> Amamos Travestis: Tabefe em um leitor do site
Amamos Travestis

Amamos Travestis

sábado, 18 de agosto de 2018

Tabefe em um leitor do site

Hoje um sujeito fez um comentário na nossa postagem: http://www.amamostravestis.com.br/2018/08/fabrica-de-travestis-ii.html?showComment=1534642128082#c5087179539933596496

O comentário foi o seguinte:

O christoffer fica nessa de macho beta virar femea pq ele nao consegue uma mulher.Se o sujeito é macho alfa ele nao precisa comer o rabo de outro macho.

Eu respondi com um comentário: Esse é o seu comentário? Repetir o que eu venho escrevendo neste site há mais de 4 anos repetidamente? Demorou tudo isso para você perceber? Bem, antes tarde do que nunca

Meus comentários: Mas acho que posso escrever mais alguma coisa sobre isso. Olha amigo, eu recomendo que você não acesse mais o meu site Amamos Travestis, porque é exatamente isso que você escreveu. Não sou um macho alfa; mas acredito que posso me tornar uma fêmea alfa e acredito que é muito melhor para todos os machos beta se tornarem fêmeas alfa, virando travestis, do que continuarem tentando dar murro em ponta de faca, e se rastejando por alguma migalha de atenção de alguma mulher.
Mas essa não é a história toda. O site Amamos Travestis foi criado como um plano de contingência ao meu site antifeminista: www.feminismodiabolico.org
A estratégia da fabricação em massa de Travestis se inseria como uma das várias estratégias que usei para combater o feminismo. Basicamente, o meu objetivo era diminuir o poder sexual das mulheres sobre os homens, aumentando o número de Travestis, ao mesmo tempo em que diminuia o número de homens heteros disponíveis para manginisses como a sua.
O meu objetivo era tornar as mulheres obsoletas, assim como os CDs tornaram as fitas K-7 uma tecnologia obsoleta e, com isso, diminuir o poder totalitária que as mulheres feministas adquiriram na sociedade. Essa foi a motivação da coisa toda.
Na minha luta antifeminista eu descobri o masculinismo, que demonstra o tanto de prejuízos emocionais e financeiros que as mulheres tem causado aos homens. O que me levou a conclusão de que os homens estão virando gays e travestis para SOBREVIVEREM e não por razões sexuais, como supõe a maioria. É um mecanismo inconsciente que alguns homens tiveram de que deveriam ficar longe das mulheres. E, de fato é assim que deve ser, já que mais de 50% dos casamentos terminam em divórcios, nos quais o homem é expulso da casa que ele comprou e é obrigado a pagar pensão alimentícia, advogados e ainda por cima é impedido de ver os filhos pela ex-mulher, que pode fazer uma falsa acusação numa delegacia da mulher e tirar você de seus filhos muito facilmente.
As pessoas não entendem por que a economia do Brasil não cresce mais. No começo dos anos 70 a economia crescia a mais de 10% ao ano, tendo chegado a crescer 14% num único ano, no governo do General Médici. Mas agora, patinamos, entra governo e sai governo e o crescimento não sai mais de 0,5% ao ano. A juventude não tem futuro, não adianta educação num país que cresce 0,5% ao ano, já faz mais de 30 anos consecutivos.
Vou lhe explicar o que aconteceu. Em 1973, a maçonaria e os grupos feministas aprovaram a lei do divórcio, mesmo contra toda oposição da Igreja Católica e foi aí, que começou a nossa ruína. Hoje em dia é impossível economizar para formar capital para investir, porque todos esses supostos machos alfa, precisam pagar pensão alimenticia para as biscates que comeram e, por isso, não conseguem mais poupar para investir na indústria, na agricultura, no comércio e nos serviços. No desespero, o governo entregou todas as nossas riquezas naturais e minerais para multinacionais estrangeiras, na esperança de que o investimento estrangeiro suplantasse o investimento nacional, que não é feito, para financiar a putaria dos machos alfa e suas pensões alimenticias para ex- esposas.
A Igreja Católica sempre teve razão. Eles eram contra o divórcio, porque os Padres da Igreja sabiam que seria isso que aconteceria: favelas, desemprego, miséria, subemprego, drogas, juventude extraviada. Eles sabem o que vai acontecer no futuro, porque a Igreja Católica já passou por todo tipo de situação ao longo dos seus 2018 anos de existência.
Mas os maçons são inimigos da Igreja e queriam o divórcio. Porque eles são os machos alfa. O macho alfa é um filho da puta egoísta que trai o seu país e o seu povo, por causa de uma buceta. É isso que é o macho alfa. É o mais fraco e desprezível de todos os homens e a maior prova disso é que as mulheres preferem esses. Só IDIOTA quer ser macho alfa, só pra conseguir buceta.
O Presidente Michel Temer é um macho alfa, é maçon e é um filho da puta que jogou mais de 12 milhões de brasileiros no desemprego. Acha você que a esposinha gostosa dele se importa com a sorte do povo brasileiro? Ela é uma prostituta de luxo, uma puta exclusiva, que está com ele só por causa do dinheiro. Se é isso que você quer para a sua vida, então vá em frente. É fácil. Você não precisa ser bonito. Só precisa ser rico e ser filho da puta o bastante para dar rasteira em todo mundo pra chegar no topo, ser o macho alfa e comer uma buceta de novinha, já que esse é o seu propósito na vida.
Lógico que depois de alguns meses ou anos, você vai ter que pagar uma fortuna em pensão alimentícia para essa biscatezinha; mas isso não importa, porque você é macho alfa, da maçonaria, ganha bem e vai continuar tendo um bom padrão de vida. O problema é que, esse dinheiro que você usa para pagar a pensão alimentícia, poderia estar sendo usando num investimento em uma indústria produtiva, junto com alguns sócios amigos seus, que poderia gerar empregos, produtos e serviços, que aumentariam a riqueza do país e poderiam dar uma chance de futuro para o seu filho que vc teve com a biscate.
Mas o seu filho não terá um futuro, porque o Brasil não vai crescer, porque temos tantos machos alfa desperdiçando dinheiro na lubrificação de bucetas, que não sobra nenhum centavo para investir na nossa indústria e na nossa economia e na inovação tecnológica.
Ai me aparece um energúmeno do seu calibre no meu site me chamando de macho beta; como se isso fosse ofensa. Olha meu caro, fiquei imensamente feliz por você ter me chamado de macho beta, porque todo macho alfa é um filho da puta fraco e egoísta, um escravo de buceta e eu não sou nenhuma dessas coisas. Não pago pensão alimentícia pra mulher nenhuma e a providência divina há de me proteger para que eu nunca caia em tentação de ter que me rebaixar e fazer sexo com uma mulher.
Quero virar uma Travesti e algum dia encontrar uma Travesti que eu possa amar, porque com a Travesti eu sei que terei igualdade; ao contrário de uma mulher, em que eu ficarei à mercê dela, nas mãos dela e dos caprichos e da maldade dela que poderá me destruir bastando se deslocar para uma delegacia de mulher e fazer uma falsa acusação qualquer contra mim. Além de perturbar minha mente, minhas emoções, acabar com minha auto-estima, e tirar o meu dinheiro e o meu patrimônio, porque é só isso que as mulheres fazem.
Agora, o que eu não entendo é por que vc está no meu site. Se vc se considera um macho alfa fodedor de biscatinhas, por que vc está num site de Travestis? Sabia que uma característica muito óbvia, em geral esconde por detrás um desejo pelo seu exato oposto? Talvez vc de fato seja um macho alfa, comedor; mas não entende por que sente tanto prazer em ver Travestis submissas e talvez até tenha o desejo inconsciente e não declarado de ser uma Travesti submissa.
Você pode ter ficado zangado comigo, porque postei videos tratando justamente desse tema. Não sei. Mas toquei em alguma ferida sua, pra vc ter ficado zangado comigo. Talvez você consiga as mulheres que diz que eu não consigo; mas vc é feliz com elas? Ou você consegue as mulheres e continua se sentindo infeliz, triste e solitário? Não entendo, porque se vc é um comedor de mulheres e está feliz, não há razão alguma para visitar o meu site e muito menos para fazer um comentário ridiculo, escrevendo uma coisa que eu nunca escondi de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...