorte com seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comentar sobre isso... que a meditação nos faz ficar em paz isso gera compaixão.
    a supressão do sexo gera amor, a supressão do amor gera compaixão. Não conheço estado de espirito mais feminino(mãe) do que esse, dar sem pedir nada em troca.
    Se toda travesti praticasse meditação teríamos pessoas equilibradas que caga e anda pro que os outros pensam e acham fora que nunca ficariam nervosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. childfree-sem filhos7 de novembro de 2017 04:51

      Eu acho q meditação feita de vez em quando pra relaxar sem muita neurose de ficar sei lá 30 minutos na mesma posição, pode ajudar a criar equilíbrio e até manter o equilíbrio. Mas eu acho q não tem ser humano q consegue ficar 100% equilibrado mesmo depois de anos dessa pratica. Mas q ajuda, ajuda sim, pelo menos no meu caso sim.

      Excluir
    2. Haha Por curiosidade eu pratico todo dia por 30 min, e estou tentando aumentar o tempo, tá eu quero obter o nirvana! É muito bom viver em plena felicidade.

      Excluir
    3. Verdade Ricardo Bedrok todo mundo seriam pessoas melhores se praticassem meditação. Mxyzptlk concorda com vc. Meditação melhora a atenção, te livra de problemas psicológicos e tem inúmeros benefícios. Muito melhor que hypnose, que é parecido mas é contraria a meditação, porque, meditãção vc precisa relaxar por vontade propria e não pode ficar com sono de jeito nenhum daí é mais difícil. Na hypnose é usado o sono pra pessoa relaxar. A mente trabalha muito melhor em tudo quando tá relaxada com atenção e livre de stress.

      Excluir
    4. Seria bom mas é difícil um ser humano ficar anos meditando. Porque pra começar é preciso relaxar por vontade própria, as pessoas vivem stressadas e tem dificuldade pra relaxar e acalmar a mente, daí precisa 'disciplina' pra praticar todo dia, e se ficar um tempo parado pra voltar tem que aprender a relaxar de novo e começar tudo do zero. Trinta min tá bom, pra aumentar só com a pratica e aos poucos, mais que uma hora por dia acho que seria exagero.

      Excluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=3qeTuDnbObI programa do palhaço 97 fm. A partir dos 20:17 de vídeo é feita uma lista de atrizes e atores pornôs q são bem conhecidos conhecidos. Na lista tem mulheres, travestis e homens. Entre eles a Sarina Valentina. Sei q não é grande coisa o fato dela ter sido citada mas talvez essa tenha sido a 1ª vez q citaram o nome dela num programa de rádio brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. http://www.angelicatransex.net/ acho q ela não posta nada, mas quem sabe 1 dia. E tem links no site dela com strip ao vivo de travestis mas não sei se é confiável e se é ao vivo mesmo e tbm não sei se tem q criar conta e pagar alguma coisa. Mas tá aí o link. Sempre fica do lado direito alto do "Amamos Travestis".

    ResponderExcluir
  6. gte... queria uma ajuda se puderem me responder uma dúvida eu ja tomo hormonios a algum tempo, tenho 21 hoje queria se soubessem me indicar algum de uso diario, que seja bom, tipo o melhor do mercado, estou digamos satisfeita com os meus resultados até agora mas quero melhores ainda.. brigada beijo
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra indicar o melhor hormônio, acho que só com um medico endocrinologista. Mesmo que eu soubesse ainda não confio no meu julgamento sobre isso. :)

      Excluir
  7. delicia demais esses slongs!! travesti é tudo,futuro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...