> Amamos Travestis: Mulher mata namorada lésbica por ciúmes
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mulher mata namorada lésbica por ciúmes

Gatinha essa moça, né? Pois é, só que agora, ela está morta e quem a matou foi a namorada lésbica dela, por ciúmes. Como é que eles vão aplicar a lei do feminicidio agora? Como é que eles vão aplicar a lei Maria da Penha, contra a assassina: outra mulher?
Vejam as noticias nos links abaixo:
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/suspeita-de-matar-namorada-em-lava-rapido-vendeu-moveis-de-casa-antes-do-crime-diz-policia.ghtml

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/mulher-e-morta-pela-namorada-dentro-de-lava-rapido-em-jarinu.ghtml


Se a teoria feminista está correta, então isso não deveria ocorrer, porque segundo as feministas, é o machismo dos homens que mata as mulheres:










Aí está, a farsa feminista desmascarada mais uma vez.  De todas as teorias já criadas, o feminismo é a mais ridícula e irracional de todas. Então por que ainda existem mulheres feministas? Ora, depois do fim da União Soviética, não vemos ninguém mais defendendo a implantação do comunismo. Depois da segunda guerra mundial, ninguém mais defendeu o fascismo ou o nazismo. Os homens, por piores que sejam seus defeitos, são muito mais racionais do que as mulheres. Se um homem está jogando uma partida de xadrez com outro e leva um xeque-mate, ele aperta a mão do adversário e o parabeniza pela vitória. Já uma mulher não, ela joga as peças no chão, faz escândalo, caga em cima do tabuleiro e ainda cacareja uma maldição contra o adversário. É assim que eu vejo as feministas. Elas já perderam, já demos o xeque mate nelas. O que elas estão fazendo, tentando salvar essa ideologia-titanic é a técnica do pombo enxadrista, que sobe no tabuleiro, derruba as peças, caga no tabuleiro e depois bate as asas achando que ganhou o jogo. É isso que são as feministas: pombos jogando xadrez. Só um retardado mental, com QI abaixo de 80 ainda dá ouvidos para as falácias feministas. Infelizmente, vão nas bancas de revistas e dêem uma olhada na seção de revistas femininas. Vocês só vão encontrar revistas de interpretação de sonhos, astrologia, wicca, tarô, adivinhação, em pleno século XXI. Se elas acreditam até em astrologia e bruxaria, então não me surpreende que elas acreditem também no feminismo.


2 comentários:

  1. Puts grila! Para completar o arsenal de baboseiras dessa postagem só faltou defender a terra plana. Corolho!

    ResponderExcluir
  2. A natureza sempre vence, independente da idade, vire travesti, seja quem vc é, o sexo anal para quem se dispõe e dos Deuses, e quanto mais feminina, mas ativos terá. Viva!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad