Hoje apareceu uma nova solicitação de seguidor. Eu geralmente dou uma mexida no Twitter da pessoa, para ver se não é uma feminista infiltrada e vejam só alguns dos Twitters dessa pessoa, que obviamente, recusei que me seguisse:
Tinha mais coisa, mas isso eu já considerei suficiente, para não deixar essa pessoa me seguir e ver os meus Twitters. Sério que tem alguém em sã consciência que quer deixar as feministas doutrinarem as travestis? Sério que tem alguma travesti que ache que o Transfeminismo é coisa boa? Aí está o que uma feminista se torna. Não quero ver o que uma Travesti se tornaria se virasse transfeminista. Por isso eu digo a todas as travestis: Sejam Masculinistas e Transmasculinistas, porque só o Transmasculinismo representa o bem e o que é correto.
Me perdoem ter voltado de novo a escrever sobre essas maledetas das feministas, mas é preciso que todas as travestis tenham a mais absoluta clareza de que o feminismo e o Transfeminismo é ruim e que devem ficar longe delas. Sejam Transmasculinistas, sejam do bem e façam o que é certo, sempre.
Vc poderia me indicar mais blogs que pensam assim como vc, suas ideias sao muito boas e eu gistaria de saber mais parabens pelo blog sempre vejo suas lindas publicaçoes.
ResponderExcluirConcordo com o comentário do colega acima.
Excluir