> Amamos Travestis: Ativistas lésbicas bloqueiam Parada em Londres para protestar contra mulheres trans
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 21 de julho de 2018

Ativistas lésbicas bloqueiam Parada em Londres para protestar contra mulheres trans

Uma das ativistas gritou: "Um homem que diz que é lésbica é um estuprador"
Um grupo de ativistas lésbicas bloqueou o início da marcha do Pride em Londres hoje (7 de julho) em protesto contra as mulheres transgênero.
Um grupo de oito mulheres invadiu a rota do desfile sem credenciamento. Então, cinco deles deitaram na estrada em frente ao desfile e colocaram uma faixa sobre eles.
A faixa dizia: "O transativismo apaga as lésbicas".
Eles então bloquearam a rota do desfile por cerca de 10 minutos. Um dos ativistas gritou: "Um homem que diz que é lésbica é um estuprador"



Foto: Gay Star News

O grupo também tinha uma faixa que dizia "lésbica = homossexual feminina", bem como panfletos com a organização "Get the L out" como manchete.
O panfleto declara: 'O movimento trans é… coagir lésbicas a fazer sexo com homens. Condenamos firmemente esta forma viciosa de anti-lesbianismo disfarçada de progresso.
Ativista lésbica: 'Só mulheres podem ser lésbicas'
Falando ao Gay Star News, Jan Williams, da Object, disse: “O transgenerismo é uma terapia de conversão. A terapia de conversão está errada.


Foto: Gay Star News

Ela continuou: 'Só as mulheres podem ser lésbicas. Um homem que faz uma cirurgia nunca pode ser lésbica.
Sarah Mason, fundadora da Get The L Out, disse à GSN: “É uma coalizão de lésbicas e feministas individuais. Também são organizações feministas como Object, Mayday 4 Women, Critical Sisters e Lesbian Rights Alliance. '
Ela disse que sua sexualidade é vista como transfóbica e exclusiva "só porque somos mulheres atraídas por mulheres".
"Não queremos nenhum tipo de pênis em nosso quarto", ela disse. 'Estou muito triste por ter que reafirmar isso novamente.
"Está em toda parte online - está em todos os lugares nos centros LGBTQ", disse ela.
O Gay Star News entrou em contato com o Pride em Londres para comentar o assunto.

–––

ATUALIZAÇÃO: Um porta-voz da Pride in London disse ao Gay Star News: “Todos os anos, a Parada do Orgulho Trans é assistida por centenas de milhares de pessoas que demonstram que o Pride ainda é importante. Dado o clima quente e no interesse da segurança para todos os presentes no evento de hoje, o grupo de desfile foi autorizado a seguir em frente.
"Não aceitamos a abordagem e a mensagem deles e esperamos que as ações de um número muito pequeno de pessoas não ofusquem as mensagens das 30 mil pessoas que marcham hoje", disse o porta-voz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad