> Amamos Travestis: Ter olhos puxados não significa que a travesti seja japonesa
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 23 de dezembro de 2017

Ter olhos puxados não significa que a travesti seja japonesa

Um leitor comentou hoje sobre uma postagem nossa: http://www.amamostravestis.com.br/2014/10/travestis-japonesas-nuas-muito-gostosas.html?zx=86e3893c4b6781e0
Ele escreveu que ter olhos puxados não significa que a travesti seja japonesa e que nenhuma das que apareciam na postagem, era japonesa. De fato, você tem razão amigo. Quando eu comecei este site, eu fui criando as categorias meio de improviso, de acordo com a aparência das meninas, então tem umas travestis tailandesas na categoria de japonesas de fato.
Levem em conta que eu não ganho nenhum centavo por manter este site e também não obtive o meu diploma de física nuclear da Universidade de Leningrado, então, de vez em quando, vcs vão encontrar algumas coisinhas erradas. Quando isso acontecer, me avisem nos comentários, como esse leitor fez e eu vou tentar corrigir. Por exemplo, quando eu comecei este site, só tinha a categoria de japonesas; mas agora já temos a de travestis tailandesas, o que é um progresso, penso eu. Podem me corrigir; mas não esperem que eu não vá zuar com vocês, depois.



Não sei, talvez se eu tivesse criado as categorias: travestis de olhos redondos e travestis de olhos puxadinhos, talvez houvesse menos complicação.

Meus olhos são puxadinhos, mas meu cu é redondinho!

Meus olhos não são redondos; mas eu não sou do Japão!

Olha só: Meus olhos não são redondos; mas eu não sou do Japão!

2 comentários:

  1. precisa fazer uma orquiectomia !tirar essa bolas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad