> Amamos Travestis: Atualizações no site
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 24 de março de 2018

Atualizações no site

Olá pessoal. Tenho recebido algumas mensagens de leitores reclamando sobre a frequencia de atualizações do site, que está muito baixa. De fato, isso é verdade, estou atualizando menos o site Amamos Travestis.
Não sei bem explicar, talvez a minha motivação tenha diminuído. Quando eu comecei este site, eu estava profundamente motivado na minha luta contra as feministas. Então isso quer dizer que eu não sou mais tão contra as feministas? Pelo contrário, continuo desprezando o feminismo e as feministas mais do que qualquer coisa. Apenas a minha motivação para vir todos os dias aqui, usar o meu tempo e o meu esforço diminuiram um pouco, embora não tenha acabado. Ainda me sinto motivado para fazer esse trabalho de divulgação do Transmasculinismo e do Transfisiculturismo. Apenas que, ultimamente, diminuiu um pouco o meu ímpeto. Efetivamente seria bom se tivessemos uma publicação periódica, como uma revista, mas eu acho que não tenho os recurso para colocar em prática tal projeto. Nos EUA tem uma revista muito boa, de mais de cem páginas em cada edição, chamada Transformation Magazine. Nossa, se tivessemos uma revista daquelas aqui no Brasil, seria ótimo; mas não temos. Aqui é mais dificil de ganhar dinheiro também. Eu, por exemplo, não ganho nenhum centavo com este site Amamos Travestis. Mantenho o site, apenas como uma ferramenta de guerra psicológica contra o feminismo, para impedir que as feministas arrebanhem as travestis para o lodaçal de sua ideologia. E também para estimular o maior número possível de homens a virarem travestis também. Basicamente, estes são meus dois únicos objetivos. Ganhar dinheiro com isso, não está nos meus planos. Eu nem saberia como fazer para ganhar dinheiro com isso.
É muito dificil estimar a eficácia deste site no atingimento destes objetivos. Sei que temos cerca de 100 mil visualizações por mês. Mas, até que ponto isso está se traduzindo em homens virando travestis e em travestis apoiando o transmasculinismo e rejeitando o transfeminismo, eu não tenho como medir. Mas, deduzo, a partir de vários comentários que recebo, que a eficácia do nosso site não é nula. Vários homens me escreveram falando que querem virar travestis graças ao nosso site e outros que rejeitam totalmente o feminismo. Ultimamente, vários estão escrevendo reclamando sobre a frequencia de atualizações no nosso site. De fato, diminuiu bastante, pelas razões expostas acima. Eu também mudei alguns hábitos meus, como assistir TV, que parei totalmente. Acessar sites feministas também eu parei. Tenho tentado proteger a minha mente de sugestões negativas, seguindo os conselhos do Dr. Joseph Murphy, dos livros do Poder do Subconsciente. Também diminui o meu acesso a sites pornográficos, que eram uma das fontes das fotos do nosso site. A outra é o meu Twitter.
Mas reconheço que vocês tem razão ao reclamarem da baixa frequencia de atualizações no nosso site Amamos Travestis. Eu sei que o que estamos fazendo aqui é importante; não é apenas mais um site pornô. Nós temos uma missão aqui, um propósito, estamos plantando uma semente de libertação para todos os homens do Brasil e do mundo, iniciando uma revolução mais importante e com mais impactos do que todas as revoluções anteriores, porque estamos revolucionando a nossa própria espécie; e não apenas um aspecto da sociedade e de sua organização. Estamos também numa guerra psicológica, contra as feministas e não podemos baixar a guarda. Cada soldado desta guerra é importante e tem um papel a cumprir. Por isso, prometo a vocês que neste ano de 2018 vou estar mais comprometido com as atualizações no site Amamos Travestis. Vocês tem razão, tenho que atualizar mais este site e postar mais matérias, fotos, videos, memes, gifs, musicas, propaganda subliminar. Agradeço a todos vocês pelo apoio e pela audiência no nosso site. Nestes momentos de desânimo, são vocês leitores, que me fazem ter aquela força extra de continuar seguindo em frente. Obrigado a todos vocês.



















5 comentários:

  1. Precisamos de vc por favor não pare

    ResponderExcluir
  2. Oi você tem um ideal! Não desista!
    Acho o site muito legal venho nele sempre, não pretendo me transformar em uma travesti mas gosto do conteúdo do site.
    Você esta de parabéns continue o bom trabalho. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. O seu livro Como Virar Travesti me ajudou muito...e as captions q vc faz me incentivam muito...nao pare. Tem algum contato com vc que eu possa te mostrar minhas fotos para analise e apoio? eu comecei com perlutan segunda feira passada rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome dos remédios da primeira foto? Pretendo virar travesti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é natifa‚ o último é Perlutan.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...