> Amamos Travestis: Conversa com os leitores: resposta a comentários sobre o mundo do futuro, com mais travestis e sobre supostos machos alfa negros
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 25 de agosto de 2018

Conversa com os leitores: resposta a comentários sobre o mundo do futuro, com mais travestis e sobre supostos machos alfa negros

Recentemente tiveram três comentários de alguns leitores nossos em duas de nossas postagens que eu gostaria de comentar:
Um comentário, na postagem: http://www.amamostravestis.com.br/2018/08/travesti-korra-del-rio-e-transex-casey.html?zx=73c3aa01ee1bcce2

"Sou muito fã de seu blog, pq você não cria uma serie mostrando como o mundo vai ser perfeito quando só tivermos machos alpha e travestis"

O outro comentário, no mesmo post: " Tinha que criar um app, onde pessoas com mútuo interesse em virar trans se conhesecem, se eu tivesse alguém pra virar travesti comigo eu virava"

Minha resposta: Sobre o primeiro comentário, agradeço que você seja um fã do nosso blog Amamos Travestis e gostei da sua idéia sobre a série mostrando como seria o mundo do futuro. No entanto, eu não quero enganar ninguém, dizendo que o mundo do futuro, só com homens e Travestis será perfeito e sem sofrimentos. Infelizmente, o sofrimento é uma carga que todos os seres humanos terão que carregar em suas vidas, quer queiram, quer não queiram e não adianta nada tentar jogar nossas cargas nos ombros alheios. Portanto, o mundo do futuro, não será perfeito e sem sofrimentos; mas será um mundo em que os homens terão mais sexo, mais felicidade e mais auto-suficiência em relação às mulheres, com mais travestis para acabar com a escassez artificial de sexo que as feministas impuseram aos homens.
Sobre o segundo comentário, achei muito boa a sua idéia de criar um app desse tipo, acho que vc se refere a um aplicativo para celular, não é? Sim, é uma boa idéia, embora eu não saiba como fazer isso; posso pesquisar e descobrir como fazer. Talvez, eu possa incluir no app, além desse sistema de interesses mútuos, uma seção com materiais sobre hormônios, feminização, maquilagem, e noticias relacionadas ao mundo das Travestis, para o app ser mais completo, inclusive com opções de compartilhar trechos dos conteúdos nas redes sociais, como Twitter, facebook e outras. Sim, é uma boa idéia a sua. Vou pesquisar como eu poderia fazer um app assim e, se eu conseguir fazer, vou disponibilizar para download gratuitamente, porque o meu objetivo é aumentar o número de Travestis e fortalecê-las na sociedade.
O outro comentário que eu gostaria de escrever alguma coisa, está na postagem: http://www.amamostravestis.com.br/2018/08/aceite-seu-destino-vire-uma-travesti.html?zx=c80732fc27355f83

"Vi esse video me lembrei de um site que vi em ingles, sobre uma nova ordem mundial em que todos os homens brancos beta vão virar travestis para os homens negros e Alpha"

Minha resposta: Olha, eu já vi esses sites sobre uma nova ordem mundial, dizendo que homens brancos beta seriam submissos como Travestis para homens negros e Alpha. Mas olha, eu pesquisei a origem dessas idéias, quem estava por detrás das mesmas e descobri que, pelo menos inicialmente, a pornografia mostrando homens negros como bem dotados e homens brancos como submissos de penis pequenos a eles, haviam sido criadas por judeus dos Estados Unidos, com a finalidade de criar um complexo de inferioridade nos homens brancos do mundo todo. Mais tarde, algumas feministas adotaram essas idéias no feminismo femdom da Elise Sutton e de outras, com o objetivo de humilhar homens brancos, que seriam os inimigos delas, dividindo os homens, jogando negros contra brancos e enfraquecendo os homens, enquanto as mulheres se uniriam para tomar o poder feminista no mundo. Eu sei que a CIA dos Estados Unidos também patrocinou estudos de psiquiatras americanos, ingleses e canadenses, sobre controle da mente, nos projetos secretos MK Ultra e projetos Monarch, que tinham como um dos componentes a humilhação sexual como uma das formas para quebrar as resistências cerebrais para fazer lavagem cerebral e com isso, criarem escravos mentais, robôs humanos para diversas missões, de espionagem a assassinatos.
Portanto, essas idéias tiveram uma origem macabra. Os Projetos Monarch e MK Ultra da CIA, sabidamente, usaram várias cobaias humanas, inclusive mendigos e crianças órfãs de orfanatos para suas experiências de controle da mente, nas quais muitas das cobaias morreram ou cometeram suicídio. Eles mataram até crianças órfãs. Então veja você o tipo de pessoas que são a origem dessas idéias do feminismo femdom. Aliás, as outras ondas do feminismo também foram patrocinadas pela CIA, de várias formas. 
Obviamente, essas idéias não saíram das cabeças das feministas, que são burras demais para terem idéias próprias. Os agentes da CIA ensinaram algumas das técnicas dos projetos Monarch e MK Ultra para algumas feministas, que depois usaram essas idéias para escrever esse tipo de livro ou para fazer esse tipo de video. Mas não se enganem; essas idéias foram elaboradas pela CIA e ensinadas para as feministas. As feministas são estúpidas demais para criarem alguma idéia própria.
O meu ponto é o seguinte: nós devemos ficar longe desse tipo de idéia nefasta. Nada de querer dizer que homem negro é alfa e homem branco é beta. Não, nada disso. Todos nós devemos nos ajudar mutuamente, até porque, existem muitos homens negros, alguns bem dotados, que desejam se tornarem Travestis. Nós não devemos querer estereotipar as pessoas e dizer que fulano, só por causa da cor da pele, vai ter que desempenhar determinado papel, seja de beta, seja de alfa. Até porque, se todos os homens virarem travestis, não vai mais existir a figura do beta; todos serão alfa, todos terão alta auto-estima e se amarão a si próprios.
Este último ponto é fundamental e, no fundo, é o verdadeiro objetivo do nosso site: Fazer com que os homens amem a si mesmos. Você, que é homem, precisa aprender que você não é descartável; você é bom, você é importante para todos nós e nós queremos que você goste de si mesmo, que você ame a si mesmo e tenha uma alta auto-estima. Se o seu desejo é ser um homem musculoso, então vá em frente, nós o apoiamos totalmente e somos fãs incondicionais de Arnold Schwarzenegger. Se você deseja se tornar uma Travesti linda e feminina, nós também te apoiamos incondicionalmente e ofereceremos o nosso melhor conhecimento e habilidades para te ajudar a alcançar o seu sonho. Se você está feliz do jeito que está, nós também te apoiamos incondicionalmente. A única coisa que nós queremos é que todos os homens do planeta aprendam a amar a si mesmos, antes de amar outra pessoa, seja mulher, seja Travesti. Muitos homens, hoje em dia, principalmente esses chamados homens betas, foram treinados e ensinados pelo sistema de educação e pela midia feminista a odiarem a si mesmos apenas por serem aquilo que são: homens. Esse é um grave problema hoje em dia. Os homens odeiam a si mesmos, não gostam de suas aparências, seus empregos, suas rendas; e nós precisamos mudar isso. Muitos homens, internalizaram tanto o discurso feminista, que somente se transformando em Travestis eles poderão superar os complexos de inferioridade que elas instalaram neles. Se esse for o seu caso, então vire uma Travesti, comece a gostar de si mesmo, do seu corpo, do seu rosto, da sua beleza feminina e da sua força de vontade e do seu pênis masculino. Ame quem você é. Quando você conseguir isso, vai aparecer alguém para te amar, porque você vai irradiar uma aura diferente ao seu redor, que vai atrair as pessoas e fazê-las gostar de você também.
Compre um terço, em uma loja de produtos da Igreja Católica, ou uma Jamapala Butista, pela internet, que tenha contas de bolinhas, escolha uma das frases abaixo, que mais se adeque à sua situação e repita em cada uma das bolinhas, como se fossem mantras, antes de dormir:

Eu aceito as outras pessoas como elas são
Eu sou uma pessoa fantástica
Eu sou uma pessoa boa
Eu estou completo
Eu estou contente
Eu sou extraordinário
Eu estou feliz
Eu estou saudável
Eu estou em harmonia com meu corpo
Eu sou amável
Eu sou meu melhor amigo
Eu sou pacífico
Eu tenho orgulho de mim mesmo
Eu sou especial
Eu sou muito criativo
Eu sou tudo
Eu sou prioridade em minha vida
Eu faço coisas boas
Eu cresço mais confiante a cada dia
Eu ouço meus pensamentos e sentimentos
Eu melhoro a cada dia
Eu gosto de quem sou
Eu ouço meu coração
Eu pareço bem
Eu vejo o meu melhor hoje
Eu me amo
Eu me amo cada vez mais a cada dia
Eu amo fazer coisas novas
Eu amo quem sou
Eu faço amigos facilmente
Eu faço coisas boas acontecerem
Eu tomo grandes decisões
Eu cuido do meu corpo
É bom amar a mim mesmo
É bom cuidar de mim mesmo como prioridade
Minhas necessidades são importantes







7 comentários:

  1. Cara, excelente post , mt bom msm

    ResponderExcluir
  2. Onde eu acho o video daquelas duas gostosas da foto da capa?

    ResponderExcluir
  3. Aplicativos assim já existem atendendo ao publico LGBT, o que acho que seria interessante é o apoio a outras travestis e aspirantes. Eu sou cosplayer do Rio de Janeiro e adoraria satisfazer vocês mas não sou hormonizada e ainda moro com meus pais então já viram né? Aí eu teria q fazer um Patreon e tentar ver no que dá rs
    Se gostaram da idéia eu respondo com prazer a todos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde posso ver seu cosplay? Tambem sou do Rio.... patreon é legal. Eu conheço uma cosplay trans e ela tem ganhado uma grana exibindo os cosplayers dela.

      Excluir
  4. Um fato é > os homens são as novas mulheres! a mulher será um animal em extinção assim como muitos animais não existem mais,a lei do mais apto e o homem é mais apto,ele se dá bem tanto como homem tanto como sendo mulher(travesti)...poderia esse meu pensamento ser utopia mas está mais perto do que nunca,de acordo com o site cia https://www.cia.gov/library/publications/the-world-factbook/geos/xx.html no mundo o homem DOMINA nas idades mais jovens só nas idades entre 15-24 anos existem mais de 30 MILHÕES de homens a mais que mulheres,as mulheres existem mais nas idades entre 60anos pra cima. nas próximas gerações teremos um mundo de homens,esses que podem virar travestis

    ResponderExcluir
  5. querendo ou não,queremos tudo o que é feito pelo homem! quando vamos pegar um uber,queremos que seja um homem,quando queremos nos sentir protegidos queremos que seja um homem,as maiores invenções foram feitas por homens...então obviamente chegou o momento de até pra termos uma mulher pra casar queremos que o homem seja uma

    ResponderExcluir
  6. Eu sou homem branco submisso (não para outros homens, mas para travestis) e acho isso uma piada hahaha

    Tem nada a ver isso de brancos e negros, assim como nem todo homem submisso tem que virar travesti... ser transgênero é algo independente disso.

    E quanto a mim, enquanto tiver travestis dispostas a me dominar e especialmente me comer gostoso, estou feliz :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...