> Amamos Travestis: MPF entra com novo pedido para proibir Conselho de Psicologia de punir quem oferece 'cura' a transexuais e travestis
Amamos Travestis

Amamos Travestis

quinta-feira, 5 de julho de 2018

MPF entra com novo pedido para proibir Conselho de Psicologia de punir quem oferece 'cura' a transexuais e travestis


Mais informações sobre a noticia pode ser vista no link: https://pleno.news/brasil/mpf-apoia-direito-de-psicologo-aplicar-cura-gay-para-trans.html
Olha, apesar da postura dos grupos LGBT de apoiarem o Conselho de Psicologia que quer punir psicólogos que tratem de disforia de gênero; eu parabenizo a postura do MPF de lutar contra essa arbitrariedade do Conselho de Psicologia, de cercear a liberdade profissional dos psicólogos.
Se não fosse a liberdade de expressão, nós não teríamos este site Amamos Travestis. Eu uso aqui técnicas de Guerra Psicológica então, por que eu haveria de proibir quem se sente desconfortável com isso, de usar a psicologia para buscar alívio do seu sofrimento?
Uma coisa são as travestis, outra coisa bem diferente é esse famigerado movimento LGBT, que mais atrapalha do que ajuda. O movimento LGBT dá umas migalhas de quirera para as travestis e elas logo abanam o rabo para aquelas feminazis lésbicas que comandam esse movimento. Uma mudancinha no nome num documento, já é motivo de estardalhaço. Para mim, estardalhaço seria, se conseguissemos criar no Brasil uma Revista da qualidade da Transformation Magazine. Meu objetivo não é mendigar esmolas para travestis, como o fazem esses movimentos LGBT. Meu objetivo é aumentar o número de travestis e fortalecê-las de verdade, tornando seu caráter mais forte, sua solidariedade mais humana e sua educação, mais elevada.
Existe alguém que é gay e não quer ser gay? Procure ajuda de um psicólogo então. Você virou travesti e viu que não é o que queria e quer voltar atrás? Achamos que você deve ter toda a liberdade de fazê-lo, com toda ajuda profissional possível e disponível. Eu tenho absoluta certeza de que apenas uma pequena parcela das travestis iria querer desistir de continuar sendo travesti. E, mesmo que não fosse assim, não teria medo de uma luta de guerra psicológica com ninguém. Vamos ver quem vai vencer no final: Nós, ou eles.
O Transfeminismo tem medo da cura gay, tem medo dos psicólogos tentarem fazer as travestis desistirem de serem travestis. O Transmasculinismo deseja muito boa sorte aos psicólogos em sua cura gay, porque eles vão precisar de um milagre para nos derrotar. Esta é, em essência, a diferença entre o Transfeminismo e o Transmasculinismo.


























 





 


 



2 comentários:

  1. Acho que muita gente muda por impulso por causa do prazer sexual, até eu queria ser como a Sarina, mas a espiritualidade me abriu os olhos.

    Posso ser feminino se usar hormônios e nem nada. Através do celibato consigo reduzir minha testosterona além de acumular muita energia que vou liberar através da meditação ou aquela massagem na próstata que a gente já conhece.

    Se uma travestir nunca tocar no pênis e fizer só anal a energia que ela ia gastar ejaculando sobe pra cabeça e da o hiper orgasmo ou samadhi em linguagem espiritual.

    Ao invés de ficar perdendo tempo e dinheiro com o corpo vai logo na raiz da coisa. Quem quiser saber mais manda um email para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse falso orgasmo e de que a energia acumulada sobe para cabeça. Na verdade, o controle do orgasmo é uma das técnicas de escravização dos homens praticadas pelas feministas femdom. Agora me diga: como é que vc vai conseguir fazer anal, se vc parecer um homem barrigudo, peludo e escroto? Quem é que vai querer comer o seu cú, senão uma meia dúzia de viados? Se transformar em travesti abre imensas possiblidades porque não apenas os homens gays vão te desejar; mas também os heteros. Por isso neste site, somos totalmente favoráveis à transformação corporal, ao transfisiculturismo. O nosso objetivo é fazer com que o maior número de homens virem travestis e não monges budistas. Os monges budistas fazem voto de celibato e ficam lá, a vida inteira meditando naqueles monastérios no Himalaia, até morrerem. Não quero isso para as travestis. Quero que elas se tornem cada vez mais numerosas e poderosas na sociedade. Gastar tempo e dinheiro com o corpo, não é desperdício, meu caro; é investimento. Ninguém pagaria para fazer sexo com um homem barrigudo e peludo; mas muitos pagam muito bem para transarem com travestis ou até mesmo só para olharem para seus belos corpos nus. Arnold Schwarzenegger não teria tido o sucesso que teve, se não tivesse investido muito tempo e dinheiro na construção do seu corpo musculoso. O ser humano não é somente mente, ou só espirito; mas é corpo e o corpo é fundamental. Por isso, nós nunca devemos negligenciar os nossos corpos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad