> Amamos Travestis: Negatividade
Amamos Travestis

Amamos Travestis

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Negatividade

Negatividade

PASSIVA - faz você se sentir: Vago, deprimido, incerto, perdido, confuso, sem motivação para fazer as coisas, sonolento, confuso por que você está aqui, ou se você está fazendo o que é para você, possíveis pensamentos suicidas durante o inserção

AGRESSIVO - faz você se sentir:reage muito por qualquer coisa mau caráter, efusivo, furiosamente, Ravia, você bateu na parede ou alguém, você se machucar ou ferir os outros casos graves.

Como nós absorvemos isso?

Por ações ruins ou atitudes negativas que a atraem. (Promiscuidade, vícios, maus atos)

Ter contato direto com muitas pessoas, por exemplo, você freqüenta um negócio e você está exposto para receber energia de outras pessoas. É inevitável, o sorriso não impede a descarga de emoções negativas que temos em relação a outras pessoas. Há muitas pessoas que são mais vulneráveis ​​e abertas do que outras para absorver energia de outras pessoas.
Se você passar por uma situação de depressão ou dor que o torna vulnerável emocionalmente absorver energias negativas que têm em torno de sua casa ou as pessoas ao redor.
Se você tem amigos que te cercam negativamente ou negativamente.
Se você tem um relacionamento íntimo com alguém que tem negatividade, o ato sexual é o mais óbvio e perigoso. As energias são passadas pelas aberturas do corpo; a boca, a penetração vaginal ou reitoral. A disposição da negatividade é transferida através da saliva, sêmen ou vapor (energia).
Como isso nos afeta?
Tirando a felicidade.
Sendo negativados, vemos as coisas de uma perspectiva negativa da vida e não otimistas ou positivas.
Interposição de obstáculos com o propósito de desistir de nossos sonhos.
Fazendo-nos sentir que nos rendemos a desistir e estagnar em nossas vidas para não encontrar felicidade pessoal e profissional.
Isso nos influencia na tomada de decisões incorretas.
Somos atraídos por pessoas com as mesmas energias (polos atraem)
Concentre-se principalmente no material e não na família ou no pessoal
Nos encoraja a vícios, a dinheiro fácil, a vida fácil
Criamos discussões familiares sem propósito, com o fim de destruir a família e o amor, que é o que cria energia positiva.

AMOR E FAMÍLIA CRIA: ENERGIA POSITIVA - DEPRESSÃO, VÁRIOS E INCERTEZA: ENERGIA NEGATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anunciad