> Amamos Travestis: Leitor volta para vomitar mais do seu preconceito transfóbico
Amamos Travestis

Amamos Travestis

domingo, 19 de agosto de 2018

Leitor volta para vomitar mais do seu preconceito transfóbico

Entao o seu desejo é virar travesti? Cara, vc esta incentivando essas pessoas a se tornarem travestis, ja pensou em como vai ser a velhice da maioria das pessoas que resolveram topar isso? Uma ou outra pode encontrar um companheiro mas a maioria vai ter um futuro solitario, sem companheiro, sem filhos, sem ninguem para perceber que nao esta mais entre nos. em Fabrica de Travestis II
Minha resposta: Olha, qual é o seu problema? O que é que você tem a ver com isso? O que eu vejo no Brasil são 5 milhões de mendigos, moradores de rua, 98% deles homens, que se tornaram mendigos por causa de alguma desilusão amorosa, provocada por uma mulher. Vejo 50% dos casamentos terminarem em divórcio, com o homem perdendo tudo o que conquistou de patrimônio para uma ex-mulher sangue suga. E vejo homens solitários sim e infelizes em casamentos com mulheres que prometeram o paraíso; mas deram um inferno de recompensa.
E outra, futuro solitário quem vai ter é você, que é um sem noção desagradável. As Travestis podem ter filhos, se elas quiserem. E olha, a maioria das mocinhas faz festa quando o pai morre, porque vão ficar com uma boa herança e já estão doutrinadas no feminismo. Se eu pudesse te banir do meu site, como faço com gente inconveniente no Twitter, já teria banido você. Mas vejo que, apesar das suas críticas, você gosta de travestis, já que vem no meu site encher o meu saco (é, eu ainda tenho saco) todos os dias. Desapareça cara. Vai arrumar o que fazer. O que eu faço aqui no meu site, não é da sua conta. Acredito piamente que é muito melhor viver intensamente como uma Travesti, mesmo que seja por uma ou duas décadas, do que viver sete décadas como um mangina escravo de buceta e pagador de pensão alimenticia.
E outra, a Travesti Kaitlin Jenner tem filhos. A Travesti que quiser ter filhos pode ter quantos filhos quiser. Mas você me fala de como vai ser a velhice das Travestis. Olha, não sei, talvez elas não tenham a sorte de serem largadas num asilo pelos filhos, que é o que acontece com os idosos. A cada dia, já basta o seu próprio mal. Os idosos são solitários, porque são abandonados pelos filhos e netos ou pelos maridos e esposas. Esse argumento foi o mais ridículo de todos que você me apresentou. "Ah, estou incentivando os homens a virarem Travestis, mas quando eles forem velhos ficarão solitários." Primeiro, porque não precisa ser assim. Segundo, porque mesmo que seja isso que aconteça, o sofrimento humano faz parte da vida e as travestis vão ter que sofrer em algum momento de suas vidas, quer queiram, quer não queiram. Essa solidão que você fala é um tipo de sofrimento. Talvez, seja esse o plano de Deus. Que no final de suas vidas, algumas travestis sofram e possam retornar à presença de Deus e da fé e consigam perceber a efemeridade das vaidades do mundo. O sofrimento é bom e é pedagógico, porque nos ensina a humildade e a fé em Deus. Dessa forma, mesmo tendo uma vida de pecados, as Travestis terão uma ultima chance de se arrependerem de seus pecados no final de suas vidas, graças ao sofrimento e se voltarem para Deus, para o perdão e para a vida eterna, da infinita misericórdia de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo.
E, de quebra, nos terão ajudado a colocar as feministas no lugar delas: o esgoto da história, a fossa da sociedade.
Mas veja, se o que acontecesse com os homens fosse se casarem e terem filhos e terem uma família, até eu não os incentivaria a virar Travestis. O problema é que não é isso que está acontecendo com os homens. Eles estão sendo trucidados pelos jogos emocionais da mulher moderna feminista ou pelo sistema judiciário feminista. Se as coisas fossem, como deveriam ser, eu concordaria com você. O problema é que nada mais é como deveria. Hoje em dia, os homens não passam de escravos financeiros das mulheres, capachos nas mãos delas. Esse é o problema. Esse é o motivo da minha revolta. Não quero que os homens acabem na sarjeta, LITERALMENTE, virando mendigos porque perderam tudo, por amor a uma mulher. É só isso que eu quero. Entre virar mendigo e acabar na sarjeta e virar Travesti e dar prazer para muitos homens por algumas décadas, eu acho menos pior virar Travesti. Não consigo imaginar como alguém possa defender a idéia de que seja melhor para os homens acabarem na sarjeta do álcool, das drogas e da mendicância.
E outra, estou defendendo aqui a mesmissima coisa que o Arnold Schwarzenegger sempre defendeu. Eles sempre defendeu o fisiculturismo; a única diferença é que eu defendo o Transfisiculturismo. Ora, se tem alguém que quer ficar musculoso, por que eu haveria de impedir a pessoa de perseguir o seu sonho? Da mesma forma, se um homem quer ter um corpo feminino, por que eu deveria impedir ele de perseguir o seu sonho? Você quer colocar todo mundo dentro da sua caixinha preconceituosa, todo mundo deve seguir um padrão obsoleto, que você acha o certo. Eu acho que cada um deve seguir seu próprio sonho, seja lá qual for. Se for ser um fisiculturista, então vá em frente. Se você quer se arriscar com uma mulher, para ter uma familia, vá em frente também. Talvez você consiga, apesar das estatísticas dizerem o contrário, basta você elevar sua mente subconsciente acima da lei das médias. Mas, algumas pessoas prefeririam virar Travestis. Então, por que elas não poderiam fazer isso?
Mas eu ainda tenho um argumento final para você. E um homem que não conseguiria fazer sexo com uma mulher, por ter o pênis muito pequeno? Não seria melhor que ele se transformasse numa Travesti, ao invés de se suicidar?


 Ai está. Me dê uma solução melhor do que virar uma Travesti para esse problema. Você começou questionando meu site e minhas idéias, agora quero que resolva esse problema, sem ter que transformar o homem numa Travesti. Me diga de que maneira eu estarei privando um homem desses de ter familia, se eu o convencer a virar uma Travesti? Ele não teria familia, nem casamento, nem mulher de qualquer maneira. Não seria um solitário; seria um super solitário, porque além de não ter mulher, não teria homem também. Mas gostaria de saber a sua solução para esse problema, que não passe pela minha solução de transformar esses homens em Travestis. As minhas idéias podem pegar esses homens que são párias sexuais e transformá-los em lindas Travestis que terão todo o sexo que jamais sonharam ser possível em suas vidas. É só isso que eu faço aqui e você fica me criticando.








 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad