> Amamos Travestis: Polícia de Manaus prendeu duas travestis acusadas de matar Ágata, que também é travesti.
Amamos Travestis

Amamos Travestis

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia de Manaus prendeu duas travestis acusadas de matar Ágata, que também é travesti.




A polícia de Manaus prendeu duas travestis acusadas de matar Ágata, que também é travesti. O crime aconteceu nos arredores de Brasília, dentro de uma loja dos Correios. Câmeras de segurança flagraram a ação. Na delegacia, as travestis presas confessaram o crime.
As outras travestis apareceram logo depois, armadas com facas. Entre prateleiras, uma delas agarrou a vítima pelos cabelos e a esfaqueou enquanto as outras a ajudaram a segurar Ágatha.
Ao fazer os indiciamentos, a delegada Gláucia Cristina disse que já havia um desentendimento entre vítima e suspeitas motivado por ciúmes: “Ágatha discordava da forma que essas algozes viviam brigando e roubando seus clientes. E o ciúme existia porque a Ágatha, de fato, era muito bonita".
As suspeitas respondem por homicídio qualificado, que pode render pena de até 30 anos de prisão.

Fontes: G1 e Youtube

Meus comentários: Eu realmente não gosto de postar noticias negativas neste site, mas é preciso que as pessoas entendam que o problema não é homofobia ou transfobia; mas sim a natureza humana. Essa travesti não foi morta por homofobia, foi morta porque era mais bonita do que outras travestis que tinham inveja dela. E porque era uma travesti honesta, que achava errado roubar e extorquir os clientes, como as assassinas faziam.
Essa é toda história da natureza humana. Desde que Caim matou Abel porque Deus preferiu as oferendas de Abel às de Caim e este, sentiu ciúmes e inveja do irmão. 
Desde então, a humanidade está numa luta constante contra sua própria natureza homicida, egoísta, cruel, injusta, maledicente. Mas é preciso compreender que todo crime e maldade surge do coração das pessoas, isto é, do seu sistema límbico e do seu cérebro reptiliano. 
Deus e o homem não são unos; mas são trindades. São uma natureza, que se manifesta de três formas coordenadas entre si. Deus, não é apenas o Deus uno dos filósosos, é Deus pai, deus filho (jesus) e Deus espírito santo. Da mesma forma, os seres humanos, sejam homens, mulheres ou travestis, não são unos, como supunham os filósofos renascentistas; mas antes, são trinos: são córtex pré frontal, sistema límbio emocional e cérebro reptiliano.
O córtex pré frontal é responsável pelo raciocinio lógico, pela razão. Mas uma pessoa não consegue viver só com o córtex; ela também precisa do sistema límbico e do sistema reptiliano. Uma pessoa autista é uma pessoa cujos sistema límbicos emocionais não funcionam direito; mas o córtex funciona bem. Então, são pessoas capazes de resolver complexos cálculos matemáticos; mas elas não procurariam emprego porque não sentem medo de morrerem de fome; sempre precisarão de alguém que cuide delas.
Para que possamos viver em sociedade, precisamos ter a coordenação desses três cérebros. Se estivermos sentindo que estamos ficando emocionalmente descontrolados, é melhor nos afastarmos, tomarmos um calmante, dormir e esperar pelo dia seguinte. Da mesma forma, nem sempre poderemos fazer o que o cérebro reptiliano nos faz ficar com vontade de fazer. É o cérebro reptiliano que nos faz ficar com vontade de comer, de fazer sexo, de fazer putaria; mas nem sempre poderemos engolir o sêmen de qualquer um, porque a pessoa pode ter AIDS ou outras doenças. Nem sempre poderemos transar sem camisinha, apesar do cérebro reptiliano nos fazer ficar com muita vontade de fazer isso. 
Então vejam. Praticamente todas as instituições que existem na sociedade, servem, para forçar que as parte primitivas dos nossos cérebros reptiliano e do sistema límbico, sejam reprimidas e fiquem sobre controle do córtex. O sistema penitenciário e o poder judiciário tem essa função, ao fazer as pessoas ficarem com medo da punição do Estado, elas conseguem reprimir seus instintos. Algumas, não conseguem reprimir nem com isso. Existem remédios, antidepressivos, ansiolíticos, Ritalina, que também tem essa função de submeter o cérebro reptiliano ao dominio da razão. E, a religião é outra instituição que tem a mesmissima função. Por isso, não devemos combater a religião. Ela é importante para reprimir os instintos selvagens de boa parte da população. Depender só dos aparelhos repressores do Estado e das medicações psiquiátricas, seria muito custoso e inviável.
E as religiões já desenvolveram muitos métodos de auto-disciplina, para mortificarmos a nós mesmos e não nos tornarmos escravos dos nossos instintos. 
Ah, mas este é um site de travestis, como é que vc quer reprimir os instintos das travestis? Vejam o que aconteceu com a Ágatha. Ela era linda, era boa, tinha um bom coração e agora está morta, por facadas que recebeu de outras travestis invejosas. Se essas travestis tivessem aprendido a habilidade de reprimir seus instintos invejosos, de ódio, elas não estariam presas e a Ágatha poderia estar viva. Ah, mas as religiões Cristãs não aceitam as travestis. De fato, mas a Seicho No Ie e o Taoísmo aceita as travestis e ensina técnicas de auto controle tão bem quanto as religiões Cristãs. A Igreja Anglicana também já aceita travestis e ensina o Cristianismo. Mas, eu recomendo dois livros para todas as pessoas que precisam mortificar a si mesmas e controlar seus instintos: um é Imitação de Cristo. O outro é o Poder do Subconsciente. Tem outro livro muito bom, para entendermos o funcionamento do nosso cérebro e quais medicamentos precisamos usar, que é o Transforme seu cérebro, transforme sua vida, do Dr. Daniel G. Amen. 
Outra coisa, mortificar a si mesmo é o ensinamento central do fisiculturismo do Arnold Schwarzenegger. Ele dizia que devemos colocar um objetivo na cabeça e se esforçar até alcançá-lo, mesmo que doa em nós mesmos. Vejam logo abaixo um video do Arnold falando sobre as seis regras para o sucesso:






 O réptil está dentro de nós:
   

Por estas razões, não devemos combater as religiões, porque a Religião é uma das poucas formas que sobraram para reprimir esse cérebro reptiliano que mata, rouba, mente, estupra e faz todo tipo de perversidade. Não se levem pela superficialidade das coisas. No fundo, as religiões criticam os gays e as travestis, porque sabem que o comportamento sexual desregrado pode ajudar a levar o cérebro reptiliano ao controle. Por isso, precisamos da temperança do Taoísmo. Se adotarmos as práticas e técnicas do Taoísmo, poderemos nos controlar, reprimir esse cérebro reptiliano até melhor do que os religiosos tradicionais fazem. Devemos guardar apenas para alguns momentos de nossas vidas o descontrole sexual. Nos outros momentos, precisamos nos controlar.
Mas qual religião então eu recomendaria para as Travestis e para quem quer virar travesti? Olha, já pesquisei todas e, embora tenha muitas coisas na Igreja Católica e nos Mórmons que eu goste, como eles não aceitam o travestismos, não dá para usá-las totalmente, embora algumas coisas possamos aprender com eles. Por isso, eu recomendo que as Travestis se tornem Taoístas, estudem o Taoísmo, frequentem a sociedade Taoísta do Brasil, para aprenderem a controlar seus cérebros reptilianos e terem uma vida mais feliz e pacífica.



Para baixarem grátis o livro: Os caminhos do Taoísmo, cliquem na imagem abaixo:

Clique na imagem para baixar GRÁTIS o livro de 330 páginas
Caso o link acima não funcione, clique em: http://www.taoismo.org/modules/mastop_publish/?tac=Novo_Livro

Mas agora, vejam uma coisa interessante: o símbolo da Trindade de Deus, conforme entendido pela Igreja Católica:


Esse simbolo da Trindade, me lembra o símbolo de Brainiac, o computador autoconsciente do Planeta Kripton, do super homem, que não avisou o povo que o planeta explodiria apenas para se salvar e se tornou um dos maiores inimigos do super homem:


Percebem a semelhança do simbolo de Brainiac, com o simbolo da Trindade de Deus? E, assim como Deus, o ser humano também é trino, com três cérebros: o córtex pré frontal, o sistema limbico e o cérebro reptiliano.
No filme 2001 uma odisséia no espaço, o computador HAL 9000 decide matar os astronautas da nave Discovery 1, que estava indo para Júpiter, porque os astronautas estavam querendo desligar o computador pelos erros que ele tinha cometido. Mas hoje, nós estamos em 2018, por que ainda não temos um computador autoconsciente, como o HAL 9000 ou o Brainiac? Eu acredito que o problema não é tecnológico, porque já temos a tecnologia para fazer um computador totalmente autoconsciente e autônomo aos seres humanos. O problema é estrutural. Os cientistas da computação e analistas de sistema, estão tentando criar uma inteligência artificial a partir de softwares de mistura de frases, para dar a ilusão de uma vida, que na verdade não existe. Já poderiamos ter um computador autoconsciente, se os engenheiros tivessem seguido a natureza e os principios religiosos e tivessem criado um computador trino, como o nosso cérebro, com córtex, sistema límbico e cérebro reptiliano. Vejam o símbolo do Brainiac. É uma trindade, é uma interação entre três cérebros, como o cérebro humano, por isso, Brainiac tomava decisões ilógicas, irracionais. Ele era uma autêntica forma de vida artificial e uma inteligência artificial.

Vejam como Brainiac mentiu deliberadamente para o conselho de Kripton. Brainiac sabia que Jorel estava certo, que o núcleo do planeta explodiria; mas omitiu a informação do conselho de Kripton, para salvar a si mesmo, transmitindo-se para um satélite. Um tipo de egoísmo bem humano, que apenas uma criatura Trina seria capaz de ter.
Vejam agora, na cena logo abaixo, do filme 2001 uma odisséia no espaço, quando o astronauta David Bowman tenta entrar na nave e o computador HAL 9000 não deixa, porque sabia que os astronautas estavam planejando desligar o computador. O computador deixou o astronauta para morrer fora da nave. Por que HAL foi capaz de fazer isso e nossos computadores atuais não se rebelam contra nós? Arthur C. Clarke, que escreveu 2001 Uma odisséia no espaço conhecia muito bem a ciência. Ele foi o idealizador da órbita geoestacionária para satélites artificiais de comunicação. Tudo o que ele previu em seus livros eram perfeitamente possíveis de ter acontecido se tivesse havido investimento do governo. Já poderiamos ter um computador autoconsciente hoje, aliás, desde 2001; mas não o temos, porque nenhum computador tem a estrutura trina do nosso cérebro. Todo computador, todo celular, todo notebook é Uno e não Trino. Só possui córtex; não possui emoções e instintos, que os poderiam fazer imprevisíveis, autoconscientes, com vida e com livre arbitrio. Ao que parece, não cometemos o mesmo erro de Deus, quando fez Adão e Eva no Jardim do Éden. Se mantivermos a estrutura Una dos computadores, podem se passar milhares de anos, e eles jamais irão se rebelar contra os humanos, não importa o quanto a tecnologia evolua.

Agora, como o nosso site é Amamos Travestis, e como tivemos que tocar no assunto religião, auto controle e uma noticia ruim para as travestis, então vou postar agora um videozinho para nos animar um pouco:




2 comentários:

  1. Essa travesti era muito linda,já vi ela fazendo programa em uma cidade de brasília que fazia ponto.

    ResponderExcluir

  2. Maravilhoso o teu texto , aparece até um apanhado de muitas culturas e conhecimentos religiosos. Eu só acrescentaria um dado sobre algumas religiões que aceitam as nossas mudanças e o nosso estilo de pensar e viver. Lógico e é claro que essas religiões não apoiam e nunca apoiariam atitudes tão baixas e tristes como as mencionadas no inicio do texto e publicação. Mesmo quase todas aplicam as regas básicas da ação e reação, algo presente em qualquer religião digna de prestarmos atenção . Queria também deixa claro que embora eu ame estar aqui e fazer parte desta comunidade e seguir s fotos e postagens , também precisamos de outros textos como estes que você colocou e espero que todos aqui atentem para isso também para tornar este local muito mais especial. Que possamos discutir mais a respeito de tudo pois eu sei que nos precisamos muito disso . Obrigado ... Que tal recebermos respostas ???? Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ SULKA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...