> Amamos Travestis: Carta Capital: a Revista que quer manipular as travestis com a farsa do Transfeminismo
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 3 de dezembro de 2017

Carta Capital: a Revista que quer manipular as travestis com a farsa do Transfeminismo

Volta e meia surge um artigo sobre transfeminismo na Revista Carta Capital, que é de esquerda. Esses órfãos de Stálin, que já destruíram as mulheres, agora, querem estragar as travestis também. O Transfeminismo é uma farsa, mais um movimento ideológico mentiroso e manipulador. Só o Transmasculinismo representa uma alternativa válida para as travestis e transexuais, pois o Transmasculinismo não está alinhado com nenhum partido, não é um joguete nas mãos da esquerda e não objetiva se tornar uma máfia, como o feminismo e como o transfeminismo. No fundo, o transfeminismo objetiva o mesmo que o feminismo: se transformar numa máfia, aparelhar os órgãos do estado e impor pela força seu ponto de vista à população. O Transmasculinismo está muito menos preocupado com o que os outros pensam das travestis, senão com o que as próprias travestis pensam delas mesmas. O Transmasculinismo quer resgatar a auto-estima das travestis e não rebaixá-las à condição de vítimas da sociedade, como o transfeminismo propõe. O Transmasculinismo acredita que, a partir do momento que as travestis se amarem e se respeitarem, automaticamente a sociedade também vai respeitá-las e vai amá-las. Por isso, não podemos entrar nesse caminho de vitimismo e de se fazer de coitadinhas. Ninguém aguenta mais as feministas e aqueles movimentos LGBT. Eles já passaram de todos os limites e representam o mal, o diabólico, o nefasto na sociedade. O Transmasculinismo representa o bem, o bom o justo e o correto. O Transmasculinismo não é inimigo das religiões e dos religiosos; pelo contrário, respeitamos os pontos de vista dos religiosos e não queremos impor a nossa visão à força sobre eles. Queremos viver em paz no Brasil e deixar que os religiosos também vivam de acordo com suas crenças. Temos plena consciência de que as esmolas de direitos que os movimentos de esquerda dão para os movimentos LGBT não valem nada, num país com mais de 10% de desempregados e com 90% dos trabalhadores ganhando salário minimo. O que o Transmasculinismo deseja para o Brasil é algo que vá beneficiar TODOS os brasileiros, e não apenas um grupinho em particular. Desejamos que o Estado Desenvolvimentista e indutor do crescimento, com a criação de empresas estatais seja retomado, que o trabalho do Presidente Getulio Vargas de inpendência nacional seja retomado e finalizado. Acreditamos que o Brasil precisa investir em ferrovias, hidrovias, empresas estatais estratégicas, aumentar as taxas de investimento para aumentar o crescimento e combater o desemprego, que é o pior dos males. Temos que priorizar as empresas nacionais de capital nacional em detrimento das multinacionais. Temos mais de dois milhões de moradores de rua e vamos nos preocupar com transfeminismo? Vamos nos preocupar em estragar as travestis assim como as mulheres foram estragadas pelo feminismo?
O que o Transmasculinismo deseja para as travestis é que elas se tornem cada vez mais lindas, femininas e sedutoras e que as pessoas apoiem as travestis porque gostam das travestis e não porque tem uma lei criada por um grupinho mafioso que obriga as pessoas ao silêncio, que é o objetivo do transfeminismo. O que o transmasculinismo deseja para as travestis é que elas não tenham absolutamente NADA em comum com as feministas, que não imitem NADA desse movimento maldito chamado de feminismo. Ou conseguimos as coisas pela nossa própria beleza, sedução e astúcia, ou então não queremos nada.





4 comentários:

  1. E tem mais pra finalizar. Este blog diz que a maior invenção do homem são as Travesti! Não concordo!! Isto é um absurdo! A maior invenção do homem é sem duvida o AVIÂO!!! É o avião! O avião consegue pesar no máximo 640 toneladas e ainda consegue desafiar a gravidade e voar, flutuar a uma incrível altura de dois quilômetros.
    Eu peso muuito menos que um avião e não consigo voar nem um minuto. Sério, já tentei me quebrei todo.
    E se já não bastasse isso o avião também é o meio de transporte mais rápido que existe. O avião a jato mais rápido pode voar há incríveis 7.274 Km/h.
    Mxyzptlk não diz que é o foguete porque o ser humano nem foi na Lua ainda. Se tivessem ido já teriam feito uma cidade na Lua ou base lunar, só que não. Sejamos héteros até o fim pessoal, como eu. Isto se vc for hétero. E viva o orgulho hétero! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Meu ultimo comentário na verdade foi esse, é que tinha faltado falar da maior invenção do homem o 'AVIÃO'. Maior em tamanho também.. no sentido literal do termo. Se é que vc me entende..

    ResponderExcluir
  3. Agora aposto que vai aparecer gente dizendo que a maior invenção do homem é o computador. Olha o peso do computador! Agora vai pegar o computador com o processador mais rápido do mundo. Então vaaaii tenta fazer esse computador voarr!! Só tenta...

    ResponderExcluir
  4. Só pesquisar no youtube e vera que até as feminista são contra os transgêneros, algumas mulheres podem ser até amigas, mas se tem algo que nunca deve contar com elas é lealdade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad