> Amamos Travestis: Feminista que odeia Travestis, diz em video que ser mãe é um saco
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 28 de janeiro de 2018

Feminista que odeia Travestis, diz em video que ser mãe é um saco

Feminista que odeia Travestis, diz em video que ser mãe é um saco:



Essa Feminista é muito prolífica em videos no youtube, principalmente criticando travestis e crianças. Segundo ela, as travestis são piores do que os masculinistas, porque estariam destruindo o feminismo por dentro. Além disso ela ridiculariza as travestis e os videos de transição que ela encontrou no youtube de homens que viraram de travestis:



Essa moça defende abertamente o feminismo radical e ridiculariza quem chama as feministas de TERFs, que é uma sigla que significa mais ou menos Feministas Radicais que excluem Travestis, em inglês.



O nome dela no Youtube é Fêmea Humana. A minha conclusão é que - tirando aquele video odioso em que ela diz que odeia ser mãe, e aquele em que ela ridiculariza as Travestis,- sobre o video no qual ela diz que as travestis não podem ser feministas, ela está certa. É um absurdo termos Travestis se dizendo feministas ou Transfeministas. O feminismo é, por definição, o ódio contra os homens, não importa se são homens ricos, pobres, poderosos ou fracos, sadios ou doentes, heteros ou gays ou transgêneros: o feminismo é o ódio puro e simples contra todos os homens, assim como o nazismo é o ódio contra os judeus. Por isso, toda travesti tem o dever de lutar sempre contra o feminismo e contra o transfeminismo e devem apoiar o masculinismo e o Transmasculinismo, que são os únicos lugares em que são bem vindas. O feminismo e as feministas são inimigas de todos os homens e mulheres de bem. Sejam homens heteros ou homens gays, sejam homens brancos ou negros, sejam travestis, sejam transexuais operadas, as feministas nos odeiam pelo nosso código genético, porque temos cromossomos XY e não XX. Por isso é nosso dever, de todos os homens do planeta, sejam eles heteros ou homossexuais, sejam eles travestis ou transexuais, se unirem para varrer o feminismo da face da Terra, assim como os Estados Unidos, a Grã Bretanha e a União Soviética se uniram para varrer o nazismo da face da Terra. Não descansaremos enquanto houver uma única feminista nesse planeta. Nosso objetivo não é um feminismo enfraquecido; mas sim um feminismo EXTINTO!
As feministas estão Marchando no mundo todo contra os homens e contra as travestis. Deixem que elas marchem. Nós já lidamos com gente da laia delas antes:








2 comentários:

  1. Edward Bernays mostrou o quanto essas feministas extremistas e radicais são burras. Numa campanha para a Lucky Strike ele manipulou elas direitinho em favor dos grandes empresários da indústria do tabaco para que as mulheres começassem a fumar reforçando o ideário de empoderamento feminino.

    Se fuderam! Foram nessa onda de empoderamento e hoje milhares de mulheres de lá para cá morreram de câncer por seguir essas ideias, por causa dessas loucuras. O feminismo radical é contra as mulheres. Que ao invés de pensar a mudança da sociedade para elas, pensa para o fim delas, desmerecendo pautas que seriam de fato importante de se discutir para as mulheres.

    Por conta disso que Travestis passam imune disso, embora tentam forçar com que muitas hoje façam parte dessa vergonha. A gente não precisa disso. A gente sempre soube disso. A partir do momento que a gente bota o nosso salto e nossa calcinha pela primeira vez a gente descobre o nosso potencial. E que ajudando e contribuindo de FORMA MÚTUA, fazemos os homens felizes e a gente feliz. Sem essa de dizer que homens são piores e essas coisas assim. E por isso estamos sendo bastante recompensadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bonito, feminista morrem inveja vocês meu whats 89 9935-2550

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad