> Amamos Travestis: Vou abandonar minha mulher, e ir pegar uns travestis, ir atras de mulher só quando for pra ter filho e ainda assim trair com travestis
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 2 de junho de 2018

Vou abandonar minha mulher, e ir pegar uns travestis, ir atras de mulher só quando for pra ter filho e ainda assim trair com travestis

Um leitor deixou hoje ou ontem o seguinte comentário numa de nossas postagens: "Vou abandonar minha mulher, e ir pegar uns travestis, ir atras de mulher só quando for pra ter filho e ainda assim trair com trsvestis"

Meus comentários: Se você já está casado, então o correto é que permaneça nessa situação. O divórcio é proibido pela Igreja Católica, embora seja praticado por esse país maçônico e satanista. Se a sua mulher é uma boa mulher e não é feminista, não há razão alguma para magoar ela fazendo isso. O nosso objetivo é tirar o máximo de homens possível do mercado sexual disponível para as mulheres. Se você já está casado com uma mulher, então você já está fora do mercado sexual e não faria diferença para o nosso movimento se você ficasse com uma Travesti. Além disso, o que nós Transmasculinistas pregamos é exatamente o oposto do que você pretende. Você quer ir pegar umas travestis, enquanto que nós, defendemos que os homens virem travestis. Nós não precisamos convencer homem algum a ir atrás de travestis. Para nós, basta-nos convencer alguns homens que virem travestis que naturalmente muitos outros homens irão correr atrás de nossas travestis. Portanto, você entendeu tudo errado sobre o que o nosso site defende. A unica coisa que você poderia fazer, que poderia nos ajudar, seria se você mesmo virasse uma Travesti. Qualquer coisa além disso, nós dispensamos sem remorso. E, mesmo que você vire uma Travesti, não é para você largar a sua mulher não. Você deve se tornar uma Transfisiculturista, para inspirar outros homens a se feminizarem e virarem travestis também. 













2 comentários:

  1. Sim aqui é um lugar para se ajudar a mudar seu corpo e realmente se tornar um travesti, vc deve tentar deixar isso acontecer, para ver que sonho é possível e está mais próximo do que vc pensa.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu não quero casar e ter filhos,sou um homem muito bonito e ja tive muljeres maravilhosas,más sinceramente casamiento e filhos é um modelo de vida criado pela sociedade,hoje eu prefiro ser libre,ter liberdade e dinheiro,e também desfrutar das travestis,pois prefiro transar com travestis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...