> Amamos Travestis: O Brasil que eu quero - Segundo a visão das mulheres
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 22 de maio de 2018

O Brasil que eu quero - Segundo a visão das mulheres































As mulheres estão colhendo os frutos da iniquidade que plantaram e ainda plantam. Os homens virarem travestis agora, é a vontade de Deus, porque as mulheres se tornaram servas de Satanás e só querem usar os homens para conseguir dinheiro ou poder, como Dalila que traiu Sansão na Biblia. Existem delegacias de mulher, embora, mais de 95% dos crimes sejam cometidos contra os homens. Nós homens somos os judeus dessa Alemanha FEMINAZI. Os homens são cidadãos de segunda categoria neste país dominado por maçonaria e por feministas. A única alternativa que nos resta é todos nós virarmos Travestis e devemos apoiar algumas religiões como a Igreja Católica, porque o que se trata aqui é da implantação da Nova Ordem Mundial planejada pela maçonaria há séculos. Foram eles quem destruíram os homens e as familias da Cristandade ao aprovarem a lei do divórcio que aleija e destrói milhões de homens no Brasil e no mundo. Tudo o que está acontecendo hoje, a Igreja Católica falou que aconteceria nos anos 70, antes que aprovassem a Lei do divórcio. Portanto, nós homens não estamos em estado de pecado por procurar Travestis ao invés de mulheres hoje em dia, porque sempre foi mandamento de Deus que procurássemos esposas de nossa própria tribo e nunca esposas de fora. E hoje em dia, todas as mulheres, estragadas pelo feminismo são da tribo inimiga, quer admitam quer não admitam que são feministas. 
É isso mesmo que nós devemos fazer. Essa é a única coisa que nos restou fazer: desistir das mulheres e fazer um boicote contra elas, até que elas implorem para que existam menos gays no mundo. Mas não vai haver menos gays e travestis, pelo contrário, vai haver cada vez mais. O apocalipse Travesti para as feministas já começou e não há mais como controlar o vírus ideológico que semeamos e que se auto multiplica por si mesmo. 










Um comentário:

  1. Dou gracas ao criador por gostar somente de travestis gostosas e lindas,mulher já perdeu a graca há muito tempo,ja tive as mwlhores mulheres,porem travestis e muito melhor! Uma dádiva poder desfrutar dessas delícias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad