> Amamos Travestis: Kamila a musa Travesti da Salgueiro de 2018 nos mostra porque todos nós devemos virar Travestis
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Kamila a musa Travesti da Salgueiro de 2018 nos mostra porque todos nós devemos virar Travestis

Pois é galera, neste ano de 2018, a musa da salgueiro será a Travesti Kamila Carvalho. A escola optou por uma travesti na avenida, para representar sua bandeira, tirando nota 10 no quesito diversidade. É a primeira vez que uma ‘trans’ ocupa o cobiçado posto de musa da escola. Ela ainda estará ao lado de sete outras musas e celebridades.
“Estou sendo muito bem recebida. Sou observadora e perceberia qualquer tipo de preconceito. Estou ansiosa para a estreia e agora é me preparar para honrar o posto”, disse Kamilla, que tem 30 anos.
Ela é carioca, do morro da Providência e, desde os 22 anos, vem transformando o corpo. Ela só não quer fazer cirurgia de mudança de sexo, pois diz não ter coragem.

Meus comentários: Mas o que é que isso tem a ver com todos os homens deverem virar travestis? Bem, não vou escrever nada nesta resposta; apenas vou postar umas fotos da Kamila antes e depois de virar Travesti:

ANTES DE VIRAR TRAVESTI:


Depois de virar Travesti:









Não tenho mais nada a declarar. Só digo o seguinte: levante a bunda dessa cadeira, vá na farmácia comprar natifa, perlutan e espironolactona e comece a economizar para as plásticas. AGORA! Vai logo, tá perdendo tempo fazendo o que lendo ainda este post? Vai logo, PORRA!













 






2 comentários:

  1. Essa foto do antes aí é da lacraia que dançava funk com o mc creu...

    ResponderExcluir
  2. Seilá até eu que não to fazendo nada no momento sou muito mais feminina que ela no começo, seu eu depilar a barba e colocar uma tiara já viro uma moça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad