> Amamos Travestis: Desembargador suspende peça sobre Jesus transexual em Garanhuns
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 28 de julho de 2018

Desembargador suspende peça sobre Jesus transexual em Garanhuns

Mais uma vez aquela peça polêmica retratando Jesus como Transexual. Um desembargador de Pernambuco proibiu a exibição da peça, pois ela iria desvirtuar uma figura seguida por milhões de pessoas: Jesus. Isso poderia fomentar o ódio contra as Travestis, por parte dos religiosos, segundo ele. De minha parte, dou inteira razão para o desembargador. De que nos adiantará afrontar a figura de Jesus? Afrontar e desrespeitar o Cristianismo? Por que eles não usam o dinheiro para criar uma revista do tipo da americana Transformation Magazine? Por que esses ativistas LGBT desperdiçam tempo, dinheiro, recursos e talento para afrontar e desrespeitar o Cristianismo; ao invés de gastarem seus recursos no objetivo de aumentar o número de Travestis e a boa convivência entre as pessoas?
Tem umas Travestis que enlouqueceram com os devaneios das teorias feministas e se comportam como se mulheres feministas elas fossem, com todo o aparato de desrespeitar os religiosos e apoiar as lésbicas abortistas do feminismo.
O Desembargador, na sua decisão argumenta que Jesus foi um profeta e é seguido e respeitado por milhões de pessoas no Brasil e no mundo. De acordo com o Cristianismo, Jesus não foi somente um profeta; Jesus é a encarnação na Terra de Deus Todo Poderoso, criador do Universo e da Humanidade. Maomé foi um profeta; Jesus é Deus. Se desrespeitar um profeta de uma religião é uma blasfêmia e um crime; imagine então desrespeitar Deus?
De total mau gosto e de um sem noçãonismo sem limites essa peça e seus criadores. O verdadeiro objetivo, com toda certeza é provocar os Cristãos para que eles reajam e depois os grupos LGBT se façam de vítima. NOJO! Detesto feministas e Travestis Feministas. Fiquem longe dessa gentalha feminista e desses grupos LGBT. O que nós precisamos é nos focar em concursos de beleza para Travestis, termos mais livros e revistas ensinando e estimulando mais homens a virarem Travestis, e nada mais. Essa peça é um desserviço para as Travestis e um desrespeito aos Cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad